Seguem algumas fotos, mas vejam bem, ainda faltam os detalhes de acabamento e cortinas, ou seja, pode parecer que tá meio feio (e tá mesmo..rsrs), mas vai melhorar, o importante é que a porta ficou leve, resistente e segura...
Seguem algumas fotos, mas vejam bem, ainda faltam os detalhes de acabamento e cortinas, ou seja, pode parecer que tá meio feio (e tá mesmo..rsrs), mas vai melhorar, o importante é que a porta ficou leve, resistente e segura...
akio, realmente o importante é a segurança, mas tenho certeza que vai ficar show pelo que to vendo ce tem muita habilidade.
to acompanhando seu trabalho, parabens!!!
abraço.
Caro proprietário desta coisa que o senhor diz de carro!!!!! Que "p...rra é essa???? alem de faltar a caçamba, pintura .... que gosto vc tem, heim....
Aeee "Tiburu" que trabalhão heim, show essa sua viatura, conheço pessoalmente, parabéns pelo esforço, apesar que tô achando que foi o Sr. Luiz que executou heim!!! kkkkk Um forte abraço
Kioshi, faltou muito pouquinho prá eu te mandar prá....kkkkk, a sorte sua é que vc é de Okinawa, senão, já era!! Obrigado pelo "elogio", como dizem, gosto é que nem K, cada um tem o seu.... Já tenho o projeto da caçamba, o mesmo que te mostrei, prá carregar a sogra e os curiosos como vc!!! Só tá faltando tempo, $$ e o pior e mais difícil, ou seja, passar a conversa na PATROINHA japa!!
Gostei demis da solução do pneu no teto... Akio show de bola sua F75.
Forte abraço,
Postado originalmente por akio nishikawa
Gostei demis da solução do pneu no teto... Akio show de bola sua F75.
Forte abraço,
Obrigado Júnior, o pneu no teto foi a opção prá aproveitar melhor a plataforma de cima, que serve ao mesmo tempo como mirante(literalmente!)... A plataforma foi feita em placa xadrêz, mas pretendo substituí-la por chapa expandida. Quando a gente pára em algum lugar legal, todos sobem lá prá tirar fotos, poses, etc, é a maior curtição..rs! Abraço!!
Alguém aqui do forum já substituiu as portas da F75 por outros modelos? ela é muito pesada e com certeza faz um barulhão nas trilhas!Fotos? Pretendo fazê-las iguais ou próximas aos modelos dos CJ´s.
Tem a firma "entusiasta jeep" entusiastajeep@yahoo.com.br que faz réplicas das portas em fibra. Pela informação que me passaram o valor é de 420,00.
Valeu Elias, eu praticamente termindei as minhas portas, só estão faltando as cortinas, não estou tendo tempo prá procurar o pessoal que faz essas cortinas aqui em Varginha, já tenho a estrutura que é a mesma do jeep, só falta redimensioná-las e fazer novamente os plásticos... abraço!