O vazamento ocorre na conexão do cambio com a T-case, segundo alguns mecanicos isto é comum porém vejo que é anormal o vazamento, em decorrencia, da quamtidade de oleo de vaza.
Quanto ao rolamento é o que acompanha o os Kit prolong da vida?
Sou de Salvador(BA), cidade do Axé, cidade do horror ! Mas o meu assunto aqui é sobre minha F 75, ano 71 seis cilindros. O nome dela é manguebeat e estou tendo alguns problemas com relação ao diferencial. Estou usando uma relação 49 x 12 e a 'menina' fica frouxa nas arrancadas, embora desenvolvva bem nos planos.
Seria o caso deu usar uma relação tipo 52x9 ?
abrçs
ac
Caro amigo!
No seu caso, deveria usar uma 9x44, pois ai teria um veículo equilibrado, tanto na estrada quanto em terrenos acidentados.
Conversa com o Leovalle aqui do fórum, ele tem um par.
O vazamento ocorre na conexão do cambio com a T-case, segundo alguns mecanicos isto é comum porém vejo que é anormal o vazamento, em decorrencia, da quamtidade de oleo de vaza.
Quanto ao rolamento é o que acompanha o os Kit prolong da vida?
Amigo,troque a junta existente neste local(quero dizer que não existe...)
existem colas de silicone ideais para evitar esse tipo de problema...use de silicone vermelho automotivo na montagem.
Quanto ao kit,não é o Prolong,e também não foi bem conceituado aqui no fórum.
Abaixo tem fotos do que eixo com rolamentos cônicos...e um tópico que fala sobre isso:
Alguém sabe quel mais fabrica o prolong?
sobre vazamento da cx re redução Willys....quem tiver feito para em definitivo pode me dar uma pedrada na cabeça....
Alguém sabe quel mais fabrica o prolong?
sobre vazamento da cx re redução Willys....quem tiver feito para em definitivo pode me dar uma pedrada na cabeça....
A minha nao vaza e nunca vazou. Não me perguntem como...ela ja veio assim.
Na verdade meu motor é beeem estranho. Nao vaza nada, so umas gotinhas da capa seca. O carro ficou dois meses parado no mesmo lugar e so tinha uma manchinha de uns 5 cm da capa seca no chão.
Dalmo to te devendo as fotos. Amanha mesmo eu tiro.