Opa Helindolfo, valeu pela dica, vou tentar arranjar uma chave dessa
Abraço
Versão Imprimível
Rmarino..
Na nossa Rural. neste mesmo lugar onde tem a porca espanada. Adaptei uma peça de Rodoar de caminhão. e usei o tecalon no lugar do cano de combustivel....
Nesta mesma porca, faz uma rosca interna, onde vai ser rosqueado o sistema de ar dos caminhões, ela tem um encaixe e uma porca que trava o cano de tecalon.. fica muito bom, como todo o encanamento de combustivel desde o tanque até a bomba e da bomba ao carburador usando este sistema de Rodoar.
Ok...
Anexo 369090
Tá aí uma foto de como foi feito no carburador... A adaptação do tecalon no combustivel.
Ok.
um abraço.
E ae pessoal, olhando o carburador achei mais um lugar que estava vazando gasolina, ja consegui tirar o vazamento dos dois lugares. Hoje peguei pra dar uma revisão na caminhonete e na gaiola
Abraço
E ae pessoal, aqui continua a mesma coisa, sem trilha, sem reforma, estamos com umas coisas como prioridades ae. E a reforma ficou mais pra frente.
Abraço
E ae pessoal depois de tempos sem aparecer por aqui, resolvi voltar uhaehuae. Desisti de vender a jurema, agora vai vir um novo projeto para ela... Em breve começaremos...
Abraço
Boa tarde pessoal, estou com uma duvida. A bomba de direção hidraulica do omega, sera que pode ser usado na caixa de direção hidraulica do santana?
Opa sadlowski obrigado pela informação, eu tinha direção hidraulica na minha caminhonete, tirei e agora estou sentindo falta huaehuea.
E como esta a caixa mecanica do santana, nada mais facil do que tirar a mecanica e colocar a hidraulica, mesmo suporte não precisa de nenhuma adaptação.
Valeu.
Abraço