x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 82

Hybrid View

Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por Ronald dupuy louro Ver Post
    Boa noite sou novo por aqui . Eu tenho um cj5 com o motor falcon 3.6 e muito bom aqui ma minha região consigo todas as peças de reposição boas e baratas . O único q não consigo é o virabrequim (eixo ) será q por aí consegue algo ? Será q tem como enviar aqui pro sul ?

Talvez a melhor alternativa seja procurar na Argentina. Lá, a peça dever ser chamada de cigüeñal Ford 221:

Ciguenal De Fortd 221 Rectificado A 010 Y Nitrurado | Envio gratis

Ciguenal Ford.falcon | Envio gratis

Acredito que o envio para o Uruguai seja tranquilo, pois é um país bem mais liberal que o Brasil. Se tiveres algum camarada do lado de lá da fronteira ou na região de Uruguaiana, tá fácil.
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    O S4 é um motor feito pela International, a designação correta é maxion S4, são motores grandes de 4.1 litros, as versões disponíveis eram S4 (aspirada), S4T (turbo) e S4T+ ou S4T plus (turbo).
    Estes motores são uma evolução dos Perkins Q20B.
    Eram utilizados nas últimas D20, D40 e em alguns caminhões GMC, a versão S4 aspirada também foi utilizada na Silverado. São relativamente econômicos, tem baixa manutenção, as peças são faceis de achar em todo país e tem baixo custo.
    Apesar de serem 4 cilindros e de baixa rotação, comparativamente os S4T+ estão na mesma categoria dos sprint 6 cilindros da antiga MWM.
    Foram retirados de linha em 2004, por não atenderem às especificações ambientais atuais, atualmente algumas variantes destes motores, são vendidos como estacionários para uso industrial.

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Já sei qual é. É um motorzão. MAs ele é meio grande para a f-75 não é? E o cárter dele, como fica em relação ao eixo dianteiro?

Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    dalmo cruz torres, apesar da parte mais baixa do carter ficar para atrás, sem "SPOAr" fica bem apertado, quase impossível, o ideal é por um calço de 2" na carroceria, subir um pouco o motor e o cambio deixando uma folga minima entre a lata do túnel e o cambio.

Quando foi instalado este motor na rural, não coloquei estes calços pouco maiores, mas ainda assim ficou bom (se o motor ficasse 3 cm mais alto ficava melhor), é um motor grande ocupa certinho o espaço do cofre do motor, tanto que tive que por o intercooler dentro da caixa da frente da rural próximo a grade.

Minha rural está "SPOAda", foi feita um nova travessa em forma de V para apoio do motor, apesar de o chassi estar bem alto (face inferior cerca de 70 cm do chão) ela ficou bem estável, o fundo do carter está a 60 cm do chão e o motor de arranque a 90 cm, apesar de estar fazendo ela bem radical não devo por snorkel (a versão anterior tinha), pois o filtro de ar está a 150 cm do chão.

Devido ao peso o chassi deve ser reforçado, o feixe de molas original não dá conta e teve que ser trocado, optei pelo feixe trazeiro da toyota bandeirantes longa, com laminas extras, que ficou bem macio.

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    José augusto, já tá andando com a sua F?

Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    dalmo cruz torres, Esta seria minha versão 2, eu andei com ela (um pouco) até inicio 2004 com este motor (S4T já intercoolado), porem com um cambio clark 5m (CL-2205), redução original, pneus 35" e diferêncial 11x47 ou 12x47 (já nem lembro mais). Mas já sabia que não podia abusar, pois o cambio e a redução não aguentariam, atualmente o cambio é FSO-2305B e a redução é de Band.

Espero que este ano fique pronta, eu mudei muita coisa, não tem nada que não foi alterado ou revisado, mas isto demanda muito tempo e principalmente paciência...

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Agradecimentos: 0

qual cambio é esse?

FSO-2305B q colocou na rural? ficou bom? tem fotos?
    de que carro veio? abraços

Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    DinoGuimaraes, o cambio é original da GM Silverado Diesel para o motor S4 aspirado, também vem nos últimos Troller diesel.

É um cambio muito bom, é bem + pesado mas é bem mais forte e tb é overdrive.

Segue a foto da criança.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor Falcon 3.6 na  rural-n434.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/02/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul - Rs/RS
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com uma Pick-Up willys com motor Falcon 3.6 e gostaria de saber se alguem tem experiencia ou sabe se o cãmbio + T-case original da Sportage aguenta este motor?

Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por hiuri-4100 Ver Post
    Pessoal, estou com uma Pick-Up willys com motor Falcon 3.6 e gostaria de saber se alguem tem experiencia ou sabe se o cãmbio + T-case original da Sportage aguenta este motor?
    A melhor forma é pegar a especificação de cada um deles em separado, quem fabrica esse cambio e a tcase original da Sportage, dependendo do ano pode ser diesel ou gasolina.

Esse motor tem potencia mas não tem torque muito elevado em baixa, pode ser que aguente.

Estava olhando esse topico quando vi que vc colocou um flange na sua rural...
    Ja estava pesquisando eu outro topico sobre como fazer um flange para colocar na minha gaiola para levantar a frente dela...mas com as informaçoes que consegui fica dificil pq sao poucas...
    Sera que teria como vc me explicar ou ate colocar fotos para me mostrar como se faz um flange ?? Em que parte devo fazer a solda do flange ??
    Agradeço a sua ajuda

Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por SERGIO-HJR
    Estava olhando esse topico quando vi que vc colocou um flange na sua rural...
    Ja estava pesquisando eu outro topico sobre como fazer um flange para colocar na minha gaiola para levantar a frente dela...mas com as informaçoes que consegui fica dificil pq sao poucas...
    Sera que teria como vc me explicar ou ate colocar fotos para me mostrar como se faz um flange ?? Em que parte devo fazer a solda do flange ??
    Agradeço a sua ajuda
    Desculpe SERGIO-HJR, não entendi, qual flange vc se refere?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem