E aí Pedro Y, se recuperando? Sabe que quando lançaram a Matra, eu e o meu pai fizemos uma aposta que a cabine dela é a mesma que a F-75, e o engraçado é que é igualzinha!! Parece a cabine da F-75 com capô e para-lamas da Sprinter!!
Dalmo e pessoal:
Não fiquem mostrando as imagens da Matra para seus pinpolhos. Vão ficar horrorizados.
Assim que puder, quero ir com a Catrevage para Monte Belo, passando por Andradas, Poços, Botelhos e Caboverde. Quando isso acontecer, dou uma passada aí.
Com relação a tal Matra, tem uma em leilão no www.ssol.com.br;
no mesmo leiloeiro, no pátio de Campinas, uma outra ficou mais de 5 meses até desaparecer do catálogo...
Dizem que é cara. Nova, gira em torno de 50 60 mil...
Ohlando nela, em exposição no pátio do leiloeiro, tive a impressão de que eles copiaram o eixo diferencial com 5 furos nas rodas, e a Transfer Case parece réplica da Willys. Motorzinho Maxxion 2.5 melecante e uma alavanca de câmbio toda retorcida parecendo feito no fundo do quintal.
Por outro lado, por custo semelhante, é mais interessante apick-up besta, denominada Bongo - de cabine simples ou dupla 4x4 diesel. Está no link abaixo:
por isso é que eu acho que a Matra deveria dar uma caprichadinha. Se faltar criatividade, faz um concurso que aqui no fórum muita gente boa vai dar sugestões interessantes, vocês não acham?
Existe F75 cabine dupla. Ela tem uma porta traseira na direita e na esquerda não. Tinha uma pra vender em Rio Grande, mas acho que não deve ter mais porque já faz tempo. Se tu der uma pesquisada no forum, já se falou bastante sobre isto por aí...
[]s
Esta versão vi no mercado livre.
O camburão era coisa que eu não tinha imaginado. Parece que tem 3 portas.