Postado originalmente por
Ronaldo B.
Amauri,
Não sei se vc deixou o eixo traseiro como aparece nas primerias fotos, mas se deixou tem algumas coisas erradas ali que seria bom vc corrigir, começando pelos berços que vc fez. Observe os berços das molas originais, veja o formato e a posição deles e depois observe os que vc fez e como foram soldados. Espero que os grampos dos feixes não estejam na posição que aparecem nas fotos e que estejam alinhados. Tudo que eu estou citando está bem claro nessa foto:
Se ainda não fez, corrija esses erros no eixo traseiro para depois começar a mexer no eixo dianteiro.
Quanto ao eixo dianteiro, a forma como está instalada essa caixa de direção prá falar a verdade é medonha !!!! Na boa, arranca isso tudo fora e nem perde seu tempo insistindo nessa idéia de manter essa caixa assim por que não vai funcionar, só pela forma como ela está fixada e da forma como os braços vçao trabalhar, ou vai limitar o curso da suspensão ou vai quebrar a caixa.
Eu acho muito legal a sua iniciativa em fazer isso, mas não acho legal quando vejo um resultado desses. Tem vários tópicos aqui no Fórum com receitas e dicas testadas e aprovadas de como fazer SPOA, instalar direção hidráulica, High Steer, barra de direção, amortecedores, etc. Vai por mim, dá mais uma pesquisada, corrige os erros e bola prá frente, mas de forma consciente.
[]´s