x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

A minha também está muito boa na estrada. Tem motor ap 2.0 mi,(agora com cabeçote trabalhado), cx da hilux 5 marchas, pneu 33". Média na estrada fica entre 9 e 10Km/L.
    Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural e F 75 na estrada-jeep-003.jpg   Rural e F 75 na estrada-jeep-013.jpg   Rural e F 75 na estrada-jeep-007.jpg  

Citação Postado originalmente por ferraz Ver Post
    Meu caro, houvi falar muito bem do feixe da S10, meu irmão tem um cinhecido em Riberão Preto que possui uma A-20 4x4 cabine simples chassis curto, com este feixe e segundo meu irmão a A-20 fico boa, agora na rural quem sabe se fica bom talvez fique bem mais em conta.
    Seu que na Gama 4x4 tem um Javali com os 4 feixer de mola da S10.
    seu projeto esta me dando boas ideias
    Ola Ferraz...eu coloquei os feixes tras da s10 na minha F75.....cara ficou show de bola, super macio, e na dianteira tenho o kit da ff molas para F75, este é sem comentários..mto bom.Com estas adaptações a suspensão fica mto boa e segura. Um abç....

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Agradecimentos: 0
    tens foto desse kit dianteiro? ele tem uma torção boa? é firme na trilha?

muito me interessa isso, pois não quero alongar 5cm o chassi pra por molas de band

abraçO

Smile pickup

Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    A minha também está muito boa na estrada. Tem motor ap 2.0 mi,(agora com cabeçote trabalhado), cx da hilux 5 marchas, pneu 33". Média na estrada fica entre 9 e 10Km/L.
    Daniel
    Caro Daniel

Muito linda sua pickup, só me diz uma coisa, ficou boa com motor ap? tenho vontade de colocar mas algumas pessoas me desencorajaram. economica parece que ela ficou bastante.
    Outra coisa, ela é cachorro loco original ou voce transformou?

Valeu...

Estevam

Parabéns pela viatura.
    Ela ficou mais estavel em estrada? qual sistema de freio esta usando?
    Alguem aqui usa freio a disco com pinça da kombi nas quatro, como ficou e qual valvula usa no freio trazeiro para não travar?

Bom, na minha pick-up uso freio a disco com pinça da kombi na frente e o sistema com lonas originais atras,(que eu particularmente acho que fica melhor do que colocar o kit a disco traseiro. A superfície de contato do disco é muito pequena), o sistema com lonas que uso é aquela da mais moderna, tipo galaxie.
    Ela é cachoro louco original, só a caçamba foi modifica pois acho esse modelo mais bonito. Na suspensão uso uma lâmina de mola com uma mola espiral no centro, com 2 amortecedores pressurizados de cada lado. Fica bem estável e totalmente sem ruído na suspensão. Atras uso molas originais com 4 amortecedores pressurizados.
    Optei pelo uso do motor ap pela facilidade de encontrar peças e pela relação custo benefício. Quando estava montando a caminhonete minha idéia era turbiná-la mas depois de usá-la assim original vi que não era necessário, pois suas respostas estavam boas e a economia compensa.Além de ficar confiável para longas viagens.
    Daniel

Daniel Webber

Valeu meu amigo.
    Cara seu motor é 1.8 ou 2.0, como ficou o consumo e em relação aou torque, qual pneu esta usando , seu cambio é original e a relação do diferencial
    Boas viagens meu amigo.

Daniel Webber

Foi mau a pergunta.
    Já havia lido a cima a configuração mecvanica.

Cool O diferencial faz a diferença

Olá, galera !

Sou de Salvador(BA), cidade do Axé, cidade do horror ! Mas o meu assunto aqui é sobre minha F 75, ano 71 seis cilindros. O nome dela é manguebeat e estou tendo alguns problemas com relação ao diferencial. Estou usando uma relação 49 x 12 e a 'menina' fica frouxa nas arrancadas, embora desenvolvva bem nos planos.
    Seria o caso deu usar uma relação tipo 52x9 ?

abrçs

ac

Citação Postado originalmente por arturcarmel Ver Post
    Olá, galera !

Sou de Salvador(BA), cidade do Axé, cidade do horror ! Mas o meu assunto aqui é sobre minha F 75, ano 71 seis cilindros. O nome dela é manguebeat e estou tendo alguns problemas com relação ao diferencial. Estou usando uma relação 49 x 12 e a 'menina' fica frouxa nas arrancadas, embora desenvolvva bem nos planos.
    Seria o caso deu usar uma relação tipo 52x9 ?

abrçs

ac

53/9 é bem curta! A mais curta pra Dana 44. Se for BF td blz mas se for um motor mais forte, pode ocorrer que o motor lance torque demias cabum, a relaço va pro saco!
    Abraço
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

T case

Boa tarde como voces tem passado?
    Como andam os progetos,?
    Há algo para melhorar o vazamento eterno da T-case?
    E seu ronco em velocidades mais elevadas.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigo,onde ocorre vazamento?
    O ronco se elimina coma troca do eixo pelo com rolamentos cônicos!

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem