Postado originalmente por
miguéh
Galera estou a tempo namorando uma f-75, esta parada, sem motor com os pneus secos, com um belo tanto de ferrugem e 3 anos de emplacamento atrasado, já tenho um cambio de c10 3 marchas e um motor retificado porem falta montar e comprar bombas de oleo, agua, combustivel e mais algumas peças é um v8 272, estou com a grana pra compra-la mas preciso de uma luz, será que o conjunto que tenho da certo nela? tenho tambem as rodas já aro 15 tala larga que um amigo comprou um cj e me deu elas, ele colocou de liga leve e me deu as de ferro que veio em cima estão novinhas, depois eu ganhei né então lucro... já encontrei 4 pneus novos tbm rodou oq nem 1000 km que um outro amigo tem, ele comprou uma ranger e tinha esses pneus, como ele anda no asfalto mesmo ele trocou se não me engano a marca é savero são gigantes queria saber se os diferenciais, a t-case original e o cambio que eu tenho aguenta isso, não faço trilha muito pesada, é mais coisa de passeio mesmo, tinha uma gaiola e ela ia tranquilo nas trilhas então acho que não vou forçar tanto assim a f. se alguem puder ajudar agradeço, e o bom desse motor é que tenho a nota dele td certo meu velho tinha esse motor e esse cambio em uma f 100 linda que foi roubada e achamos ela batida, destruida no caso ate começamos a restauração mas nunca ia ficar igual de antes e desistimos e vendemos as peças que sobrou, fiquei com esse motor que desmontei e retifiquei e o cambio que esta bom