x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

O que vocês acham ?

Galera da Lama,

Estou começando a pegar uma "DOENÇA" que assola todos os jipeiros/ruralzeiros, mudar, mudar, mudar até a viatura tornar um verdadeiro laboratório de teste ambulante.

Depois de muita pesquisa, cálculos ($) e ainda muita dúvida , pretendo modificar os seguintes itens na minha "XERAKI" (UMA RURAL 1974 4X4 6 CIL BF 161 COM TODOS ACABAMENTOS E DETALHES DO MODELO LUXO) 8), e gostaria de saber a opnião de vocês.

Motor GM 151 a álcool (21,6 kgfm/2.500 rpm - 97 cv/4.400 rpm), estes valores estão corretos Consumo de 5 Km/l - Cidade, 7 Km/l - Estrada e 4 Km/l - Trilha.
    Caixa Clark 4M (1ª marcha é bastante curta, que pode compessar o aumento da rpm do torque máximo em relação ao BF 161)
    Caixa de direção VW
    Pneus 235/75 R15 BLACK STAR GUYANE, pois pretendo utilizar as rodas originais, com as calotas cromadas 8)

Sou cadastrado no forum a muito tempo, como um bom MINEIRIM, só tava oiando, até hoje.

Inté.

Relação diferencial

Esqueci de citar a relação de diferencial,

Original 9/44 (1 : 4,89)

8) E aí tchê, bem legal as modificações
    (existem várias e diversas),
    mas será que uma cx de direção de
    opala ou maverick não é bem mais robusta
    se tu fores pensar em trilha .

Ae Ricardo, Aceite o Conselho do nosso amigo Dick, com todas essas confgurações, a sua viatura vai ficar Jóia...

Abraços

8) Aí Ricardo, depois dela pronta coloca
    as fotos prá gente ver
    Opessoal por aqui gosta. He, he, he....

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7
    Fala Gente....

eu acho que fica legal

respondido?
    heheehehee

[]'s sem ajudar muito..

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local