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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Overland
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    Acho que o ideal seria verificar o torque do motor da Sportage e fazer um comparativo. Acredito que o motor da Sportage é mais fraco e tem bem menos pegada, não sei se o câmbio vai aguentar, é uma incógnita.
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #2
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    Bom dia pessoal. Pegando carona no tópico sobre o motor Falcon, pergunto a alguém se tiveram problemas quanto a compatibilidade da cebolinha deste motor e o relógio (marcador de temperatura) original da f-75. Alguém já instalou e deu certo? qual foi a solução? A minha não marca nada, apesar do relógio e sensor estarem zeros!

  • #3
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Bossay..
    AS Rurais e F 75 (pick-up).. tem um redutor de voltagem (se a instalação for original, por baixo do painel, junto ao reforço do painel com o painel de fogo, junto ao pisca, tem este redutor nos modelos com o instrumento à frente do volante)........
    Se vc colocar o termostado do Opala (cebolinha da temperatura) deve marcar....
    Ok.
    até mais.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #4
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Bossay..
    AS Rurais e F 75 (pick-up).. tem um redutor de voltagem (se a instalação for original, por baixo do painel, junto ao reforço do painel com o painel de fogo, junto ao pisca, tem este redutor nos modelos com o instrumento à frente do volante)........
    Se vc colocar o termostado do Opala (cebolinha da temperatura) deve marcar....
    Ok.
    até mais.
    Valeu Antônio, vou tentar e depois posto o resultado, abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de rodrigo fonseca
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    17/05/2013
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    ola pessoal, aproveitando este topico é que tenho um motor falcom 3.6 da f 1000 na rural e não da corrente( faisca) alguem ai tem uma dica como é a ligação correta do distribuidor e como testalo?
    abraço

  • #6
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Liga direto da bateria na bobina. (positivo + )......

    Se funcionar.... o fio da bobina vc tem que revisar.....Pode estar com mau contacto ou partido..

    Ok...

    abçs.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #7
    Usuário Avatar de rodrigo fonseca
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    canguçu/RS
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    o problema é o seguinte amigo, esta f1000 tinham tirado o motor a gasolina e colocado um diesel1 ai foi colocado agora novamente o a gasolina! mas ai agora o chicote do distribuidor não tem! ai tava pensando em ligar com um chicote novo direto! mas não sei como é a ligação do distribuidor para a bobina!

  • #8
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    27/03/2019
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    Cool Motor 6cc Falcon 3.6

    Pessoal, bom dia!

    Saberiam me informar sobre consumo médio desse motor, manutenções, peças, se ele é tão superior com relação ao originais 6CC e 4CC?

    Vlw
    4X4 Brasil

  • #9
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    28/05/2019
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    Estou querendo colocar um Falcon 4.9 na minha F75, quais as recomendações?!
    Qual câmbio usar?!
    Da para manter a reduzida original?
    Existe flanges de adaptação?!
    Muito Obrigado.

  • #10
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
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    02/03/2011
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    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
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    Também tenho um projeto desses! Só falta o carro!
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

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