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  • #1
    Usuário Avatar de pedro jr.
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    Duvidas sobre minha rural, alguem me ajuda?




    ****Pessoal, estou com algumas duvidas alguem pode me dar umas dicas****

    1-qual calço eu coloco na carroceria para ganhar um pouco de altura e que fique bom.
    2-oque eu posso usar no assoalho para inibir o calor do escape e do motor.
    3- quais amortecedores eu devo colocal nela.
    4- posso fazer algo para diminuir seu consumo,dentro do possovel rsrs.
    5- a respeito do escape deixo original ou tenho algum ganho se modifica-lo.
    6-quais buxas devo usar na suspençao, poliuretano ou borracha.

    flow.
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  • #2
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    pessoal sera que estou fazendo algo errado com esse topico, pois ninguem me responde.

    flow...
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  • #3
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Pedro .. Usa a pesquisa. tem muita coisa a respeito do que vc quer saber. Ok.\
    Um abraço

  • #4
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    onde e essa pesquisa.
    valeu.
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  • #5
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Veja no cabeçario do Forum Digita o quer saber e Busca... Pesquisa avançada.
    Ok.
    Até mais.

  • #6
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    blza, muito obrigado, vou pesquisar.

    abraço.
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  • #7
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
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    Ola... enquanto pesquisa....
    quando tive minha rural usei os calços do motor da F1000 diesil..poderia usar os do motor opala ....
    calor vais ter q colocar uma manta antitermica..pesquisa na tua cidade ela tem feltro e uma camada de aluminio...
    amortecedor nao da bola... ainda ...voce nao falou qual sera o uso dela...

    consumo do bf não...

    se gosta de barulho deixa reto.. se conseguir coletor dimensionado...é 10

    as buxas de borracha sao mais macia mas nao duram...


    coloca fotos ai da rural..

    VOCE NAO PERGUNTOU PELOS PNEUS..HE..HE...

    SE USAR EM TRILHA
    qdo fundir o motor COLOCA UM OPALINHA 6 e seja feliz

    se naom usar para trilha coloca um opalao 4 mod 151

    sei la
    nao esqyuece fotos..

    Citação Postado originalmente por pedro jr. Ver Post
    ****Pessoal, estou com algumas duvidas alguem pode me dar umas dicas****

    1-qual calço eu coloco na carroceria para ganhar um pouco de altura e que fique bom.
    2-oque eu posso usar no assoalho para inibir o calor do escape e do motor.
    3- quais amortecedores eu devo colocal nela.
    4- posso fazer algo para diminuir seu consumo,dentro do possovel rsrs.
    5- a respeito do escape deixo original ou tenho algum ganho se modifica-lo.
    6-quais buxas devo usar na suspençao, poliuretano ou borracha.

    flow.

  • #8
    Usuário Avatar de pedro jr.
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    opa valeu leonardo, arespeito do tapete antitermico acabei terminar de colocar, entao vou usa-la eventualmente em trilhas bem leves,

    os pneus coloquei 275-70-16 sem limites da genius tyres feitos em carcaças bf goodrich all terrain, oque voce diz deles, amanha posto

    as fotos muito obrigado.


    flow...
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  • #9
    Usuário Avatar de Cícero Franco
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    Diminuir o consumo, rapaz? Qual é o motor? O BF161? Ele gasta mesmo. Tu podes manter tudo bem reguladinho, carburador novo, circuitinho eletrônico pra melhorar a faísca e é só. A minha quando estava com o motor original fazia 5 km/l. Aí troquei pelo Maxion HS2.5TD e câmbio de 5 marchas da Mercedes (conjunto original da Sprinter 97). Ela passou a fazer 10 km/l de diesel na boa. E na estrada, não correndo muito, mantendo pelos 80, 100, chega a fazer 14 km/l. Bom, né? Mas foi uma baita dor de cabeça pra fazer a troca, mas taí a Potranca até hoje rodando na boa. Tá certo que a lata já tá podre, mas esta é outra história
    Cícero Franco
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  • #10
    Usuário Avatar de pedro jr.
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    Entao Cicero, o motor dela e o bf 161, semana passada fiz uma geral no carbura estavo com gicle 27 e pela tabela tem qser o 30 vamos ver agora como vai ser seu consumo estava fazendo uns 4 km por litro acho qconsiguo chegar nos 5, mas essa sua mecanica diesel num tem nem comparaçao kkkk, show de bola, valeu.


    flow...Duvidas sobre minha rural, alguem me ajuda?-dsc00637.jpg(minha viatura, a cabulosa)
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  • #11
    Usuário Avatar de Cícero Franco
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    Pedro, vê se consegue uma ignição eletrônica. Não, não é destas modernas, é das que havia nos anos 70, 80. Eu tinha uma que era da VW e funcionava muito bem. Ela melhora muito a fagulha e a queima do combustível também vai ser mais completa. Também dá uma olhada nos cabos das velas, no distribuidor, na bobina. Se estiverem ruins, troca. Acontecem muitas perdas elétricas nestes componentes e aí termina prejudicando a queima do combustível.

    Tá bonita a Cabulosa!

    Abraço
    Cícero Franco
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  • #12
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Aí. Pedro....
    A nossa rural. com motor Bf. 4 marchas 4x4 e diferencial 11x47. e pneus 225x75x15. faz média de 8, km/l.
    Na boa andando a 90/100 por hora... Tá com ignição com modulo.
    Ok. até mais...

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