x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de pedro jr.
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    angatuba-sp/
    Agradecimentos: 0

beleza galera vou fazer este chek-up, a respeito da ignicao eletronica essas que vendem na net servem ou nao, tem ate recondiçionada, obrigado galera.

flow...
    Grand Cherokee Limited 99 4.7 V8 - Filé
    EX. Rural 4x4 63
    EX. F-75 4x4 66

Entrada
    09/02/2012
    Local
    angatuba-sp/
    Pessoal, reabri esse topico para tentar sanar uma duvida a respeito da minha rural que esta me esquentando a cabeça, .

bom quando a comprei estava com a embregem ruim, troquei todo oconjunto por um novo da sachs, beleza, mas a primeira marcha e muito longa por ser um cambio clark 260t, ai pensei vou ver a relaçao coroa e pinhao deve estar uma longa, hoje abria a tampa do diferencial e contei, esta com a relaçao 43x8, pelo q vi no forum essa relaca serve para reduzir e ajudar na pirmeira muito longa, ai esta meu problema se o dif. ja esta reduzido porque ela ainda nao tem força na primeira.

obrigado.
    EX. Rural 4x4 63
    EX. F-75 4x4 66

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Realmente esta caixa não é indicada para este motor, no falcon da F-1000 que é um motor muito mais forte que o BF ja achei que ficou ruim agora imagino como deve ficar com um motor de 90 cv, sugiro investir e trocar a caixa por uma 4 marchas.

Entrada
    09/02/2012
    Local
    angatuba-sp/
    Tudo bem, mas pesquisando vi q o pessoal fala muito bem desse cambio, sera que ele nao pode estar com o eixo piloto de errado, um mais longo, valeu.
    EX. Rural 4x4 63
    EX. F-75 4x4 66

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por pedro jr. Ver Post
    Tudo bem, mas pesquisando vi q o pessoal fala muito bem desse cambio, sera que ele nao pode estar com o eixo piloto de errado, um mais longo, valeu.
    Pedro. o eixo piloto não tem nada a ver, vc diz a relação.
    O que pode estar acontecendo na sua viatura é a embreagem patinando.
    Experimenta pizar no freio. engate a primeira marcha e tente sair. Se ficar parado e o motor tiver rotação, (virando um pouco acelerado) vc vai sentir o efeito de patinar a embreagem. Isto acontece por estar a embreagem enforcado, Muito alto esperimenta dar uma regulada (abaixar o pedal). pra ver se ainda patina.
    Ok... abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Pedro a tua caixa é muito boa é praticamente indestrutível, o tendão de aquiles dela é a engrenagem da ré mas se você não der tranco na ré não quebra nunca, você pode fazer o seguinte retira a trava que impede de engatar a reduzida sem engatar a tração assim sempre que precisar deixa a caixa em 1ª e reduz para começar a andar e depois passa para direto assim você vai manter a tua caixa que é muito robusta e ainda vai ter a agilidade de reduzir sem precisar traçar, aproveita e troca a tua relação para uma mais longa que com isso vai melhorar o consumo, pois não precisará andar com o motor com tanto giro.

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Colega tanto o cambio 3M quanto o de 4M clark sairam nos landau, dodge 8 cilindros, eles tem diferença na primeira marcha mais longa , bom é os que sairam nas c10, ja passei raiva com um cambio clark de 4M a Rural não tinha força pra arrancar, ai abri ele o mecanico viu que ele era dos carros 8 cilindros comprei outro ai sim ficou outra coisa pode olhar com certeza é isso.Abraço

Citação Postado originalmente por pedro jr. Ver Post
    Pessoal, reabri esse topico para tentar sanar uma duvida a respeito da minha rural que esta me esquentando a cabeça, .

bom quando a comprei estava com a embregem ruim, troquei todo oconjunto por um novo da sachs, beleza, mas a primeira marcha e muito longa por ser um cambio clark 260t, ai pensei vou ver a relaçao coroa e pinhao deve estar uma longa, hoje abria a tampa do diferencial e contei, esta com a relaçao 43x8, pelo q vi no forum essa relaca serve para reduzir e ajudar na pirmeira muito longa, ai esta meu problema se o dif. ja esta reduzido porque ela ainda nao tem força na primeira.

obrigado.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Entrada
    09/02/2012
    Local
    angatuba-sp/
    Pois entao denilson, conversei com um cara que mexe com cambio ontem ele me disse isso tambem, mas tambem disse que posso trocar apenas o carretel de engrenagens por um mais reduzido, agora digo sera que alguem ai ja fez isto ou sabe se da certo,

muito obrigado.

flow.
    EX. Rural 4x4 63
    EX. F-75 4x4 66

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Pedro acredito que estas "invenções" no final dão muito trabalho, dor de cabeça, quebra em trilha, etc. e pondo na ponta do lápis não vale a pena, geralmente estas gambiarras somando as quebras e todas as reparações ficam mais caras que a compra de um bom câmbio já adaptado com flanges comerciais como as que temos para o câmbio que foi citado acima o 260F que é um 4 marchas que foi utilizado tanto nas A/C-10 quanto F-1000 que tem a 1ª curta ou o 240F que foi utilizados pelas D-10 onde a 1ª é absurdamente reduzida, tem aqui no forum nos classificados tanto um como outro cambio com e sem reduzida a venda de inicio assusta o preço mas vai por mim (por experiência própria) vale a pena pagar o valor por um câmbio pronto que ficar inventando novas configurações.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Ou faz como falei retirando a trava da reduzida para poder reduzir sem precisar engatar o 4x4 fiz isso na rural (mesmo tendo uma caixa 260F) sem contar que a trava fica "enchendo o saco" para reduzir no jeep que ainda não tirei é um novela reduzir.

Entrada
    09/02/2012
    Local
    angatuba-sp/
    Concordo com voce Georgevalle, mas acho que descobri meu problema, com ja disse esse cambio ja veio adaptado, entao achava que era da c-10 mas na verdade e dos dodge ou motores v8 que tem a primeira muito longa, entao achei um cambio que parece ser de c-10 com eixo piloto de 17 dentes, ainda nao abri o meu para contar mas pelo jeito deve ter o piloto com 18 dentes, entao esta mais facil $$$$$ rsrrs aproveitar a adaptacao que ja esta feita para esse tipo de cambio e botar o que tem a primeira mais reduzida, mas concerteza um 4m seria otimo, quem sabe no futuro, se falei alguma besteira alguem me corriga,

obrigado.

flow.
    EX. Rural 4x4 63
    EX. F-75 4x4 66

Entrada
    09/02/2012
    Local
    angatuba-sp/
    Galera, hoje conversei com um amigo que tem um cj, com clark 3m, ele me disse que todos os clark 3 marchas tem a primeira muito longa, sera que isso procede, alguem ai tem bf 161 clark 3m e c&p 8x43 que tenha força em primeira marcha, a minha tem que queimar embreage pra sair, no barro com a traçao sem a reduzida num vai nem a pau.

falow.
    EX. Rural 4x4 63
    EX. F-75 4x4 66

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 05/03/2012, 23:56
    2. ajuda duvidas sobre gaiola
      Por julio g@iola no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/02/2012, 11:43
    3. Dúvidas sobre F75 cabine simples...Ajuda por favor.
      Por marcelopdecampos no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2010, 10:53
    4. Duvidas sobre pneus. Alguém pode ajudar?
      Por Bernardo no fórum Troller
      Respostas: 25
      Última resposta: 24/10/2009, 14:14
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 19/09/2006, 16:23

Permissões de Postagem