x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/11/2014
    Local
    Gaspar/SC
    Agradecimentos: 0

Comprando uma F-75

E aí galera,estou precisando de ajudas...Sou novo no pedaço mais sempre fui fã da f-75,moro em um sítio e gostaria de trocar minha montana em uma F-75,mais tenho um pouco de medo pois não sei se vou me incomodar com ela.pois é,gostaria de saber se elas incomodam ou são bem valentes?se anda bem no GNV?vi uma com motor AP 2.2 com caixa de chevete!!o que me dizem do motor?? Lá vai o link,se alguém poder dar uma olhada e uma opinião sobre preço,mecânica,força ou qualquer outra opinião será muito bem-vinda!!!desde já agradeço a atenção!!! http://www.litoralcar.com.br/veiculo...0cv-1969-preto

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    Tá com uma aparência invocada, parece que tem um bom motor. não conheço APs 2.2.
    Ela tá um pouco modificada. Não posso ajudar muito, mas pelo pouco que entendo esta com um bom conjunto mecânico motor+cambio.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário Avatar de Marcão Volux
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Bastos/SP
    Agradecimento: 1
    Bom dia...

A viatura tá bem equipada... Guincho, bloqueio, hi-lift... Sobre a mecânica, sinceramente não conheço AP 2.2, desculpem a minha ignorância, mas será que não seria um AP 2.0 com a cilindrada modificada? Sobre o câmbio, tem muita gente que adapta, e dizem que fica muito bom, principalmente nos CJ's. Já vi algumas pessoas aqui do fórum reclamares que o AP 2.0 com a cx. do Chevette fica meio fraco nas F-75, mas como o motor é um pouco maior, talvez seja melhor, mas tá muito bonita a F...

Valeu... ABç...

Usuário
    Entrada
    04/11/2014
    Local
    Gaspar/SC
    Agradecimentos: 0
    E o preço??23.000,00???ta dentro??a mecânica da F-75 é cara??fácil de achar peças?agradeço muito a atenção!!abraços

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP