Boa tarde pessoal sou novato no forum , e preciso de algumas sugestões comprei uma caixa de adaptação do motor AP para o cambio original com o eixo piloto ja feito. e apareceu um motor AP 1.8 pra eu comprar , será q fica bom ?
E aí amigo! Já vi na rural, o AP 2.0 (acho que o 1.8 deve ser pouco pra viatura, se fosse no jeep...). Mas posso te dizer que o GM 151 (opala 4cc) fica bom e relativamente econômico em relação ao bf161 e é de fácil adaptação!
Postado originalmente por cabral mecanica esportiva
tbm tenho esta curiosidade.tenho uma f75 e penso em por um 2.0 quem ja colocou e quem fabrica esta flange? o meu cambio é da c10 3 marchas.abs.
O equipeminas4x4 faz flanges. Talvez ele possa fazer a que você procura.
Aconselho a reduzir o peso da pkp! Cortar o chassi após o jumelo traseiro ajuda.
Coloque um relação 43/8 e veja se ficará bom com esse clark 3m. Se eu fosse você não pensaria em pneus muito grandes.
Esse AP com uma turbina já encomoda muito 6 cilindros.
[]'s
entao loiro a minha pkp ja esta encurtada.como faço motores para arrancada e circuito tenho muita experiencia nesses motores por isso estou pensando nos aps.tenho varios desses na minha oficina turbos e aspirados.vou ver a flange.abs.
opinião;
se vc nao vai usar em trilhas ate vai um ap
se pretende fazer trilhas com ela,tens q começar a pensar em pneus tipo um 33'' recapado,bloqueio e tal,talves nao use agora mas conforme vai se enpolgando vai fazer falta isso,e isso ai com motor ap nao combina
pesada,mais pneus e tal,fica sem torque suficiente
eu penso sempre em um 6cc p rural,e se der um 4.9 p nao faltar torque ,tenho um ap 2.0 com 3e do 6cc ,4x1, e tal no meu jipe e nao gosto ,em trilhas de subidao com pedras q tem q ir devagar é complicado,hj eu colocaria um 6cc sem duvidas
cada um cada um,mas acho,na minha opinião q uma rural nao combina com 4cc
é claro q cada um faz como acha melhor hehehe,o importante é achar q ta bom
com respeito a flange eu comprei essa usada só achei estranho o eixo piloto q é bem cumprido, to com a impressão de ele quebrar , +o cara q me vendeu falo q usou ela uns 4 anos e nunca quebrou.
Boa tarde pessoal sou novato no forum , e preciso de algumas sugestões comprei uma caixa de adaptação do motor AP para o cambio original com o eixo piloto ja feito. e apareceu um motor AP 1.8 pra eu comprar , será q fica bom ?
E ai Nirdão, o mortor ap 1.8 ficou bom na f 75??? me de umas dicas, pois estou adaptando um já ta quase pronto....
Olha o torque que se pode chegar com um motor AP ....http://www2.uol.com.br/bestcars/cp-parat.htm Com a vantagem de dianteira leve que é muito importante (peso potencia) ... e facil manutenção... Pode se colocar duas pressões... a primeira para rodar tranqüilo e econômico, e a segunda para rodar em hard...
só tem que segurar o pé...pois o barulho da turbina instiga a acelerar forte...hehehe!
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=2l-FI7ituRo"]http://www.youtube.com/watch?v=2l-FI7ituRo[/ame] ======================== TRILHADOIDA. side5portas...AP1.8,2+2=31emconstrução... (ºllllº)
hehe
claro q fica bom um ap em uma f75...
não sei quantos pau$ em uma turbina
não sei quantos pau$ em um kit de redução
duvido ap turbo em uma f75 q faça mais q 3,5 no alcool
alem de viverem esquentando se muito exigido
acho q no fim das contas sai mais caro com menos prazer com mais encomodação
eu to pensando em peso sim na minha pickup,motor 4.9i com frente capelinha de fibra,tira toda diferença de peso alem de partir de 168cv originais e um torque sem explicação
e olha q eu tenho ap no meu vitara