Olá amigos,
sou novo nesse ramo de 4x4 estou com uma f-75 em vista pra compra e nao sei o valor de mercado exatamente, o camarada esta pedindo doze mil nela ela esta com motor,caçamba originais ,traçada e reduzida mas no assoalho e ela é 71 sei q foi adaptado no assoalho ela ja foi reformada mais tem alguns pontos de ferrugens e muita massa o que vcs acham sobre o preço, o motor 6cc esta muito bom levei um mecanico para olhar e tá redondo, se puderem me ajudar desde já agradeço !!
Olá amigos,
sou novo nesse ramo de 4x4 estou com uma f-75 em vista pra compra e nao sei o valor de mercado exatamente, o camarada esta pedindo doze mil nela ela esta com motor,caçamba originais ,traçada e reduzida mas no assoalho e ela é 71 sei q foi adaptado no assoalho ela ja foi reformada mais tem alguns pontos de ferrugens e muita massa o que vcs acham sobre o preço, o motor 6cc esta muito bom levei um mecanico para olhar e tá redondo, se puderem me ajudar desde já agradeço !!
Rafael, se tivesse umas fotos aqui para avaliar seria bom, um amigo comprou uma a dois meses pagou 9.000,00 outro vende a dele por 25.000,00 vi uma no ML por 5.800,00 esses dias, agora se você bateu o olho nela e gostou pode pagar os 12.000,00 mas da uma choradinha e seja bem vindo,abraço
Me ajudem ai galera,estudou com duvida de oq fazer vlw!!
o que vc pretende fazer com o carro? se pretende comprar pra reformar e deixar toda bonita pense bem pois vai gastar no minimo mais 12k na reforma e com r$25k ja da pra comprar f75 reformada e bonita pense bem pq reformar carro velho e complicado se pega algum "profissional" enrolado uma reforma total pode demorar 2 anos e custar muito dinheiro...
minha primeira aventura com reforma foi com um fusca, e um amigo trocamos um fusca num compressor de ar, mandei pra oficina fiz motor caixa, tudo novo depois foi a hora de levar pra funilaria e pintura, era serviço de 15 dias no maximo com folga, o sujeito fez 70% do carro e começou a enrolar deposi queria cobrar masi caro eu sei qeu o carro ficou na oficina 2 anos... tirei ele de la e ta do mesmo jeito ate hoje , gastamos uns 7k no fusca e pra terminar tem que gastar mais uns 4k... com 10k comprávamos fusca interiro...ew principalmente sem passar raiva..
obrigado amigo eu estou querendo o mais original possivel ,tenho amigos funileiros e mecanicos acho q a parte de preparaçao e pintura nao vou ter problemas,me interessei nela pois esta bem original,mas nao sabia se o preço dela estava por dentro ,ela esta boas de lata sem podres segundo um amigo meu q levei pra olhar e meu pai olhou o motor e disse q ta bom andamos nela o unico problema q eu vi foi a traçao q ta direta !!mesmo assim vale os 12 mil?
obrigado amigo eu estou querendo o mais original possivel ,tenho amigos funileiros e mecanicos acho q a parte de preparaçao e pintura nao vou ter problemas,me interessei nela pois esta bem original,mas nao sabia se o preço dela estava por dentro ,ela esta boas de lata sem podres segundo um amigo meu q levei pra olhar e meu pai olhou o motor e disse q ta bom andamos nela o unico problema q eu vi foi a traçao q ta direta !!mesmo assim vale os 12 mil?