x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Ae Pala! Cara este verde é muito lindo e não tem como passar sem ser percebido né, rsrsr. Fiquei impressionado com o brilho desta tinta PU, foi só as 8 demãos ou vc usou algum verniz? Não se recomenda verniz em PU mas este teu dá impressão que tem um brilho a mais que o normal!! Outra coisa que achei muito boa foi esta entrada de ar no capô, Dá impressão que faz parte dele ou seja é uma peça só, fala onde comprou e $$. Parabéns pelo bom gosto e queremos acompanhar esta saga até o fim!!

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Ae Pala! Cara este verde é muito lindo e não tem como passar sem ser percebido né, rsrsr. Fiquei impressionado com o brilho desta tinta PU, foi só as 8 demãos ou vc usou algum verniz? Não se recomenda verniz em PU mas este teu dá impressão que tem um brilho a mais que o normal!! Outra coisa que achei muito boa foi esta entrada de ar no capô, Dá impressão que faz parte dele ou seja é uma peça só, fala onde comprou e $$. Parabéns pelo bom gosto e queremos acompanhar esta saga até o fim!!
    Amigo Fornara com este verde posso andar aqui na marginal do rio Tiete com os farois e lanternas desligados que todo mundo encherga a F75,kkkkkkkkkk,a pintura foi feita com tinta PU aquelas produzidas nas maquinas ao qual é possivel voçe ir acertando a coloração desejada,está pintura só foi aplicada as 8 demões de tinta PU sem verniz, o brilho é obtido pela qualidade da tinta e da sua aplicação , e ainda não foi feito o polimento e espelhamento da mesma,quanto ao capo este escoper é feito em fibra de vidro reforçado ,e incorporado ao capo original para que isto seja realizado é recomendavel enviar o capo para a firma que produz o scoope e o mesmo incorporá ao capo,ficando tão somente o acabamento para o pintor o valor que eu paguei foi de r$450,00 no anexo das fotos é o seguinte foto 1 capo da F75 amarela detalhe do scoop,foto 2 detalhe da pintura já polida e espelhada da F75 amarela,foto 3 capo da F75 verde detalhe do scoop está pintura ainda não foi polida e espelhada, foto4 pintura do capo com tres opçoes de cor ,a escolhida foi o verde,foto 5 F75 amarela com toda sua pintura polida e espelhada.UM ABRAÇO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Substituir a porta da F75-bandida-048.jpg   Substituir a porta da F75-bandida-097.jpg   Substituir a porta da F75-gafanhoto-033.jpg   Substituir a porta da F75-gafanhoto-021.jpg   Substituir a porta da F75-fotos-da-camioneta-bandida.jpg  
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

Usuário Avatar de Angelo Tomachewski
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    Antonio esta f75 vem com motor 6 cilindros 4,3 l da Blaser,assim como cambio,painel de instrumentos ,controles de botoes,pedaleiras,coluna de direção ,caixa de direção e bomba de direção, ar condicionado,tudo da blaser ,e o cambio está sendo confecçionado uma flange para adaptar a reduzida do willys.
    Boa Tarde Pala!
    Sob esta flange você tem fotos dela ou desenho? Tenho um projeto destes para o futuro!

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Angelo Tomachewski Ver Post
    Boa Tarde Pala!
    Sob esta flange você tem fotos dela ou desenho? Tenho um projeto destes para o futuro!
    Angelo a flange ainda não esta pronta está sendo iniciada pelo meu mecanico assim que tiver mais elaborada lhe passo os detalhes e fotos.
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Angelo Tomachewski Ver Post
    Boa Tarde Pala!
    Angelo veja aqui no forum no topico CJ5 V6 4.3 VORTEC,pois o nosso amigo lá já instalou a flanger inclusive tem fotos e ele fornece detalhes interessantes para confecção da mesma.

Usuário Avatar de Angelo Tomachewski
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Valeu Pala! Obrigado!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Substituir a porta da F75-352.gif
    Este é o parafuso. que todos procuram linha 352 de ciser... Ok. até mais.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Substituir a porta da F75-352.gif
    Este é o parafuso. que todos procuram linha 352 de ciser... Ok. até mais.
    antonio,

esse é o maior ou o menor? Vc ja encontrou para comprar?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Fui em uma loja de parafusos que vendem da Ciser..... O modelo do parafuso é o deste numero 352. tem várias bitolas (grossura) e tamanho... Como nas Rurais. e Pickup. a moldura do vidro mais o das portas. tem tamanhos diferentes se não me engano tem 3 medidas de comprimento. Nas rurais a moldura do vidro do meio. mais a trazeira somam mais ou menos 100 e poucos parafusos.
    todos de medidas diferentes (comprimento),,,
    Como são vendidos em unidades de 1000 por caixa. fica enviavel a compra de 3 modelos de parafusos....
    Ok... um abraço

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Fui em uma loja de parafusos que vendem da Ciser..... O modelo do parafuso é o deste numero 352. tem várias bitolas (grossura) e tamanho... Como nas Rurais. e Pickup. a moldura do vidro mais o das portas. tem tamanhos diferentes se não me engano tem 3 medidas de comprimento. Nas rurais a moldura do vidro do meio. mais a trazeira somam mais ou menos 100 e poucos parafusos.
    todos de medidas diferentes (comprimento),,,
    Como são vendidos em unidades de 1000 por caixa. fica enviavel a compra de 3 modelos de parafusos....
    Ok... um abraço
    Antonio,

Vc precisa de quantos parafusos?

Eu por exemplo preciso para 3 F's e 1 Rural.. só ai acho que ja são uns 500.. Ou mais..
    Vc chegou a ver o valor da caixa com 1000 unidades?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Não cheguei a ver o preço, pois no momento achei que era muita quantidade 3.000 parafusos.
    Mas é possivel acho que comprar o de maior comprimento e cortar na medida do que for preciso.
    Amanhã vou ver se contacto o vendedor de parafusos, para ver se foi viável fazer o pedido. Ok.
    Um abraço

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1

Porta na F75

Pessoal olha só o modelo de porta na F75 que encontrei na net, eu não teria coragem de colocar uma dessas.!!!! fica bonito no cachorro louco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Substituir a porta da F75-portas-f75.jpg  
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. substituir Cambio 3m CJ5
      Por petronio jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/06/2021, 20:33
    2. Substituir Motor OHC CJ5
      Por PCLEITE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 45
      Última resposta: 24/03/2017, 10:05
    3. GV substituir pneus
      Por Walter Montalvao no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/03/2011, 09:43
    4. Porta objetos do porta mala da Cherokee Limited 97ZJ (redinha)
      Por Ricardo Henrique no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 05/10/2008, 20:49
    5. Compro maçaneta traseira, tampa porta luvas e porta objetos
      Por Maurício Vitara no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/02/2005, 15:07

Permissões de Postagem