x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 123
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Agradecimentos: 0

vlw antonio, as pestanas ja chegaram falta chegar ainda maquinas de vidro e borracha do parabrisa;

os paralamas e frente ja estão no lugar, o chassi foi aumentado em 30 cm

falta idear o parachoque

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Comprei as maçanetas do Mb 1113, Porem o preço da fechadura da Brasilia ta matando a pau aqui na cidade

Custa 170 k cada fechadura, a do fusca moderno nem tem.

Tenho a opção de colocar a fechadura do Mercedes mais ai a maçaneta vai la quase no meio da porta vai ficar o juda de esquisita. ou não???

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Tbm sofrendo nessa parte dos parafusos que seguram a porta. não encontrei a porca quadradinha original.

os parafusos conicos. eu consegui, estou pensando em soldar uma porca atras da chapinha.
    -56182d1150842199-alinhamento-das-portas-rural-dobradica_0002_peq_104.jpg

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    SAlve galera terminei a primeira etapa da F agora e montar ela pra fazer a eletrica e depois o interior.
    -sam_4217.jpg-sam_4220.jpg

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Ta na eletrica ja a 4 dias parte eletrica toda, nova.

Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Local
    castro/PR
    ola pessoa retornei a este mundo maravilho do 4x4, a 7 ano vendi meus jeep willys 78, agora acabei de comprar um f 75 ano 75 so q é 4x2, quero mudar para 4x4, minhas duvidas sao bastante, esta nela um motor falcon 4.9 i. injentado, com cambio da f 1000 5 marchas, acho ele muito pesado, pois as molas sao orginais, mas se eu deixar esse mesmo motor c/mesmo cambio, sera que vai da pra adaptar a reduzida neste cambio, e pela força do motor q é 183 cavalos, nao vai ficar quebrando, vou precisar de um eixo dianteiro para colocar nela, eu particularmente gosto muito do motor do santana 2.0 injetado, mais para isso teria q se dispor do motor q ta nela nao sei se cambio q ta nela daria para usar, o motor fiz inteiro gastei mais de 9mil se os colegas puderem me ajudar agradeço

Usuário Avatar de Jackson Castro
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Curvelo/MG
    Agradecimento: 1
    Tem no mercado o flange pra o câmbio Clarck 5 marchas da f1000 CL 2205E e CL2215E é só montar. muita gente sonha com esse motor não tem como comparar um 6 cil com um 4 cil em trilha. mas se quiser trocar eu te dou um 2.0 injetado nele. e coloco na minha F75.
    Quanto ao peso dele não faz tanta diferença em relação ao 6 cil original e as molas aguentam bem.
    Aproveite esse motorzão que você tem rapaz.
    Deus está no controle de tudo, obrigado Senhor!
    Ford Ranger CD XLS 3.0 4x4 & Jeep Willys CJ5 1966 4.1 MPFI

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    salve galera a F ja chegou da eletrica ficou joia tudo funcionando blz.

agora falta chegar os limpadores de parabrisa comprei um jogo usado no mercado livre 380 K.
    mais a chave agora e soh instalar.

Agora preciso da ajuda da Galera comprei a borracha do vigia traseiro e não deu certo ele e bem maior,
    sera por causa do ano, pois a minha e 1964 e a borracha que comprei diz 75 em diante. ??? comprei com o pessoal da Stepside. pois na cidade não tem agor ato sem o vidro do vigia.

Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Local
    castro/PR
    ola pessoa retornei a este mundo maravilho do 4x4, a 7 ano vendi meus jeep willys 78, agora acabei de comprar um f 75 ano 75 so q é 4x2, quero mudar para 4x4, minhas duvidas sao bastante, esta nela um motor falcon 4.9 i. injentado, com cambio da f 1000 5 marchas, acho ele muito pesado, pois as molas sao orginais, mas se eu deixar esse mesmo motor c/mesmo cambio, sera que vai da pra adaptar a reduzida neste cambio, e pela força do motor q é 183 cavalos, nao vai ficar quebrando, vou precisar de um eixo dianteiro para colocar nela, eu particularmente gosto muito do motor do santana 2.0 injetado, mais para isso teria q se dispor do motor q ta nela nao sei se cambio q ta nela daria para usar, o motor fiz inteiro gastei mais de 9mil se os colegas puderem me ajudar agradeço

ola pessoa muita duvida, como quero instalar o 4x4 sera que posso deixar o mesmo eixo trazeiro ou preciso mexer
    obg

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Citação Postado originalmente por lausni souza Ver Post

ola pessoa muita duvida, como quero instalar o 4x4 sera que posso deixar o mesmo eixo trazeiro ou preciso mexer
    obg
    Amigo crie um topico pra sua F, ai sim o pessoal vai ajudar vc com as duvidas...

sobre o eixo traseiro tem que ver a relação dele.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. E a briga começou.......
      Por Curupira no fórum Humor
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/08/2021, 20:57
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 03/07/2013, 14:04
    3. Meu velho amigo começou a fumar...
      Por Buke no fórum Niva
      Respostas: 77
      Última resposta: 16/02/2012, 20:15
    4. Respostas: 10
      Última resposta: 25/05/2010, 11:55
    5. Radiador Zerado porém começou a falhar.
      Por Alex_4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/12/2004, 15:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem