x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 123

Hybrid View

Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Agradecimentos: 0

ola Rafael
    o bom que o serviço ai não para, uma dica no meu projeto quando chegar na fase do interior to pensando em comprar chapa assolho de ônibus em alumínio pra fazer forração de porta e tentar forrar totalmente o assoalho da cabine para facilitar a limpeza na porta não sera tao complicado mas no assoalho um pouco complicado mas e só uma dica abraços e vamos acompanhando a saga
    Citação Postado originalmente por Rafaelopaleiro Ver Post
    SAlve amigos deixamos os Sapatinhos de lado e esperamos ate o dolar baixar uhsuhshus

enquanto isso fomos ver o orçamento pra fazer o interior aqui na minha cidade e poucos os tapeceiro
    mais encontramos um que se habilitou a fazer.

Optamos por um modelo bem básico que fique facil de limpar e caso molhe não fique uma semana pra secar

os bancos tbm o tapeçeiro tem os do Citroen C3 de couro vamos colocar e analisar como fica na viatura.

bem e isso de momento...

Tbm a tampa da Stepside fica abrindo pois a fechadura foi soldada errada e fica 10 mm longe mais isso e apenas detalhes....
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Luciano aqui os forros eu ja dei inicio em fibra por sinal esta parado a algum tempo senão eu faria como vc disse
    pois eu acho show tenho uma Caravan Rat que vou fazer esse tipo de forro ja comprei ate a tico pra isso.
    Problema que aqui não encontro essas chapas novas, apenas usadas e bem riscadas o que fica meia boca.

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    SAlve amigos acho que vamos pular a parte do interior e mexer na parte do feixe dianteiro pois o mesmo esta um caco não vai poder esperar mais estou pensando em fazer com as molas da toyota.

Hoje dei uma volta com ela e apesar de ter um falha o Bf 161 esta otimo pena que com a cx 3 m ele fica com o giro um pouco alto.

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    ótima opção Rafael, comprei um kit desse na gama 4x4, seguindo a dica da galera do whats vou optar feixe da toy na diant. e manter o traseiro original, com 4 molas, para ficar mais confortável estou colocando jumelos revolver, abraços e vamos aguardando as novidades

SAlve amigos acho que vamos pular a parte do interior e mexer na parte do feixe dianteiro pois o mesmo esta um caco não vai poder esperar mais estou pensando em fazer com as molas da toyota.

Hoje dei uma volta com ela e apesar de ter um falha o Bf 161 esta otimo pena que com a cx 3 m ele fica com o giro um pouco alto.

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Então a Suspensão Dianteira ja esta tudo no chão os suportes de molas traseiros ja não prestam mais hoje foi a tarde toda pra tirar e pense na porcaria que estava e foi soh a lixadeira pra resolver.

o eixo dianteiro ate o meu conhecimento e um Canela Fina a Relação que esta nele e 9/53 a mesma que esta na traseira * essa dei sorte kkkk

tbm no eixo onde vai os grampos pra fixar o feixe de mola esta bem gasto cerca de 1MM

Agora que começa a complicar aqui na minha cidade ta uma facada o preço das peças da Toy
    sem falar que um dos suportes que precisa pra parte traseira da mola não tem tenho que fabricar.

Outra que Não tenho solda complicou mais um pouco

Amanhã posto uma fotos. da F

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Salve amigos a Suspensão dianteira vai ser com as molas Originais e não com as da Toy como estava pensando.;

Fico assim 2 mestre e 2 segunda 2 jumelos 4 grampos e buchas. Total de 371,00

O suporte da mola parte de tras não tem pra comprar tive que mandar fazer no ferreiro amanhã vemos o resultado.

o Suporte do Jumelo esta razoavel.

Os Grampos Não deram certo pois o que comprei e pra canela grossa. voltei pra fazer a troca e infelizmente não tem um grampo mais fino e agora virei a cidade de perna pra cima e nada do grampo Fino

Sera que posso fazer um calço pra usar esse grampo??? pensei em usar um Tubo cortado formando uma capa creio que seja melhor...

Sapatas das molas tbm não encontrei tenho que fabricar caso eu use esse grampo grande talvez a sapata da toyota de certo.

Algemas das molas tbm não encontrei mais essa e a mais façil de fazer.

O feixe ficou com 10 Laminas não são todas novas mais creio que aguente um certo tempo.

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Pensei em fazer algo parecido porem a espessura terá que ser maior.
    -rural-63-de-parapua-.-em-08-de-maio-de-2009-031-1-.jpg

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Pensei em fazer algo parecido porem a espessura terá que ser maior.
    -rural-63-de-parapua-.-em-08-de-maio-de-2009-031-1-.jpg
    Me parece que conheço esta foto. aliás a peça que é o suporte do amortecedor no eixo dianteiro, que é preso pelos grampos de mola.... Esta parte maior da foto e a peça menor colocada uma sobre a outra e soldada fica firme e forte , pois o amortecedor de direção não faz muita força,.. então é fazer um furo para o parafuso do amortecedor e na outra ponta do amortecedor colocar um tipo de braçadeira na barra de direção...
    Bom trabalho Rafael.... abraço
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Me parece que conheço esta foto. aliás a peça que é o suporte do amortecedor no eixo dianteiro, que é preso pelos grampos de mola.... Esta parte maior da foto e a peça menor colocada uma sobre a outra e soldada fica firme e forte , pois o amortecedor de direção não faz muita força,.. então é fazer um furo para o parafuso do amortecedor e na outra ponta do amortecedor colocar um tipo de braçadeira na barra de direção...
    Bom trabalho Rafael.... abraço

Vdd Antonio esta foto e tua e por sinal vou fazer Parecido na Minha F mais antes tenho que trocar a Barra de direção pois a minha esta torta e com os Terminais detonado.

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Amigos montei a suspensão porem o lado do Carona ficou com o Jumelo Fora de Angulo e a roda ficou pra Frente.
    Acho que errei o Furo do Suporte.

O suporte tbm não me Agradou muito Putz que mancada 100 reais por 2 ferros de Vdd eu fiquei com os Suporte apenas pra Não dar pra traz na Palavra pois Ficou uma ' M'

Agora falta os Amortecedores Dianteiros e ver como que vai ficar pois a Suspensão ficou Jogando Para os Lados Mais acho que por que esta sem os Amortecedores kkkk

Espero que essa Suspensão aguente um Certo tempo pois de qualquer forma futuramente vou colocar a as Mola de Toyota na Dianteira.

Na Traseira eu ja Tenho as molas de Toy Falta Apenas os Amortecedores da Ranger e as Algemas das molas.

Tbm tenho que ver pois a mola traseira esta entortando nem sei direito o nome mais e algo como Axle warp que estou pesquisando pra aprender do que se trata.

Enfim tem muita coisa ainda pra Fazer, Interior, Pneus Rodas etc.

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    bom dia Rafael que pena que não ficou do jeito que você queria posta a foto pra ver como esta o suporte mas se ele estiver tao fora assim você não vai conseguir ela estrada vai agarrar o mato ou te jogar pro outro lado da pista, você esta usando as molas originais, eu tenho alguns suportes aqui pois estou colocando os da band se te interessa vou te cobra só o frete
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    bom dia Rafael que pena que não ficou do jeito que você queria posta a foto pra ver como esta o suporte mas se ele estiver tao fora assim você não vai conseguir ela estrada vai agarrar o mato ou te jogar pro outro lado da pista, você esta usando as molas originais, eu tenho alguns suportes aqui pois estou colocando os da band se te interessa vou te cobra só o frete
    Vdd amigo as molas da Toy vai ter que esperar mais um pouco, sobre os Suportes hoje consegui ajeitar eles na posição correta foi apenas erro na hora de Furar agora as molas batem certinho a medida e tbm na Altura, Antes não dava pra dirigir ficou como vc falou se jogando pro lados. Sobre os suportes amigo vou ver se esses aguentam mais qualquer coisa eu te mando uma mensagem mais mesmo assim muito obrigado.

Vou providenciar as Fotos. Os suportes Foram soldados e Parafusados Não ficou Padrão de Bonito, mais como falei quero mesmo e as mola de Toy na Dianteira. Que vou Fazer assim vou compra Primeiro um Feixe depois outro depois Vou comprando as Outras peças ate que esteja Completo ai e soh desmontar e montar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. E a briga começou.......
      Por Curupira no fórum Humor
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/08/2021, 20:57
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 03/07/2013, 14:04
    3. Meu velho amigo começou a fumar...
      Por Buke no fórum Niva
      Respostas: 77
      Última resposta: 16/02/2012, 20:15
    4. Respostas: 10
      Última resposta: 25/05/2010, 11:55
    5. Radiador Zerado porém começou a falhar.
      Por Alex_4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/12/2004, 15:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem