x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 92

Tópico: fabricando rural

Citação Postado originalmente por leandro_favero Ver Post
    Alteração no motor de gasolina para diesel:
    A Portaria 23/94 do DNC Proibe o consumo de óleo diesel em veículos automotores de passageiros, de carga e de uso misto com capacidade inferior a 1000 kg, computados os pesos do condutor, tripulantes, passageiros e da carga. Galera sera que a rural se encaixa nessa portaria?Se não, qual outra portaria poss utilizar para tentar convencer o detran?

SERA QUE É IMPOSSIVEL?

rural é jipe ou não é?

Usuário Avatar de m4silvio
    Entrada
    17/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Trovão outro jeep regularisado da maneira que te falei!
    modificações
    largura 20cm
    comprimento 30cm
    motor hsd 2.5 diesel
    suspenssão molas espirais
    altura ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fabricando rural-lagoa-rica-239.jpg   fabricando rural-lagoa-rica-254.jpg   fabricando rural-lagoa-rica-248.jpg   fabricando rural-lagoa-rica-256.jpg   fabricando rural-lagoa-rica-238.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por m4silvio Ver Post
    Trovão outro jeep regularisado da maneira que te falei!
    modificações
    largura 20cm
    comprimento 30cm
    motor hsd 2.5 diesel
    suspenssão molas espirais
    altura ?
    jeep ate que emplaca agora rural eles não querem aceitar

m4silvio, os motores q20b, maxium s4t e mwm 2.8 turbo, sabe me dizer qual é melhor, o consumo e quais os pros e contras de cada um?

Usuário Avatar de m4silvio
    Entrada
    17/11/2006
    Q20b é um motor meio pesado eu gosto muito do 2.8mw é simplismente o melhor!!!!
    Mas na minha F75 uso um hsd 2.5.A manutenção quando estoura é bem mais barata!!! Aqui o pessoal gosta muito de trilhas no pantanal,e motor beber agua acontece

por ser um motor de alta rotação sera que ele não vai trabalhar meio pesado na rural?

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    trovão minha pikup tem o 2.5 e não tenho nada a reclamar so que no asfalto não anda pois meu diferencial eh 44/9.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

galera no mwm 2,8 qual seria aa melhor relação diferencial? e no s4t maxium?

Usuário Avatar de Admir
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    São João Del Rei / Pouso Alegre/MG
    Agradecimento: 1

Wink legalizar motor diesel

Fala trovão, blz? montei minha Rural diesel no ano passado só com a ajuda dos amigos do forum e um bom meca em BH... Depois veio a 2ª parte q eu achava q seria a + dificil, q é legalizar a criança. No entanto, foi a + fácil... Dica: Vá ao Detran BH, pegue a autorização com o Delegado, vá ao inmetro fazer a vistoria (tem q tá com td funcionando), volte ao Detran com o laudo do inmetro, faça a vistoria do Detran e depois é só esperar. Se demorar mais q 5 dias, volte lá e encomode os caras q eles liberam rapidinho. Dei essa dica para um amigo e funcionou belezinha. Não confie em despachante, vá lá vc mesmo.....

Ops: tudo isso ficou em exatos R$295,00...
    RURAL SRV
    Na fila de transplante esperando um novo coração...

Citação Postado originalmente por Admir Ver Post
    Fala trovão, blz? montei minha Rural diesel no ano passado só com a ajuda dos amigos do forum e um bom meca em BH... Depois veio a 2ª parte q eu achava q seria a + dificil, q é legalizar a criança. No entanto, foi a + fácil... Dica: Vá ao Detran BH, pegue a autorização com o Delegado, vá ao inmetro fazer a vistoria (tem q tá com td funcionando), volte ao Detran com o laudo do inmetro, faça a vistoria do Detran e depois é só esperar. Se demorar mais q 5 dias, volte lá e encomode os caras q eles liberam rapidinho. Dei essa dica para um amigo e funcionou belezinha. Não confie em despachante, vá lá vc mesmo.....

Ops: tudo isso ficou em exatos R$295,00...
    E ai Admir , tudo em cima? estou tentando em viçosa, caso não consiga , pego mais informações com vc e vou tentar ai em bh.qual motor vc usou?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem