Powered by vBulletin

Expedição de SC ao Chuí - Dezembro 2009 (Convite p/ jiperios de outros estados também

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2013, 23:51
    cassio xanxerê
    Para que ñ conhece a praia do cassino como eu ñ conhecia fica aqui a dica minha de vídeos documentários.

http://globotv.globo.com/rbs-rs/curt...praia-do-mundo
    Curtas Gaúchos (Especiais de Sábado) - A Maior Praia do Mundo em "Os Faróis e Seus Guardiões" | globo.tv
  • 27/11/2013, 13:38
    IsmaelMatos
    Citação:

Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    Para que ñ conhece a praia do cassino como eu ñ conhecia fica aqui a dica minha de vídeos documentários.

http://globotv.globo.com/rbs-rs/curt...praia-do-mundo
    Curtas Gaúchos (Especiais de Sábado) - A Maior Praia do Mundo em "Os Faróis e Seus Guardiões" | globo.tv

Segue outro, da mesma série:

Curtas Gaúchos (Especiais de Sábado) - A Maior Praia do Mundo - A Imensidão e Seus Personagens | globo.tv

Quero conhecer! Está na minha lista.

Suadações a todos.
  • 27/11/2013, 18:07
    Amostardeiro
    Lhes deixo outros links para um video sobre o assunto, o primeiro é de uma série de reportagens feitas durante o último verão, os caras sairam do Uruguai e foram até Santa Catarina pela orla em um a Duster.

Busca clicRBS

Cassino - A maior praia do mundo - YouTube

Cento e cinquenta quilômetros inexplorados pelo homem - YouTube

Abs
  • 29/11/2013, 11:00
    telles0808
    Um dia ainda realizo esse sonho =]
  • 02/12/2013, 20:19
    Daril camassola
    O Cassio quanto vcs pagaram a balça para travessia??
  • 03/12/2013, 21:32
    cassio xanxerê
    Daril

19,50 R$ se ñ estou enganado. mas foi este valor sim.
  • 03/12/2013, 21:43
    Amostardeiro
    Citação:

Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Um dia ainda realizo esse sonho =]

É só realizar, VQV.

Abs
  • 04/12/2013, 20:20
    Daril camassola
    Citação:

Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    Daril

19,50 R$ se ñ estou enganado. mas foi este valor sim.

valeu Cassio
  • 05/12/2013, 13:31
    Agrimensor
    esse final de ano to indo pra lá com a namorada, penso em acampar próximo dos faróis, muito legal o vídeo e o tópico!
  • 05/12/2013, 22:37
    christian hackbarth
    Citação:

Postado originalmente por PERUCH Ver Post
    Que show de fotos Cassio.
    Me deu até uma saudade, pois eu vou pelo menos umas 2 vezes por ano lá em Bojúru...
    Mas quando vamos "correr praia" para pescar, e vejo os navios afundados, e as vezes pedaços deles (bóias, flutuadores, vasilhames de comida, etc..) fico pensando em q cada uma coisa dessas tem uma história, talvez feliz ou a maioria trágica.

Alguém aqui conhece a história da "maconha da lata" ??
    Por um bom tempo usou-se a expressão tipo: "Essa maconha é da lata, cara..." referindo-se à uma coisa boa, produto bom..

A história dessa "maconha da lata" foi pq um navio carregando uma carga de café em lata afundou, e as latas vieram para a costa, apareceram em várias praias do litoral gaúcho, principalmente ali na região de mostardas à são josé do norte. E quem pegou essas latas, ai abrirem, no fundo delas, por baixo do pó de café tinha maconha.. hehehehe... teve neguindo q saia catando as latas na praia igual a louco...

Bom, essa história ja ouvi de uns 4 pescadores lá da região, meu pai tb diz que foi antes de ele começar a ir pescar naquelas bandas.. então creio que já faz mais de 40 anos.. hehehe

Bom, voltando ao assunto... vou pegar férias na metade de fev até metade de março.. e vou passar uns dias com meus pais la em Bojúru/RS, talvez vou organizar uma turma pequena p irmos pela praia... problema é q no verão não dá de ir desde torres.. hehehe

Abraço

O navio da maconha não afundou, eles jogaram a carga no mar quando a marinha ou a PF se aproximou. No fim só o cozinheiro do navio ficou uns dias em cana e saiu. Agora ele diz que só conta a versão dele da história se soltarem uma grana boa pra ele. Ninguém sabe de quem era a droga, pra onde ia, quase nada se sabe.
    Aqui no RS chegou poucas latas, mas no litoral carioca deu bastante. o episódio ficou conhecido como "o verão da lata".
  • 13/01/2016, 16:14
    Schulli
    Estou indo pro Uruguai/Argentina em julho.
    Alguém disposto a fazer a travessia, entrando no Cassino e saindo no Chuí, dia 12 de julho de 2016?
    Vou de Frontier SEL, e qualquer companhia é bem vinda!
    Abraços!
  • 14/01/2016, 15:14
    mfdomingues
    Citação:

Postado originalmente por Schulli Ver Post
    Estou indo pro Uruguai/Argentina em julho.
    Alguém disposto a fazer a travessia, entrando no Cassino e saindo no Chuí, dia 12 de julho de 2016?
    Vou de Frontier SEL, e qualquer companhia é bem vinda!
    Abraços!

Schulli, tudo bem? Estou querendo muito fazer uma travessia desta, contudo, é um desejo ainda.

Quantos dias pretende / planeja passar em viagem? Possui alguma planilha com roteiros, cidades etc?

Me envie um email para iniciarmos a conversa: mfdomingues@g mail.com

Valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:09.