Ae sim em Marco
Se tudo de certo espero estar no 3º encontro Nacional de Rural e f"s
Abraço
Versão Imprimível
Ae sim em Marco
Se tudo de certo espero estar no 3º encontro Nacional de Rural e f"s
Abraço
Passei no mecanico hoje para ver como esta o andamento do cambio, ele ja esta começando a montar, vamos ver se o torneiro entrega a peça, que foi arrumar que estava com a rosca quebrada, a peça é aquela que entra o "varão" que aciona a 4x4 e a reduzida torcendo para que fique pronta pro final de semana
E ae pessoal, dei uma passada no torneiro hoje, ele ficou de entregar a peça amanha, é para esse final de semana sem trilha de novo
Vou colocar algumas fotos dela na trilhaAnexo 337641Anexo 337642Anexo 337643
Mais fotosFotos 1 a 4 antes de eu fazer SPOA nela
Fotos de 5 a 9 depois da SPOA
Abraço
Ae pessoal, se alguem tiver alguma sujestão de alguma coisa que voces acham que esta faltando na minha caminhonete, ou que poderia ser modificado para melhorar, podem falar
Abraço
Fui no meca hoje de novo, o cambio esta montado, esta acabando de montar a reduzida e vai montar ja, até o meio da semana ela ja vai estar em casa :dance: ae final de semana, um trilha tranquila :cool:
Abraço
Rmarino,
Passando para assinar o tópico, pois já venho acompanhando algum tempo.
Forte abraço,
Ae para o pessoal que gosta de um evento off road, dia 21 de abril vai ter o evento aqui em Marilia
Abraço
Hoje o mecanico ja vai começar a colocar o cambio nela, agora no final da tarde, até amanha ela esta pronta :cool:
E trilha no final de semana garantida :euforico:
Abraço
Dps posta fotos da trilha
Opa pode deixar
Abraço