Postado originalmente por
cscampos
Ola Ivan, desculpa retornar no mesmo assunto, mas teria como me dar uma resposta mais objetiva quanto a valores gastos em uma reforma. Vou fornecer mais dados, ai acho que ajuda na resposta... heheheh. Não pretendo fazer uma restauração, mas uma reforma. Comprar uma, de preferencia detonada como a do WillRural2009 que pagou 2,5K na dele. Fazer chassis: jatear, soldas, fundo, pintura, etc... Lanternagem completa do que estiver detonado: jatear, lanternagem, fundo, pintura, etc... Elétrica nova... Não vou deixar ela pronta para off-road vai ser mais para uso urbano mesmo, lógico que eventuais idas para fora (campanha) irão acontecer; nada 4X4 mas 4X2 ja estou loco de faceiro, não pretendo levantar (altura) ela mas pretendo mexer na suspensão para deixa-la macia. Acho que é isso. Ahh!! mencionei 4X2 né, flalando nisso ela sendo 4X2 consigo colocar um motor diesel nela é que ouvi o comentário que se o veículo não for 4X4 não pode colocar motor diesel, isso procede? Bom, vou para um pouco de fazer perguntas.. ehhehe. Grande abraço e obrigado pela atenção.