x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Comprando 4x4

Usuário
    Entrada
    22/07/2005
    Agradecimentos: 0

Comprando 4x4

Estou comprando o meu primeiro 4x4, entretanto, preciso, por enquanto, de um carro que rode bem no asfalto e só tenho R$ 25.000. Surgiram três propostas interessantes, todas de carros importados: 1- Ford Explorer 95 XLT 4x4 6cc Gasolina (R$ 18.000); 2- Pajerinho 92 GLX 4x4 2.5 Turbo Diesel (R$ 24.500); 3- Cherokee Sport 97 4x4 6cc (R$ 24.000).
    Uma 4ª possibilidade surgida é uma Ranger 99 Cabine Dupla Gasolina (R$ 22.500) só que tração 4x2. Alguém já teve ou conhece alguns desses veículos e saberia me dizer algumas vantagens e desvantagens comparativas e sobre dificuldades de peças/manutenção?

Muito Agradecido

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Olá, Espero que já tenha se decidido qual carro comprar. Hehehe, seguinte eu gostaria de saber informações sobre a Pajerinho 92 GLX 2.5 Turbo Diesel que comentou, se não a comprou, teria como me passar informações de como faço para entrar em contato com quem esta vendendo ? Faz tempo que estou procurando uma. Ok. Obrigado e Abraços.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu comprava uma Band! Mas nessas propostas, ia de Explorer e colocava GNV no mesmo valor dos outros.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Pergunto....pra que vc quer um 4X4???? ...é só pra andar no asfalto???? mulher tbm vai dirigir???

Vc tem outras opções.... já pensou em um Vitarinha bruto??? Vc tem que lembrar que a manut desses que vc citou, é um pouco caro $$$$??? vc tem que analizar tbm qual vai ser a média de Kilomatragem que vc vai rodar....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem