x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 68
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Amauri,

Não sei se vc deixou o eixo traseiro como aparece nas primerias fotos, mas se deixou tem algumas coisas erradas ali que seria bom vc corrigir, começando pelos berços que vc fez. Observe os berços das molas originais, veja o formato e a posição deles e depois observe os que vc fez e como foram soldados. Espero que os grampos dos feixes não estejam na posição que aparecem nas fotos e que estejam alinhados. Tudo que eu estou citando está bem claro nessa foto:

Se ainda não fez, corrija esses erros no eixo traseiro para depois começar a mexer no eixo dianteiro.

Quanto ao eixo dianteiro, a forma como está instalada essa caixa de direção prá falar a verdade é medonha !!!! Na boa, arranca isso tudo fora e nem perde seu tempo insistindo nessa idéia de manter essa caixa assim por que não vai funcionar, só pela forma como ela está fixada e da forma como os braços vçao trabalhar, ou vai limitar o curso da suspensão ou vai quebrar a caixa.

Eu acho muito legal a sua iniciativa em fazer isso, mas não acho legal quando vejo um resultado desses. Tem vários tópicos aqui no Fórum com receitas e dicas testadas e aprovadas de como fazer SPOA, instalar direção hidráulica, High Steer, barra de direção, amortecedores, etc. Vai por mim, dá mais uma pesquisada, corrige os erros e bola prá frente, mas de forma consciente.

[]´s

Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    nãoooooo essa foto ai os parafusos não estão nem apertados está , eo o outro eixo ainda estava por baixo , por isto está tudo torto..
    essa foto é somente para mostrar os berços

eu ja penso na possibiliade de arrancar tudo..e refazer
    so vou terminar de fazer pois falta pouco e não vai gerar mais custos finaceiros
    so mao de obra mesmo..

agradeço a atenção abraços

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Não estou incentivando gambiarra.Estou apoiando a iniciativa de FAZER e colocar aki, para tirar as dúvidas e CORRIGIR as cagadas.Essa é uma das muitas funções do forum.
    Sou contra sim, a quem critica mas não ajuda em nada, não ensinando como fazer da maneira correta.Só criticar pelo prazer de criticar não acho legal.

Até agora ele tem sido totalmente aberto as críticas e demonstra claramente o desejo de aprender.

[]'
    Legal Sérgião,

O que tenho a dizer é o seguinte, pelas fotos que o nosso Amigo tem colocado, nota-se a total falta de conhecimento (que eu também não tenho) em fazer uma adaptação desse tipo, as fotos falam por si.

Quanto as criticas, acho que o melhor incentivo que se pode dar é: "Pode parar com tudo, isso esta ficando perigoso."

Não adianta nada ficar falando pro cara, Legal, é isso mesmo, você tem força de vontade e ficar adubando uma idéia que esta muito clara que vai dar merda.

Sou a favor sim da iniciativa de "Faça você mesmo", desde que seja feita com critério e segurança.

Eu sugiro que o nosso Amigo estude um pouco sobre o assunto e também sobre segurança, pois a foto da "Super, Hiper, Ultra, MegaGambiarra que escora a Viatura" dá até medo, agora imaginem se a Viatura cai em cima dele, ele sozinho e ninguém escuta nada, quando alguém da Família chegar e ver, "Já Era", "Inês é morta" e vai ser tarde demais.

Só por isso as minhas criticas.

[].

Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    falta de conhecimento Não .
    apenas deixei de usar.

Citação Postado originalmente por Amauri Marques Farias Ver Post
    falta de conhecimento Não .
    apenas deixei de usar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

continua o trampo q ta ficando da hora.. rs poe mais fotos ai..

Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    hehehe
    fotos so fds pois ta igual denis
    eu so mexo no fds ,mas
    valeu abraços

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4

grampos

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Amauri,

Não sei se vc deixou o eixo traseiro como aparece nas primerias fotos, mas se deixou tem algumas coisas erradas ali que seria bom vc corrigir, começando pelos berços que vc fez. Observe os berços das molas originais, veja o formato e a posição deles e depois observe os que vc fez e como foram soldados. Espero que os grampos dos feixes não estejam na posição que aparecem nas fotos e que estejam alinhados. Tudo que eu estou citando está bem claro nessa foto:

Se ainda não fez, corrija esses erros no eixo traseiro para depois começar a mexer no eixo dianteiro.

Quanto ao eixo dianteiro, a forma como está instalada essa caixa de direção prá falar a verdade é medonha !!!! Na boa, arranca isso tudo fora e nem perde seu tempo insistindo nessa idéia de manter essa caixa assim por que não vai funcionar, só pela forma como ela está fixada e da forma como os braços vçao trabalhar, ou vai limitar o curso da suspensão ou vai quebrar a caixa.

Eu acho muito legal a sua iniciativa em fazer isso, mas não acho legal quando vejo um resultado desses. Tem vários tópicos aqui no Fórum com receitas e dicas testadas e aprovadas de como fazer SPOA, instalar direção hidráulica, High Steer, barra de direção, amortecedores, etc. Vai por mim, dá mais uma pesquisada, corrige os erros e bola prá frente, mas de forma consciente.

[]´s
    Amauri, é o seguinte o Ronaldo te alertou sobre a posição dos grampos.

Nesta sua foto da pra observar que o berço que vc instalou, ficou mais largo do que o feixe de molas, veja bem o original e compare.
    O grampo tem que ficar alinhado ao feixe>
    veja um desenho bem simples:

|__| essa é a forma correta

/___\ na sua foto está assim, digamos com as pernas abertas, por causa da largura.

Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Opa junior isso ja foi arrumado

ta alinhadinho
    realmente tinha ficado assim /___\
    mas analisando depois notei que ficaria tensionando somente uma parte da porca dos parafusos ai
    peguei o micro retifica e umas 10 laminas de corte e aparei o excedente
    agora ele está |__| ! igual vc fala.. no final o berço ficou um pocom mais largo que o original , mas ficou da largura do feixe
    troquei aquele parafuso de centro dos feixe pois o meu tava meio enferrujado.
    eu ia trocar os grampos mas depois que o cara me cobrou 15,00 conto em cada 15 x2 x4= 120,00 achei bobage e utilizei os mesmos. acho que nao vai ter problema

Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF

anexo

eixo traseiro
    ja com os apoios no tamanho certo
    segue foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brincando de fazer SPOA no final de semana-17062009576.jpg  

Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    pra quem apoia e ta acompanhando

olha com ta ficando
    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brincando de fazer SPOA no final de semana-22072009682.jpg   Brincando de fazer SPOA no final de semana-22072009683.jpg   Brincando de fazer SPOA no final de semana-22072009684.jpg   Brincando de fazer SPOA no final de semana-22072009685.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

olha com ta ficando
    abraços
    Tá de parabéns

Pela funilaria e pintura

[]'s

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Parabéns... Show de bola sua F75...

olha com ta ficando
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem