x
Convex Datacenter
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 253
  • #157
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Fotos????




    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega eu adaptei a fechadura de brasilia com maçanetas do mercedes 1113 cromada. de C10 acho muito robusta fica feio, ate hoje nao vi uma adaptacao melhor as portas ficaram firmes, e nao tira muito a estetica original, pq maçanetas da Rural ninguem mereçe, abre com facilidade no mato.
    Denilson voce poderia colocar fotos da maçaneta da MERCEDES 1113?
    No meu caso estou colocando fecadura e batente de Brasilia, como tenho trava elétrica, posso manter a maçaneta original, que não gosto, então gostaria de ver como a sua ficou!
    Abraço!

  • #158
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=santistadoente;869628]Denilson voce poderia colocar fotos da maçaneta da MERCEDES 1113?
    No meu caso estou colocando fecadura e batente de Brasilia, como tenho trava elétrica, posso manter a maçaneta original, que não gosto, então gostaria de ver como a sua ficou!
    Abraço![/QUOTE

    Colega as fotos que tenho ja estao aqui neste topico, a fechadura da certo no mesmo lugar da outra só tem que abrir um pouco abaixo.
    Abraço
    4X4 Brasil
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #159
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Denilson

    [QUOTE=Denilsom;870111]
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Denilson voce poderia colocar fotos da maçaneta da MERCEDES 1113?
    No meu caso estou colocando fecadura e batente de Brasilia, como tenho trava elétrica, posso manter a maçaneta original, que não gosto, então gostaria de ver como a sua ficou!
    Abraço![/QUOTE

    Colega as fotos que tenho ja estao aqui neste topico, a fechadura da certo no mesmo lugar da outra só tem que abrir um pouco abaixo.
    Abraço
    Desculpe amigo, depois eu vi que vc ja tinha colocado as fotos!
    Obrigado ai!

  • #160

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega as fotos que tenho ja estao aqui neste topico, a fechadura da certo no mesmo lugar da outra só tem que abrir um pouco abaixo.
    Abraço
    Denilson,

    Na maçaneta tem que fazer o furo para a ponta mais fina correto ? E a que tem o botão, a furação é a mesma da original ou tem que alargar/estreitar ?


  • #161
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0

    Maçaneta

    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Denilson,

    Na maçaneta tem que fazer o furo para a ponta mais fina correto ? E a que tem o botão, a furação é a mesma da original ou tem que alargar/estreitar ?

    Correto tem que furar e rebaixar um pedaço do friso ,A parte onde aperta para abrir tem que fechar um pouco dos lados, e cortar aquele suporte onde parafusa a original, nao e dificil com a macaneta do mercedes na mao da pra ver direito o que tem que fazer.
    abraço
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #162
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Ta dificil.......

    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Correto tem que furar e rebaixar um pedaço do friso ,A parte onde aperta para abrir tem que fechar um pouco dos lados, e cortar aquele suporte onde parafusa a original, nao e dificil com a macaneta do mercedes na mao da pra ver direito o que tem que fazer.
    abraço

    Po hj rodei o dia todo aq em Sampa e não achei essas maçanetas da Mercedes, só sob encomenda, estou dando prioridade para a maçaneta da MB 608, mais ta enrolado, vamos ver amanhã!
    O Celsão, ja colocou as fechaduras e batentes da Brasilia, falta a maçaneta e instalar o motorzão novo!

  • #163
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    O Celsão ta no final.......

    Hoje depois que voltei de uma viagem de ida e volta para a terra do Umberto, Rio, estafante 12 horas dirigindo, fui relaxar e ver a "F" la no Celso, ele ja colocou as fehaduras de brasilia e batentes, bom vc abre a porta larga ela sem empurrar, fecha que nem geladeira...huahuahauhaua, se não fizer barulho, recomendo pq para fechar ficou demais, vou colocar por dentro a maçaneta do Cargo, caminhão ford, é com aquele gatilho por dentro com vareta, ficou legal, a maçaneta externa da MB 608, conforme opinião do forum, tem que fazer funilaria, ela não fecha o espaço da original, por enquanto vou deixar a original, quando levar ao funileiro vou mecher nas portas de novo........huahuahauahauahu, essa pickup vai ficar na história.......
    Toirei 2 fotinhas mais ou menos das portas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alinhamento das portas Rural-fechadurabrasilia.jpg   Alinhamento das portas Rural-varetada-fechaduranova052009.jpg  

  • #164
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Mais fotinhas maçaneta interna do Cargo.......

    Hoje tirei umas fotinhas mais decentes das fechaduras e da nova maçaneta instalada, amanha saio com ela pra novos testes, ai digo como ficaram os barulhos e houverem!
    Valeu Celsão!

  • #165
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Tinha as fotinhas esqueci.........

    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Hoje tirei umas fotinhas mais decentes das fechaduras e da nova maçaneta instalada, amanha saio com ela pra novos testes, ai digo como ficaram os barulhos e houverem!
    Valeu Celsão!
    Agora vai.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alinhamento das portas Rural-f75portas-002.jpg   Alinhamento das portas Rural-f75portas-003.jpg   Alinhamento das portas Rural-f75portas-004.jpg   Alinhamento das portas Rural-f75portas-005.jpg   Alinhamento das portas Rural-f75portas-006.jpg  

  • #166
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    Question 608?

    as maçanetas externa q o pessoal fala são as dos caminhoes 1113 1313...
    e não do 608... deu tudo certo coloca fotos delas...(devem ser mais modernas??bonitas???)
    um abraço
    ha ficou muito bom estas do cargo..(qual preço)



    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Hoje depois que voltei de uma viagem de ida e volta para a terra do Umberto, Rio, estafante 12 horas dirigindo, fui relaxar e ver a "F" la no Celso, ele ja colocou as fehaduras de brasilia e batentes, bom vc abre a porta larga ela sem empurrar, fecha que nem geladeira...huahuahauhaua, se não fizer barulho, recomendo pq para fechar ficou demais, vou colocar por dentro a maçaneta do Cargo, caminhão ford, é com aquele gatilho por dentro com vareta, ficou legal, a maçaneta externa da MB 608, conforme opinião do forum, tem que fazer funilaria, ela não fecha o espaço da original, por enquanto vou deixar a original, quando levar ao funileiro vou mecher nas portas de novo........huahuahauahauahu, essa pickup vai ficar na história.......
    Toirei 2 fotinhas mais ou menos das portas!

  • #167
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Leonardo

    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    as maçanetas externa q o pessoal fala são as dos caminhoes 1113 1313...
    e não do 608... deu tudo certo coloca fotos delas...(devem ser mais modernas??bonitas???)
    um abraço
    ha ficou muito bom estas do cargo..(qual preço)
    Pelo que eu sei aqui no tópico, foi o do 1113 MB, a do 608 MB, foi de outro tópico, Peças adaptaveis da F 75, que tem varios itens que ficam melhor na F 75, por isso optei por ela , que é pretinha, e eu queria esse acabamento dei prefrencia para ela, vou coloca-la depois, pois tem que fechar o buraco da original, por enquanto esta a original mesmo!
    A melhor maçaneta interna foi essa do Cargo, para o meu gosto, bateu certinho com as laterais pretas ue coloquei, acho que vai ficar chique!
    O preço, foi 70 paus as duas!
    Abraço!

  • #168
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Teste das Portas......

    Acabou a bateção........
    Nem acreditei, fiz o teste no caminho do meu rancho, é só buraqueira e ficou bão demais, obrigado Celssão
    Não bateu nadinha.
    Ja voltou pro Celo, patra ajustes finais da trava eletrica e maçaneta externa e interna!
    Valeu.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade