Pedro, retiro o que disse, agora mudaram o desenho, mas as primeiras eram iguaizinhas as F-75!
Versão Imprimível
Pedro, retiro o que disse, agora mudaram o desenho, mas as primeiras eram iguaizinhas as F-75!
Esse Matra tem eixos D 60 ou D 44? :pensativo: 8)
Ate que achei ele jeitoso.... :lol:
Dalmo e pessoal:Citação:
Postado originalmente por dalmo cruz torres
Não fiquem mostrando as imagens da Matra para seus pinpolhos. Vão ficar horrorizados.
Assim que puder, quero ir com a Catrevage para Monte Belo, passando por Andradas, Poços, Botelhos e Caboverde. Quando isso acontecer, dou uma passada aí.
Com relação a tal Matra, tem uma em leilão no www.ssol.com.br;
no mesmo leiloeiro, no pátio de Campinas, uma outra ficou mais de 5 meses até desaparecer do catálogo...
Dizem que é cara. Nova, gira em torno de 50 60 mil...
Ohlando nela, em exposição no pátio do leiloeiro, tive a impressão de que eles copiaram o eixo diferencial com 5 furos nas rodas, e a Transfer Case parece réplica da Willys. Motorzinho Maxxion 2.5 melecante e uma alavanca de câmbio toda retorcida parecendo feito no fundo do quintal.
Por outro lado, por custo semelhante, é mais interessante apick-up besta, denominada Bongo - de cabine simples ou dupla 4x4 diesel. Está no link abaixo:
http://www.kia.com.br/wwwroot/bongo/...ificacoesd.php
por isso é que eu acho que a Matra deveria dar uma caprichadinha. Se faltar criatividade, faz um concurso que aqui no fórum muita gente boa vai dar sugestões interessantes, vocês não acham?
o link está com " ; "
www.ssol.com.br ou www.sodresantoro.com.br
no link da pick-up besta, também falhei.
http://www.kia.com.br/wwwroot/bongo_...ificacoesd.php
tirei essa daí da internet
encontrei mais algumas na internet valeu marco!!!!
Esta versão vi no mercado livre.Citação:
Postado originalmente por Cícero Franco
O camburão era coisa que eu não tinha imaginado. Parece que tem 3 portas.
O camburão tem três portas sim. A abertura traseira é com duas portas abrindo lateralmente. Ela é uma F75, portanto mais longa que a Rural.
Cícero