Maravilha Hélio!:dance:
Pode ter certeza que vou acompanhar diariamente pelo blog:pipoca:, e querer ler todo o relato aqui no Forum.
Boa sorte na jornada!
Versão Imprimível
Maravilha Hélio!:dance:
Pode ter certeza que vou acompanhar diariamente pelo blog:pipoca:, e querer ler todo o relato aqui no Forum.
Boa sorte na jornada!
Valeu Válter!:concordo:
Vou dar uma olhada nos links. Por ora estou mesmo bem no início do planejamento, e todas as idéias são bem vindas pra gente fazer um grande roteiro.
Obrigado.
Agora é só Hilux daqui pra frente.
Hugo
Acabei de chegar de lá. Sugiro que reveja a sua posição de fazer o Uyuni de carro.
É aconselhavel fazer com operadora, a segurança é outra. Tem tambem uns detalhes sobre os diferentes tipos de pacotes. Se optar por essa forma estou a sua disposição para quaisquer dúvidas.
Desistiu do Peru ?
Abs
Helio
Valeu a dica Helio. Já vinha mesmo pensando nessa alternativa em função de alguns relatos de insegurança na Bolivia ultimamente. No entanto, a viagem está meio adormecida neste momento, já que estou planejando uma manutenção da minha casa para breve. Aí, como já se sabe, uma coisa leva a outra, e o planejamento financeiro acaba por nos surpreender sempre (experiência própria).
Mas assim que retomar o planejamento, farei contato para pedir mais detalhes.
De qualquer forma, Não incluí o Peru no esboço de roteiro que fiz até agora, prevendo somente NOA e Atacama com Uyuni.
Um abraço.
Hugo.
Aos amigos que acompanharam nossa expedição no final do ano passado, estávamos devendo um maior número de fotos da viagem, que só agora meu irmão Luciano resumiu e publicou no Picasa. Vai aí o link para os interessados: https://picasaweb.google.com/1007148...CL7jrOa1_OXTfw
Um grande abraço a todos.
Vou conferir as fotos...
Hugo,
Parabéns pelas fotos. Ainda não vi todas (são mais de 700 fotos...), mas estão show.
São orcas em algumas fotos?
Abraços.
Obrigado Dinho.
Não, não são orcas, são golfinhos na ria de Puerto Deseado.
Um abraço.
Obrigado Dinho.
Não, não são orcas, são golfinhos na ria de Puerto Deseado.
Um abraço.
Fantásticas fotos - na próxima viagem irei como seu Zequinha.
Gloriete também gostou e manda um abraço.