x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de werle
    Entrada
    25/03/2004
    Agradecimentos: 0

Comprando um CJ 5

Olá pessoal!
    Passei hoje a tarde toda lendo diversos tópicos deste fórum e achei muito interessante. O pessoal manda muito bem! Conhecem bem o ramo off-road!
    Nunca tive a oportunidade de ir de zequinha em uma trilha e muito menos em dirigir um jipe, mas tenho certeza que seria emocionante... Curto muito nos fim de semanas acampar, fazer trilhas (a pé), ou seja, curto ecoturismo digamos assim...
    Gostaria de saber quanto (por cima) o cara gasta para comprar um willys cj5 4x4 antigão, com a mecânica razoável e a estética não muito boa (o meu tio é chapeador! ) e se a manutenção de um carro desses é muito cara... Pretendo inicialmente fazer um tour pelo Rio Grande do Sul, com algumas trilhas leves para iniciante, por esse motivo acredito que não é necessário um investimento muito alto em suspensão, pneus, freios, motor etc...
    Agradeço pelo tempo cedido na leitura desse texto!
    Valeu gurizada!!!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Bem vindo Werle

De uma olhada nos topicos "duvida de novato"e "novato com medo".Já vai te dar uma boa ideia.Um Jeep nestas condições, no RJ, custa de 5000 a 9000 no Rio Grande , não sei.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de werle
    Entrada
    25/03/2004
    Valeu Sérgio!!

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

jeep

Fala Gente....

Werle, e pra jeep, é bom vc ter um tio com uma rede de postos de gasolina caso vc queira mesmo fazer a tal tur pelo sul æ...

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de werle
    Entrada
    25/03/2004

Re: jeep

Citação Postado originalmente por monge
    Fala Gente....

Werle, e pra jeep, é bom vc ter um tio com uma rede de postos de gasolina caso vc queira mesmo fazer a tal tur pelo sul æ...

[]'s

Eugênio
    Hahahah!
    Seria muito bom mesmo! Tiozão me vendendo gasol a preço de custo!
    Andei lendo os outros tópicos do pessoal que está querendo comprar um jeep, tirando minhas dúvidas, e ainda estou meio encucado...

Há um tempo atrás eu comprei um Aero Willys... deu galho ... o carro não andava e tinha muuuita coisa para fazer. O pior é que só notei que o carro não prestava depois que eu já tinha comprado

Acho que por esse motivo fico com receio de que essa história de querer ter um jeep vai acabar dando errado... não sei... ainda não tirei da cabeça o quanto deve ser gratificante tem um Cj5 (algum Cj) na garagem!

Um dia que tiver algum evento de vocês aqui no sul me avisem!! Serei um zequinha com muito prazer!

Abraços e até mais !

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Fala gurí!

Bem vindo, e a "lebre" q vc levantou é a mais debatida, a que "mas" tem mais "depende"... boa sorte a sua escolha, mas independente de sua escolha, desde que seja por um 4x4, é muito boa!

Boa sorte amigo!

[]s

O negócio é o seguinte: É a melhor compra do mundo..o melhor investimento..etc..mas........é uma ida sem volta...!
    Vc sempre vai estar mexendo, ajeitando, consertando, equipando..etc...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem