x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    03/02/2006
    Agradecimentos: 0

F 75 Cabine dupla

Comprei uma F 75 e gostaria de alongar a cabine, pois pretendo usá-la para viajar com a família por estradinhas ruíns e trilhas leves. Alguém já viu alguma modificação desse tipo? Será que fica bom? Se alguém tiver foto, por favor poste.
    Abraços...

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Existe F75 cabine dupla. Ela tem uma porta traseira na direita e na esquerda não. Tinha uma pra vender em Rio Grande, mas acho que não deve ter mais porque já faz tempo. Se tu der uma pesquisada no forum, já se falou bastante sobre isto por aí...

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Marco, até uns três anos atrás, um cara de uma cidade vizinha a minha tinha uma F-75 cabine dupla perfeita, na garagem de casa. Vou procurar saber se ela ainda está lá e te aviso.
    É bom avisar, ela é feia pra caramba, não é feia de velha não, éla é muito conservada, é feia de projeto mesmo...

CAB.DUPLA

NÃO SEI SE É ORIGINAL DE FÁBRICA OU SE FOI UMA ADAPTAÇÃO, SE É ADAPTAÇÃO ESTÁ MUITO BEM FEITA....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F 75 Cabine dupla-t_f-75cabdupla_156_733.jpg  

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    É feia ou não é...

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caros amigos!
    Essa foto foi retirada da "net", por isso desculpe-me se hover alguém reclamando direitos autorais!
    Acho que é o que está procurando, pelo menos é três portas.
    Me parece que a carroceria é original.

Abraços...

Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F 75 Cabine dupla-f_75_cab_dupla_i_181.jpg  

Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres
    Marco, até uns três anos atrás, um cara de uma cidade vizinha a minha tinha uma F-75 cabine dupla perfeita, na garagem de casa. Vou procurar saber se ela ainda está lá e te aviso.
    É bom avisar, ela é feia pra caramba, não é feia de velha não, éla é muito conservada, é feia de projeto mesmo...
    Por outro lado, se para "quem ama o feio, belo lhe parece", e se for necessária uma motorização diesel 4x4 (tem a transmissão quase idêntica a da F-75!), pode-se comprar Zero ou usado e é mais feio, muito feio, espanta mal-olhado, faz boi na trilha correr de medo e dizem os fabricante que a criatura veio em substituição às Toyotas Bandeirante e Pick-up Rural e F-75...
    Aviso: não mostre isto a seus filhos.

www.matraveiculos.com.br

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP

Re: CAB.DUPLA

Citação Postado originalmente por PIKENO
    NÃO SEI SE É ORIGINAL DE FÁBRICA OU SE FOI UMA ADAPTAÇÃO, SE É ADAPTAÇÃO ESTÁ MUITO BEM FEITA....
    Se não for original o trabalho ficou idêntico. Compare.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F 75 Cabine dupla-carrocerias1966_162.gif  

Usuário
    Entrada
    13/07/2004

F-75 Cabine dupla

Saudações!!
    Pelo que encontrei em pesquisas anteriores, realmente a F-75 cabine dupla saiu original de fábrica. Já tive vontade de ter uma, mas por motivos sentimentais acabei ficando com a minha Rural fechada. Aqui em São josé dos Campos tem um funileiro que faz esse tipo de trabalho. No momento ele está fazendo uma cabine dupla em uma F-75. Ele está fazendo inclusive as portas traseiras(com todos os detalhes). A carroceria será independente da cabine e ele que fará também. Se quiserem fotos posso tentar conseguir.

Espero ter contribuido

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP

Re: CAB.DUPLA

Citação Postado originalmente por pedro y
    Citação Postado originalmente por PIKENO
    Se não for original o trabalho ficou idêntico. Compare.
    Uma no cravo, outra na ferradura:
    dá uma olhada nisso: o teto da caçamba foi recortado e está preso por prarafusos como se fosse uma capota de fibra. Comprei para restaurar como ambulância, contratei um cara "entendido" pediu grana com "entrada" e em uma semana dispensei o seviço sem a devolução do dinheiro para não me estragar a viatura. Está parada há 3 anos, mas funcionando tudo, original, de fábrica.
    Os mineiros de quem comprei, usavam para pôr adubo e transportar pessoal para lavoura de café. Tinha uma chapa de aço na caçamba que fez acúmulo de fertilizantes e isso enferrujou todo o assoalho da caçamba. No resto é tudo novo. Mas estou quase desistindo da idéia e passar para a empreitada para outra pessoa mais determinada e propensa a ter dor-de-cabeça...

O meu desânimo é que a Catrevage (em Minas isso é quase um palavrão), que tem me dado desânimo: falta gente boa para mexer na coisa -mecânico, funileiro/lanterneiro, eletricista...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F 75 Cabine dupla-catrevage_949.jpg   F 75 Cabine dupla-f75_ambulancia_teto_da_cacamba_removivel_566.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/02/2006
    Ok pessoal, valeu pelas dicas e pelas fotos, já deu pra eu ter uma idéia.
    Não achei tão feia, prá mim é o ideal.
    Desculpe, mas não lembro quem foi que falou de um funileiro em S. José dos Campos que faz o serviço, se tiver o telefone do cara, me manda por favor.
    Mais uma vez obrigado pessoal!!

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    E aí Pedro Y, se recuperando? Sabe que quando lançaram a Matra, eu e o meu pai fizemos uma aposta que a cabine dela é a mesma que a F-75, e o engraçado é que é igualzinha!! Parece a cabine da F-75 com capô e para-lamas da Sprinter!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger XLT cabine dupla ou S10 EXECUTIVE cabine dupla (Ambas 0Km).
      Por JASONKPM no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 16/04/2010, 19:14
    2. Opinião - Picku-up cabine dupla 4x4 ou 4x2 ?
      Por fernando_4x4 no fórum Picapes
      Respostas: 9
      Última resposta: 31/12/2009, 04:07
    3. Picapes cabine dupla - dúvidas
      Por Luiz Antonio C. Bodon no fórum Picapes
      Respostas: 20
      Última resposta: 05/12/2008, 09:25

Permissões de Postagem