Trovão,
To terminando essa adaptação na minha em breve.
Ja tinha Spoa e agora to colocando as molas de Toy. Nao andei ainda, mas so com o carro parado ja da pra ver que fica bem mais macia.
Se quiser coloco umas fotos
Abraço
Esta é a próxima modificação da F75, tenho interesse nas fotos também, mas tenho uma dúvida, vc esta colocando as molas da Toy na dianteira e trasiera de sua F? Li a respeito de colocar na diant. molas da Toy e na tras. molas da S10....
Forte abraço....
Postado originalmente por Pexe
Trovão,
To terminando essa adaptação na minha em breve.
Ja tinha Spoa e agora to colocando as molas de Toy. Nao andei ainda, mas so com o carro parado ja da pra ver que fica bem mais macia.
Se quiser coloco umas fotos
Abraço
Pessoal, quem coloca essas molas toy, usam com arqueação original ou desarqueiam? Pergunto porque o SPOA com as molas originais cansadas ja é bom prum 35, com essas molas então....
Aproveitando que ta todo mundo no mesmo barco e vamos falar de grana!
Não vou aproveitar nada, nem jumelo, berço calços, nada, tudo da toyota e Zero KM! Pois meus feixes de mola já estão em outro mundo (Que Deus o tenha)
Aqui em Curitiba o orçamento com o Molas Kuzma foi de 3200,00 pra fazer tudo e com as peças inclusas.
Já vi no Garra4x4 todo o kit por 1500,00 e o Java pediu mão de obra 500! Ficando assim 2000,00.
No Zezo 4x4 os feixes ficam em torno de 1300 e mais uns 200 de jumelo e berço.
Estou colocando molas da toy pick up antiga com alguns feixes a menos na traseira.
Ainda nao tenho fotos, mas amanha se tudo der certo o moleiro libera meu carro depois de 63 dias de oficina (pelo visto se nao sair por bem amanha sai por mal).
Junior, eu ja ouvi falar muito bem da adaptação de molas de toy na dianteira e s10 na traseira. Quase a fiz, mas optei por deixar tudo da toyota porque nao gosto de ficar misturando muito as peças. Prefiro deixar mais padronizada.
O proximo passo agora são uns jumelos revolver na traseira ja que eu consegui um par de ranchos com 12 pol de curso.
Vamo ver como vai ficar.
Abraço