x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Adrio, eu sou um ignorante com medida de pneus. O que posso te dizer é que eu uso Fate 7.50x16 , e com as molas do Toyota Bandeirantes eles ficaram até pequenos.
    Dalmo, mas utilizando molas de Band sem SPOA, a altura da viatura fica maior do que com as molas originais? Outra coisa 4 laminas na frente é o suficiente?E que ano e modelo é a Band?

Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Dalmo, mas utilizando molas de Band sem SPOA, a altura da viatura fica maior do que com as molas originais? Outra coisa 4 laminas na frente é o suficiente?E que ano e modelo é a Band?

Concerteza sera!! Normalmente as molas originais estao cansadas. Estamos falando de molas novas!! E se pegaas ja pode tira esse jumelos altos por que nao presta!! Tem uns trocentos topicos que falam que nao presta.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    SALVADOR/BA
    Olá amigo, na minha Rural, estou colocando o feixe do Jeep Band na dianteira e na traseira feixes da L-200, com suportes de mercedes. Ganho de resistência, conforto, estabilidade e curso; os amortecedores de Ranger. Um abraço.

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Adrio, as molas dianteiras da F-75 eu coloquei do Toyota Bandeirantes ano acima de 1996, por causa dos olhais das molas serem maiores que nos anos anteriores. As traseiras eu ainda não mexi, mas nãi sei se vou colocar da S-10cabine dupla ou da Toyota Picape. Comprei na FF molas. Os feixes de molas custaram 173 reais cada, o restante que ficou caro. O Afonso da TT4 tem um kit de peças para montar as molas do Toy na rural, talves seja interessante conversar antes com ele.

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Adrio, coloquei as molas do Toyota Bandeirantes apenas no eixo dianteiro. Quando fui arrumar as molas da minha camionete achei que ficar gastando naquelas molinhas safadas não compensava. Então procurei quem forecesse as molas, dos Toy modelos pós 1996, pois esses tem os olhais das molas grandes, para que a bucha sendo maior resista por mais tempo. Comprei o kit das molas na FF molas, já para a F-75. Minha camionete é SPUA, ou seja, os eixos ficam por cima das molas. Eu estou montando essa camionete para uso diário, então não queria que a performance dela no asfalto ficasse muito comprometida. Também não queria deixar de usar os pneus Fate 7.50x16" , pois esses tem um rendimento razoável e são bem baratos.
    Uma observação interessante, quando eu recebi i kit das molas dianteiras(R$950,00) ele veio completo, observando as peças percebi que as peças que são fabricadas para a Toyota são bem baratas, mas as poucas peças especiais(prato de mola e chapas do jumelo) perfaziam quase metade do preço do Kit, e são peças facílimas de se fazer em casa.
    No tópico sobre a minha F-75 tem fotos das molas,.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Dalmo, eu tenho um jeep com molas da toyota e é show de bola. Agora acabei de comprar uma rural, e quero colocar o mesmo kit de molas da toyota.
    Pelo site da garra tem um kit dessas molas pro jeep e outro kit pra rural que é bem mais caro. Pergunto se vc sabe qual a diferença do kit do jeep e do kit da rural? seria possivel vc postar fotos do seu feixe de mola instalado na rural? valeuwwwwww
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Dalmo, eu tenho um jeep com molas da toyota e é show de bola. Agora acabei de comprar uma rural, e quero colocar o mesmo kit de molas da toyota.
    Pelo site da garra tem um kit dessas molas pro jeep e outro kit pra rural que é bem mais caro. Pergunto se vc sabe qual a diferença do kit do jeep e do kit da rural? seria possivel vc postar fotos do seu feixe de mola instalado na rural? valeuwwwwww

Se eu nao mi engano é o tamanho dos feixes. E tambem o fato de 1 ser uma Rural e outro um Cj.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    LOiro, valeu, mas ainda tenho duvidas se alguem puder ser mais claro eu agradeço. abraços

Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Eu também tenho interesse...
    Pincipalmente se alguem souber um jeito de montar sem cair nesse kits inflacionados.
    Ja li muitas coisas sobre Cj, mas ninguem nunca comenta nada sobre F e Rural.
    Se alguem der uma luz eu agradeço
    Abraço

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Amigo Pexe na fabrica da mola FF sao vendidos as molas mestra da toyota separadamente, o que pode reduzir o custo final, contudo nao conseguimos os suportes da mola o que nos obrigaria a comprar o kit vendido na garra 4x4, dai volta a encarecer o produto final, continuo na busca de valores menores. abraços

Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Pois é,
    Então eu tava querendo saber se é possivel comprar toda a suspensão da toy band (molas suportes, jumelos, placas, grampos e sei la mais o q) e colocar na F.
    Ja liguei num posto de molas que os caras vendiam tudo isso por algo perto de R$1000, mas nao comprei com medo de nao conseguir adaptar.
    Precisava na verdade de uma band pra dar uma olhada e medir só pra conferir.
    Ouvi falar também de colocar molas de toy com jumelos de caminhão, o dificil é saber qual.
    Pior é que eu to com meu carro parado pq uma mola mestra ja era...
    Mas to ai pesquisando

Abraço

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Pexe no jeep usa-se as molas mestre dianteira. Fica show. Na rural se nao me engano usa a traseira pois é maior, faça o seguinte tire a medida do comprimento da sua mola e ai sim veja no posto de mola se o tamanho bate com a trseira da toyota, dai compra as molas separadas, pois nao usa todas do feixe completo da toyota fica muitas molas, abraçso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem