Postado originalmente por
cassio xanxerê
Digao
tava tranquila, meus pneus são A/t mas a hilux estava com pneu de asfalto pasamos todos tanquilos, mas claro quase o tempo todo com 0 4x4 engrenado. mas bem tranquilo ai da apasar sozinho porque se atolar tem bastante ponto pra prender guincho e sair facil, tipo palanques de cerca.
Voce foi muito prudente e fez o certo em ñ fazer o cassino sozinho ai sim a coisa pega, ate pasa sozinho mas qualquer eventualida ta lascado.
aproveitando estou querendo trocar de viatura, meu vitara e show tanto nos passeios quanto no dia a dia, o motor dele embora muitos achem o contrario e o ponto alto, economico e muito forte, bagageiro bom, a unica coisa que ta motivando a troca e que minha mulher ta gravida estamos esperando o segundo filho, e duas cadeirinha no banco de traz deve ficar apertado. para adulto com mais de 1,70 ja e aperado a cadeira do meu filho fica no meio, e ele fica com os pes no meio dos bancos dianteiros.
quem tem troller me digam cabe 2 cadeiras de criança atras? duvida troller,xterra,defender 110 ou ranger que acham ? mas isso para a metade do ano nada urgente .