Acabamos desistindo marco, estamos muito sem tempo, eu vou procurar um cara que faça um serviço muito bem feito.
Pode deixar, qualquer dica e peça que eu precisar eu falo com voce , porque peça voce tem bastante tambem uheahuaehuae
Abraço
Versão Imprimível
Se não fosse tão longe eu mandava marco uheahuae
Passando só para atualizar o topico, começamos a ir ver os orçamentos de funilaria e pintura. Amanha vou acabar de ver certinho o ultimo e decidir em qual vamos levar. Mas levar é só mais pro final do ano.
Mas enquanto não vai para funilaria e pintura vamos comprando as peças que precisam, esse mes acho que vamos comprar a saia da porta que a da minha esta podre, depois os vidros inteiriços e depois os acabamentos que estão faltando
Abraço
Pode deixar marco, assim que forem chegando as peças e a reforma dela for começando eu vou colocando as fotos
Abraço
E ae pessoal, passando só para atualizar o topico
Duas fotos com os dois "brinquedos" juntos, uma revisão basica nos dois
Abraço
Ahh, e mais uma foto, de uma trilha que eu fui há algum tempo e esqueci de postar
Abraço
E ae pessoal, estou precisando da ajuda de voces.
Minha caminhonete ta vazando gasolina bem na peça que eu circulei ali, e eu precisaria apertar a parte redonda mas nao vai, entao gostaria de saber como eu faço para tirar a parte quadrada pra ver se eu consigo apertar as duas e parar o vazamento
Abraço
Bom vamos. lá.
Pra tirar este vasamento. vc tem que tirar a parte do cano que entra no cotovelo.
Ela está redonda (porca do cano)vc vai ter que trocar...Usaram chave inadequada que a deixou redonda...Procura em lojas de autopeças.
o cotovelo, se for tirar, tome cuidado, não coloque a chave no meio da rosca (pode amassar o cotovelo e inutilizar).
Esta porca do cano, é frangeado na ponta. deve ter estragado esta frange. Vai em mecanico de geladeira que tem a ferramenta para fazer esta frange...
Ok..
Opa Antonio, valeu por me explicar, ela esta redondinha mesmo, nem parece que era uma porca.
Como eu nao sabia como tirar tentei tirar com alicate de pressão e nem deu nenhuma afrouxada.
Mas agora entendi e vo dar um jeito de ver se levo para fazer essa frange na ponta para que eu possa tirar, para retirar o vazamento era só apertar essa porca que ta redonda, pois eh por ali que esta vazando
Valeu Antonio
Abraço
Rmarinho tenta usar uma chave de corrente pra soltar a peça que perdeu o sextavado.
Abraço e boa sorte.
Anexo 369029