foi maus olhei a plaquinha de novo e é 11x47!!!!! peneus 225-75 r15 faz mais ou menos 8 tb as vezes meço e da 9 mas quando ando por volta de 70 a 80 km/h
Amigos, com tantas boas informações ainda não conseguir definir qual relação ficaria melhor em meu caso, assim queria fazer mai algumas perguntas. Meu motor AP 2.0 está com um câmbio de 4 marchas da C10. Sei que as C10 saiam com relação 46x13.
Alguém sabe me dizer qual a velocidade que atingiam as C10?
Será que se eu colocar essa relação de 46x13 da C10, somada ao câmbio de C10 4 machas, que já está nela, fico com mais velocidade sem perder tanta força?
Só preciso resolver isso para proceder na alteração.
Obrigado a todos por postar suas experiências e agregar ajuda a esse amigo aqui.
Olá Sergio Lorran, caso vc for se desfazer do seu cambio eu tenho interesse, agora se ajuda minha f ta com motor de opala 4cc cambio tbm do opala 4m e relação 9x44 quando passa de 100km/h pede marcha mas a 90 vai tranquilo a media é de 7 a 8 km/l, se eu fosse vc colocava um motor com mais potencia e alongava o diferencial e ficava com o mesmo cambio, e detalhe minha f arrasta 1500kg na subida sem muito esforço, e o seu cambio tem a primeira mais reduzida que do opala.
Olá Sergio Lorran, caso vc for se desfazer do seu cambio eu tenho interesse, agora se ajuda minha f ta com motor de opala 4cc cambio tbm do opala 4m e relação 9x44 quando passa de 100km/h pede marcha mas a 90 vai tranquilo a media é de 7 a 8 km/l, se eu fosse vc colocava um motor com mais potencia e alongava o diferencial e ficava com o mesmo cambio, e detalhe minha f arrasta 1500kg na subida sem muito esforço, e o seu cambio tem a primeira mais reduzida que do opala.
Rafael..... Vc não estava colocando um diesel na F ????