Lameiros de Plantão,

Como havia relatado anteriormente, tinha colocado o KIT DE GNV na XERAKI e estáva feliz da vida , mas nem tudo foi flores no reino da Dinamarca.

Após 5 dias de utilização do BF com GNV, o danado pediu água literalmente, com certeza ele ja tinha dado o que podia . Queimou a junta do cabeçote, e a XERAKI me deixou na mão , o atestado de óbito foi lavrado na terça (24/08/04).

Na quarta (25/08/04) pesquisando no www.balcaomg.com.br, achei um 3000 do Maverick , funcionado e em uma F 100 ( um pouco mais pesada que a XERAKI) , os malucos donos desta encrenca informaram que este motor havia passado por uma retífica a pouco mais de 2 anos, e ficou parado por 1 ano.

Na sexta (27/08/04) rodei na encrenca e verifiquei o estado geraldo do motor, gostei muito do que senti e ouvi. no mesmo dia as 22:00 h fechei o negócio, e as 00:00 h o motor já estava em cima da PICK-UP do Gordinho MOR para transporte.

No sábado (28/08/04) as 06:00 h a XERAKI já estava engatada atrás da PICK-UP com o motor na caçamba, e as 07:30 já estavamos em MATOZINHOS, onde iria ocorrer o todo o transpante.

Trabalhamos (EU E O GORDINHO MOR) todo o sábado e o domingo até as 23:00 h para colocar o novo coração da XERAKI. Exatamente as 23:18 h do dia 29/08/04, a XERAKI ressuscitou, um pouco fora da cadencia mas funcionando, regulamos o que podiamos e fomos dar uma voltinha, GALERA A VIATURA E OUTRA , mais torque, elasticidade, retomada. :P :P :P :P :P

Hoje mandei fazer a limpeza e regulagem geral do motor , de madrugada com sono,fome e extremamente sujos na dava para fazer esta regulagem fina, para amanha ligar novamento o sistema de gás. Caso eu consiga postarei algumas fotos da cirurgia.

Obs.: Preciso urgentemente de resolver o problema chamado direção, a danada só que MATO .

Lamas para todos.

Inté.