x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Agradecimentos: 0

Comprando uma TR4

Olá pessoal!!

Este é meu primeiro tópico no fórum, mas já venho consultando a algum tempo.

Estou tomando coragem para comprar minha primeira TR4. Estou procurando uma modelo 2008 automática.

Minha dúvida é, além dos problemas de portas desalinhadas, verificar se a tração está ok, etc.... o que mais preciso ficar atento no carro no momento da compra? Algum problema crônico que pode ser maquiado pelo vendedor?

Também existe como saber se foi muito judiada em trilhas?

Estou deixando meu Polo Sedan 2010 pra entrar no mundo das TR4... pelo que li de relatos de vocês aqui no Fórum, ela vai atender todas as minhas espectativas.

Abraços!
    Laurence Julidori

Boa sorte na sua busca!

Veja se o modelo que vc está adquirindo é o modelo com o tanque de 72l (Flex), pq isso faz muita diferença (o preço varia bastante tb de um modelo para o outro).

Sobre ter feito ou não trilha, veja o carro por baixo, se tem amassados ou batidas. Veja o interior se está conservado.

Tb é bom saber se o antigo dono cuidava bem do carro: troca de óleo, cuidados básicos. Isso dá pra descobrir numa conversa rápida e olhando detalhes no carro (tem itens que não duran muito na mão de gente que não é cuidadosa). Gambiarras, parafusos e capinhas faltando, fios bagunçados no motor indicam problema. Quanto mais original estiver, melhor.

Abs

Lindóia

Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Agradecimentos: 0
    Show Lindóia! Valeu pelas dicas!!

O modelo que estou procurando é mesmo a Flex. Existem lojas especializadas em comercializar estes carros? Ou o melhor é webmotors mesmo?

Nunca compre um carro sem a opinião de um mecânico de confiança. Se a viatura estiver com mais de 50.000 km, não pense duas vezes. Troque a correia dentada, todos os oleos do veiculo (motor e diferencial) e faça uma verificação nos freios.
    Pelo menos foi assim que eu comprei a minha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem