Valeu......
Versão Imprimível
Valeu......
Bom pessoal, as coisas aqui andam tudo na mesma, final de semana que vem vamo dar uma volta de qualquer jeito ja esta confirmado
Abraço
E ae pessoal, estive conversando com o meu pai, vamos parar as trilhas por mais um tempo e começar a "reforma" dela, vamos trabalhar aos sabados, vamos arrumar o assoalho que esta com bastante buraco, arrumar os vidros das portas que estão sem maquina e pestanas, presilhas, colocar vidro inteiriço e coisas do gênero.
Assim que for tendo atualizações eu vou postando aqui, com as fotos antigas e as de como ficou
Abraço
e ai Rmarino resolveu não vender e reformar a jurema??? abraço
Resolvi, tinha pintado um negocio que um cara pegaria a gaiola em troca de uma rural, mas acabou não rolando...
Ae desisti de vende a jurema e quero ver se eu acho algum jeep, ou uma rural que troque na gaiola, pode estar até com o motor fundido desde que tenha documento
Abraço
Aqui na Lapa tem uma para vender, a lata está boa (a tampa traseira e o assoalho perto da tampa estão bem ruinzinhos mas o resto esta muito bom praticamente não tem massa nem podres) segundo o dono a documentação está em dia mas não dá para contar com a mecânica o motor está lá mas está faltando algumas peças e não tem caixa de marchas é uma boa para iniciar um projeto, outro detalhe é 4x2 então tem que contar tambem com a comprar de um eixo dianteiro com molas a dela é com molas espirais, o dono tem revenda de carros e motos acredito que faça rolo com a gaiola, se quiser falar com o Zé dá uma olhada aqui OPERAÇÃO LIMPA PÁTIO CORRÊA VEÍCULOS - YouTube
E ae pessoal, aqui ta meio dificil de começar, meu pai esta ficando fiscalizando os pedreiros da nossa construção de sabado então esta tudo parado aqui.
Vamos ver quando começamos a mecher nela
Abraço
Passando só para reavivar o tópico, aqui continua tudo na mesma, a reforma ainda nao conseguimos fazer, e as trilhas estão paradas, no final do ano nós vamos mandar reformar a jurema, nao vamos mais fazer nós mesmo
Abraço