OBRIGADO AMIGO JUNINHO.
AVISE-NOS DA PRÓXIMA JORNADA.ESTAMOS NO ENCALÇO DE UMA TRACKER,ASSIMIREMOS DE ACORDO COM O FIGURINO.
QUEREMOS IR A FENAJEEP.NOS ENCONTRAREMOS POR LÁ. ABS JOFRAN.:concordo:
Versão Imprimível
Obrigado Glaicon, o Nuvi nos auxiliou sim a dar uma noção de distancias dos destinos, porém não é o idela, visto que em determinados momentos não havia nada como referencia e o que se via na tela era um plano de fundo sem nada.
Eu não me familiarizo tanto com o equipamento a ponto de criar mapas no computador e enviar para ele, mas sei que há a possabilidade de melhora-ro para o off-road.
:concordo:
Olá amigo,
Eu e minha esposa estaremos saindo de Vitória - ES com destino a Buenos Aires agora no carnaval e pretendemos na volta fazer o trajeto de Chui a Rio grande. Gostaríamos de maiores informações a respeito do trajeto.
Grande abraço
Aylton
Quem for passar por porto alegre, entra em contato para recebermos com um belo churrasco gaudério.
Abraço,
Aylton vc fará o trajeto Chui - Rio Grande pela praia do Cassino?
O trajeto é tranquilo, passamos com um Ecosport 4x2 sem problema algum.
Baixe um pouco a calibragem que a viajem fica mais confortável e melhora a dirigibilidade.
Quando passamos estava um tapete. :concordo:
Opa, nem sempre é tranquilo não... Não me arrisco a fazer esse trajeto em 4x2 não. Só se consegue passar pelos concheiros em 4x2 se for após chuva aonde o concheiro está firme ou perto do meio dia com lua crescente e cheia quando a maré fica mais baixa ou vento nordeste pois pode-se rodar próximo do mar. Se pegar dia com vento sul, esquece! Na passada, manda uma MP, pois moro na Praia do Cassino, e será ponto de passada de vocês. Se precisarem de algo por aqui, é só prender o grito que preparamos algo. Nem que seja horário de balsa entre São José do Norte e Rio Grande. Entre Porto Alegre e Rio Grande, é mais divertido vir por São José do Norte, e em Mostardas, pega a praia, pois hoje a estrada do inferno é asfaltada, perdeu a graça...
Entre Cassino e Chuí são 224km de praia, se pegar condições boas, roda-se entre 90 e 110km/h sem nenhum problema, sendo ruim apenas no trecho de 45 km do concheiro, começando próximo uns 90 km do chuí. No Chuí os pneus estão bem baratos, compensa comprar pneus por lá!
JUNINHO, EDINTRUDER, pretendo fazer o trajeto da praia do cassino até Chui e depois até Montevideo pelo asfalto. Saio de Florianópolis na terceira semana de Julho. O que vocês acham?? Dá pra passar pelo conchal nessa época?? Tem alguma dica a mais.
Grato desde já.
Há... muito bom o tópico Juninho parabéns ...
YURIDOCAMPECHE
SW4 - 2000 VERDONA
amigos pretendo ir no uruguai em dezembro de carro e até sei ir por foz mas tenho duvida na volta alguem poderia me informar uma rota de chui para brasilia? desde já agradeço
Reativando o tópico:
Estou a fim de fazer novamente o trajeto:
Quintao - Mostardas - Cassino - Chui.
Alguem se habilita?
Opa...
Dependendo da data, to dentro...:concordo: