olá, Antonio
a balsa de s j do norte para Rio grande está funcionando normal?
ouvi relatos de ficarem 2 dias na fila...
Versão Imprimível
olá, Antonio
a balsa de s j do norte para Rio grande está funcionando normal?
ouvi relatos de ficarem 2 dias na fila...
Oi Henrique
Pelo que sei já voltou a "normalidade", ie, terminaram a dragagem do canal e as balsas voltaram ao trajeto normal, o Edintruder, que é de Rio Grande pode dizer melhor; indo para Tavares em janeiro de 2012 cheguei para o embarque as 6 h da manhã e só entrei na 3ª balsa do dia as 11 h, um pé no saco.
Abs
valeu...
resta saber se desta vez tambem formou aquele acumulo de lodo na praia como de outras vezes...ja fiquei atolado ali e deu trabalho pra sair rsrsrsrs
vejam no youtube os miseraveis chui 2009 eu estava com noventinha verde
Show as imagens de vocês belo passeio. quantos dias ficaram por la nos estamos programando em dois dias sexta sábado e domingo para retorno sera que da ? eai Quem sabe vamos com nos tem o Leandro de Blumenau que vai pode descer com ele acredito que sera um belo passeio.
Eu pretendo sair de casa na quinta e descer a serra do corvo branco e encontrar o povo no provável ponto de encontro em torres as 10 de sexta feira e ai já entrar na praia rumo a São Jose do Norte
Olá pessoal,
Tomei a liberdade de invadir o tópico...
Estou com vontade de acompanhar vcs nesse passeio. Conheço até Rio Grande, mas sempre fui pela BR-116, nunca fui pela 101 e muito menos pela praia.
Meu e-mail é LCDALZOC@gmail.com
Caso aceitem mais um integrante, me mantenham informado. Por e-mail é melhor, pois estou acessando muito pouco o fórum.
Se tudo der certo iremos eu e minha prenda.
Abraço,
Leonardo Dalzocchio
Farroupilha-RS
seja bem vindo Leonardo do que depender de mim será um prazer que nos acompanhe cassio_vanzin@hotmail.com
Pessoal
As seguintes fotos mostram o efeito do vento nas condições de trafegabilidade da praia, as duas fotos foram são do mesmo local, a primeira foi tirada com vento SO um dia antes da segunda com vento NE, reparem na extensão da faixa de areia, o local é algum ponto entre São José do Norte e a barra do Estreito.
meu carro e gasolina sem snorkel será consigo fazer as travessias necessárias ? sem problemas e com estes pneus?
Ola pessoal o que faltaria para realizar o passeio. ponto de saída já temos Torres RS 10 da manha de sexta dia 15 de novembro ?roteiro também já meio certo opinem..........