Powered by vBulletin

Ford F-75 4.3L V6 Vortec - Reconstrução total

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/05/2013, 11:55
    Sadlowski
    Olá pessoal.... tudo parado....

Acho que finalmente até sexta feira consigo fazer a ultima vistoria (Detran) e ai é só aguardar os documentos..... Como a facul e o meu trampo, tomam quase todo meu tempo e eu não queria fazer nada sem estar com a documentação em dia, começo a me animar novamente pra dar andamento no projeto.... Próximo passo, achar um despachante que esteja afim de encarar a documentação das alterações... pois o meu atual despachante, não demonstrou muito interesse no assunto....

Abrass "vamo" que "vamo".
  • 05/05/2013, 20:06
    franscione
    Citação:

Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Olá pessoal.... tudo parado....

Acho que finalmente até sexta feira consigo fazer a ultima vistoria (Detran) e ai é só aguardar os documentos..... Como a facul e o meu trampo, tomam quase todo meu tempo e eu não queria fazer nada sem estar com a documentação em dia, começo a me animar novamente pra dar andamento no projeto.... Próximo passo, achar um despachante que esteja afim de encarar a documentação das alterações... pois o meu atual despachante, não demonstrou muito interesse no assunto....

Abrass "vamo" que "vamo".

dae maninho
    é isso ae bora bota essa obra pra frente hehe se o teu despachante nao ta na pira tu deve achar outro mesmo pois as coisas ja nao sao faceis ainda se o cara nao tem interesse tu só vai se estressar..
    é isso ae abraço
  • 06/05/2013, 00:21
    Sadlowski
    Citação:

Postado originalmente por franscione Ver Post
    dae maninho
    é isso ae bora bota essa obra pra frente hehe se o teu despachante nao ta na pira tu deve achar outro mesmo pois as coisas ja nao sao faceis ainda se o cara nao tem interesse tu só vai se estressar..
    é isso ae abraço

Então cara... Esta semana deve ficar pronto o documento dá retirada do gás... Mas o problema é q ninguém a fazer a documentação dá troca do motor e do chassis...esta semana vou tentar um último despachante, caso este não faça, não há outro na cidade q possa fazer... Aí não sei o h vou fazer...(acho a vou comprar uma c10...kkkkkk)

Abrass
  • 06/05/2013, 19:39
    franscione
    ixx dai entao reza pra ele fazer kkkk
    pena que as cidades sao longe mas axo que o meu despachante aqui faria sem medo.. hehe
    ah c10 nao né bixo kkkkkk

falow
  • 06/05/2013, 21:40
    Sadlowski
    Citação:

Postado originalmente por franscione Ver Post
    ixx dai entao reza pra ele fazer kkkk
    pena que as cidades sao longe mas axo que o meu despachante aqui faria sem medo.. hehe
    ah c10 nao né bixo kkkkkk

falow

C10 é F***... não faz meu tipo.... meu velho curte mais a C10...

Hj fiquei mais animado... consegui falar com o cara do despachante e ele disse que pra tudo te um jeito... fiquei mais contente... a REM do chassi ele disse que é mole. O que ele vai ter que ver de perto é o numero do motor. Como excede os 10%, ele vai tentar só trocar o nº...

Qualquer coisa eu levo a bixinha ai pra tua cidade... só vê com despachante e se ele fizer, quando ela ficar pronta eu vou rodando com ela e damos a entrada no documento... E já volto rodando e legalizada...
  • 12/05/2013, 18:23
    Angelo Tomachewski
    Citação:

C10 é F***... não faz meu tipo.... meu velho curte mais a C10...

Hj fiquei mais animado... consegui falar com o cara do despachante e ele disse que pra tudo te um jeito... fiquei mais contente... a REM do chassi ele disse que é mole. O que ele vai ter que ver de perto é o numero do motor. Como excede os 10%, ele vai tentar só trocar o nº...

Qualquer coisa eu levo a bixinha ai pra tua cidade... só vê com despachante e se ele fizer, quando ela ficar pronta eu vou rodando com ela e damos a entrada no documento... E já volto rodando e legalizada...

Boa Tarde Sadlowski!
    Mas os 10% é para aumentar a potencia do motor dela não para trocar o motor. No caldeirão do Huck ele fizeram um chevete, o dono queria turbinar mas pelos 10% não valeria a pena então se eu não estou errado eles colocaram um do opala 6 canecos...
  • 13/05/2013, 22:36
    Sadlowski
    Citação:

Postado originalmente por Angelo Tomachewski Ver Post
    Boa Tarde Sadlowski!
    Mas os 10% é para aumentar a potencia do motor dela não para trocar o motor. No caldeirão do Huck ele fizeram um chevete, o dono queria turbinar mas pelos 10% não valeria a pena então se eu não estou errado eles colocaram um do opala 6 canecos...

Fala Angelo, e como vai a sua Willys ???

Então Angelo, quanto a questão dessas alterações, enrolado o assunto mesmo... Nem despachante sabe ao certo como tratar... Um despachante me disse que até daria pra trocar o motor, porem iria constar como turbinado (vê se pode, num tem cabimento)... agora deixei nas mãos de um despachante que disse que pra tudo c da um jeito... vou aguardar ele...

Enquanto isso, eu não vou mexer em nada, pq não quero me incomodar depois... Caso eu não consiga em minha cidade, vou tentar em cidades vizinhas....

Abrasss
  • 21/05/2013, 20:26
    Angelo Tomachewski
    Boa Noite Sadlowski!
    A vida ta corrida não trabalhei mais nela. E outra esta faltando grana para ela...
  • 27/05/2013, 20:13
    Sadlowski
    1 Anexo(s)
    Etapa concluída
    Bom pessoal,

Após alguns meses... ficou pronta os documentos da retirada de gás, até que enfim concluída esta etapa... Porem não gostei, pois ficou a observação do gás no documento ( conforme imagem abaixo)... Tenho medo que um policial desinformado acabe criando causo por esta observação... outro ponto que tbm é motivo de muita discussão aqui no fórum, é a classificação do veiculo ( MIS/CAMIONETA/NÂO APLIC), que solicitei ao antigo despachante, e em primeiro momento ele disse que estava certo, depois, insisti novamente e ele disse que iria tentar alterar. Resultado: continuou igual... Agora que fique assim...

Anexo 413989

PRÓXIMA ETAPA:

Aguardarei por mais alguns dias o meu atual despachante que está verificando a troca do motor e do chassi... caso ele não consiga, vou verificar em outra cidade onde eu consiga tais alterações, pois até o mês de julho quero estar com a mecânica aqui em casa...

Bom pessoal, por enquanto é isso... estou tentando ir por vias legais para poupar os contratempos posteriores...

Abraços
  • 28/05/2013, 06:15
    santistadoente
    Citação:

Grande Santista.... a "Bacatritona" serviu de ajuda nas tomadas de decisão.... Quando encabecei a ideia, fui reler seu tópico pra pegar os "pulos dos gatos" nesse tipo de adaptação.

Eu louco ??? vai nessa. O cara reforma a camionete toda, 4.1I, CA, tudo do bom e do melhor, quanto ta finalizada, desmonta pra fazer outra !!!!

Abrasss Volte sempre e fique a vontade...

Realmente loucura, é o termo certo para tanta ideia maluca...
    Eu acho, que essa adaptação, vai te deixar muito mais louco, pois a parte eletrica, vai requerer muito mais mão de obra, pois esse motor assim o exige, por isso que acabei optando pelo motor GM 4.1, mais simples e pratico, apesar que acabei trocando tudo, como bem sabe.
    Boa sorte ai!
  • 28/05/2013, 22:55
    Sadlowski
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Realmente loucura, é o termo certo para tanta ideia maluca...
    Eu acho, que essa adaptação, vai te deixar muito mais louco, pois a parte eletrica, vai requerer muito mais mão de obra, pois esse motor assim o exige, por isso que acabei optando pelo motor GM 4.1, mais simples e pratico, apesar que acabei trocando tudo, como bem sabe.
    Boa sorte ai!

Grande Santista...

É, realmente, espero não perder o resto dos meus cabelos com esse projeto... por que noites de sono eu já perdi... ta tudo demorado, mas espero estar fazendo a coisa certa.

Abrass e volte sempre
  • 17/06/2013, 21:13
    Ronaldo S. Koziel
    Força ai no projeto. Fique tranquilo o mundo é dos loucos. Rsrsrs. Estou pensando em uma transformação na minha, mas, a falta de $$$ compromete as ideias. Quanto ao Doc. é enrolado mesmo. E em relação a despachantes tem que ficar em cima mesmo. cara e DETRAN é um porre. abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:34.