Vixe Rafael eh uma pena mesmo, e olha que choveu em, mas ateh chegar na trilha eu fui soh por terra entaum deu pra brincar um poco na proxima vai dar certo sim
Abraço
Versão Imprimível
Vixe Rafael eh uma pena mesmo, e olha que choveu em, mas ateh chegar na trilha eu fui soh por terra entaum deu pra brincar um poco na proxima vai dar certo sim
Abraço
Opa pode deixar, amanha ja vou colocar o cardã dianteiro no lugar que sabado ja vou para trilha de novo huaeuheahuae
Abraço
E ae pessoal, estou com um problema, a caminhonete não esta segurando gasolina na mangueira de combustivel, se eu tampo o carburador dando pressão s gasolina sobe, mas quando eu destampo a gasolina desce, que que pode ser? a bomba de combustivel foi trocada semana passada.
Sera que pode esta pegando ar em algum lugar na mangueira de gasolina?
Abraço
e ai Rmarino, tive esse problema com minha f75 mas com motor de opala e carbura duplo, fazia a mesma coisa, quando tampava funcionava destampava morria, o problema era sujeira no giclê, abri limpei o giclê pronto resolveu o problema. pra ver se está funcionado a bomba é só tirar a mangueira e dar um giro no motor se estiver boa vai jogar gasosa longe, também pode ser a boia ou agulha, acho que se limpar o carbura ja resolve.
abraço
Resolvido o problema da caminhonete, o filtro de gasolina estava entupido foi só trocar que acabou o problema
Abraço
o meu também tive que trocar a sujeira saiu dele e entupiu o giclê tava cheio se sujeira dentro, abraço
E ae pessoal, passando para atualizar o topico.
To com um pouco de azar, quando da para eu ir pra trilha e esta tudo certo com as viaturas o pessoal acaba nao indo, kkkkk.
Mas semana que vem se o pessoal nao for eu vo dar um passeio sozinho mesmo, mas o que eu quero mesmo é uma trilha com muita lama
Abraço
Rmarino hoje resolvi olhar o teu tópico desde o inicio e vendo as fotos de quando fez SPOA reparei que o teu freio traseiro está com o cano de freio solto, provavelmente pelo pouco tamanho do flexivel tive este mesmo problema na minha coloquei dois flexiveis um ligado ao outro as roscas dão certinho e não precisa procurar por outro seja lá de que carro for, está ficando uma beleza a viatura.