Boa tarde pessoal sou novato no forum , e preciso de algumas sugestões comprei uma caixa de adaptação do motor AP para o cambio original com o eixo piloto ja feito. e apareceu um motor AP 1.8 pra eu comprar , será q fica bom ?
E aí amigo! Já vi na rural, o AP 2.0 (acho que o 1.8 deve ser pouco pra viatura, se fosse no jeep...). Mas posso te dizer que o GM 151 (opala 4cc) fica bom e relativamente econômico em relação ao bf161 e é de fácil adaptação!
Postado originalmente por cabral mecanica esportiva
tbm tenho esta curiosidade.tenho uma f75 e penso em por um 2.0 quem ja colocou e quem fabrica esta flange? o meu cambio é da c10 3 marchas.abs.
O equipeminas4x4 faz flanges. Talvez ele possa fazer a que você procura.
Aconselho a reduzir o peso da pkp! Cortar o chassi após o jumelo traseiro ajuda.
Coloque um relação 43/8 e veja se ficará bom com esse clark 3m. Se eu fosse você não pensaria em pneus muito grandes.
Esse AP com uma turbina já encomoda muito 6 cilindros.
[]'s
entao loiro a minha pkp ja esta encurtada.como faço motores para arrancada e circuito tenho muita experiencia nesses motores por isso estou pensando nos aps.tenho varios desses na minha oficina turbos e aspirados.vou ver a flange.abs.
opinião;
se vc nao vai usar em trilhas ate vai um ap
se pretende fazer trilhas com ela,tens q começar a pensar em pneus tipo um 33'' recapado,bloqueio e tal,talves nao use agora mas conforme vai se enpolgando vai fazer falta isso,e isso ai com motor ap nao combina
pesada,mais pneus e tal,fica sem torque suficiente
eu penso sempre em um 6cc p rural,e se der um 4.9 p nao faltar torque ,tenho um ap 2.0 com 3e do 6cc ,4x1, e tal no meu jipe e nao gosto ,em trilhas de subidao com pedras q tem q ir devagar é complicado,hj eu colocaria um 6cc sem duvidas
cada um cada um,mas acho,na minha opinião q uma rural nao combina com 4cc
é claro q cada um faz como acha melhor hehehe,o importante é achar q ta bom