ae Marcos / Akio quando postar as fotos comenta o custo total desses trabalhos nas portas é interessante ter no arquivo.
valeu!!
Oi Augusto, eu paguei nas 2 chapas 20 e alguns metros de barra chata o valor total de R$110,00. Paguei R$18,00 na guarnição lateral de borracha com encaixe da porta da saveiro. As soldas, parafusos, acabamento em geral e mão de obra foram todas feitas por mim. A tinta eu mesmo fiz, combinando as tintas que eu tinha aquí na minha manutenção, até chegar próximo à tonalidade desejada, ou seja, verde oliva. Hj eu ganhei um par de cortinas e um par de ventarolas, agora vou desmanchá-las e levar para uma fábrica de toldos soldar a quente os plásticos transparentes... Quando tudo tiver pronto, eu posto as etapas da "construção" ...
Abraço e ótimo fim de semana prá todos.
Seguem algumas fotos, mas vejam bem, ainda faltam os detalhes de acabamento e cortinas, ou seja, pode parecer que tá meio feio (e tá mesmo..rsrs), mas vai melhorar, o importante é que a porta ficou leve, resistente e segura...
Seguem algumas fotos, mas vejam bem, ainda faltam os detalhes de acabamento e cortinas, ou seja, pode parecer que tá meio feio (e tá mesmo..rsrs), mas vai melhorar, o importante é que a porta ficou leve, resistente e segura...
akio, realmente o importante é a segurança, mas tenho certeza que vai ficar show pelo que to vendo ce tem muita habilidade.
to acompanhando seu trabalho, parabens!!!
abraço.
Caro proprietário desta coisa que o senhor diz de carro!!!!! Que "p...rra é essa???? alem de faltar a caçamba, pintura .... que gosto vc tem, heim....
Aeee "Tiburu" que trabalhão heim, show essa sua viatura, conheço pessoalmente, parabéns pelo esforço, apesar que tô achando que foi o Sr. Luiz que executou heim!!! kkkkk Um forte abraço
Gostei demis da solução do pneu no teto... Akio show de bola sua F75.
Forte abraço,
Postado originalmente por akio nishikawa
Kioshi, faltou muito pouquinho prá eu te mandar prá....kkkkk, a sorte sua é que vc é de Okinawa, senão, já era!! Obrigado pelo "elogio", como dizem, gosto é que nem K, cada um tem o seu.... Já tenho o projeto da caçamba, o mesmo que te mostrei, prá carregar a sogra e os curiosos como vc!!! Só tá faltando tempo, $$ e o pior e mais difícil, ou seja, passar a conversa na PATROINHA japa!!
Akio, bem louca a sua viatura, parabéns eu não a conhecia, tenho vontade de fazer uma parecida só que encurtada, gostei mesmo
Obrigado LOPES, não é a mesma obra prima detalhista e perfeita que a gente vê aqui no fórum mas prá mim é sustentável e útil. Quero que minha viatura seja realmente prá curtir boas trilhas, leves, médias e pesadas, por isso eu prezo pela funcionalidade e segurança, infelizmente a beleza fica meio de lado, mas optei por ser assim. Eu encurtei o chassis dela logo após o jumelo trazeiro, ficou muito boa. Tive que alongar um pouquinho a dianteira prá colocar o guincho mecânico, mas não atrapalhou em praticamente nada. Abraço e obrigado pelo elogio!
Gostei demis da solução do pneu no teto... Akio show de bola sua F75.
Forte abraço,
Obrigado Júnior, o pneu no teto foi a opção prá aproveitar melhor a plataforma de cima, que serve ao mesmo tempo como mirante(literalmente!)... A plataforma foi feita em placa xadrêz, mas pretendo substituí-la por chapa expandida. Quando a gente pára em algum lugar legal, todos sobem lá prá tirar fotos, poses, etc, é a maior curtição..rs! Abraço!!
Akio, bem louca a sua viatura, parabéns eu não a conhecia, tenho vontade de fazer uma parecida só que encurtada, gostei mesmo
Oi Lopes, sua viatura já esteve em Arujá? Sempre vou lá, na casa de minha irmã e cunhado (Look Adesivos e Sinalização) e se não me engano, vi uma parecida com a sua na subida, saindo prá Santa Isabel... Abraço, parabéns pela viatura, muito linda!
Oi Lopes, sua viatura já esteve em Arujá? Sempre vou lá, na casa de minha irmã e cunhado (Look Adesivos e Sinalização) e se não me engano, vi uma parecida com a sua na subida, saindo prá Santa Isabel... Abraço, parabéns pela viatura, muito linda!
Akio, infelizmente a minha ainda não foi para Arujá,esta de rosca não consigo acabar, vou praticamente todos os dias em Arujá estou a 6km do centro, já ouvi falar dessa F´ mas nunca consegui ver, tenho um amigo que tem uma lá mas a dele é azul e os outros tem Jeep. Quando vier em Arujá avisa e vem ver as minhas doideiras aqui.
Quantos centimetros você encurtou? coloca foto, abraço
? Sempre vou lá, na casa de minha irmã e cunhado (Look Adesivos e Sinalização) e se não me engano, vi uma parecida com a sua na subida, saindo prá Santa Isabel... Abraço, parabéns pela viatura, muito linda!
sua viatura já esteve em Arujá
...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .....
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01