x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 159
    Usuário Avatar de Andre_Cardoso
    Entrada
    21/11/2008
    Agradecimentos: 0

Olá Amigos.

Olá maaro e a todos.

Cara já acompanho o este FORUM há muito tempo porem só acompanho não entro em discuções e também não opino muito devido falta de tempo e também por ainda não ter um veiculo a categoria, mas estou quase lá.

Vamos ao que interessa.

Já tive o prazer de realizar algumas viagem por nosso maravilhoso pais, em duas oportunidades realizei o roteiro SP - BA para ser mais exato SP - Chapada Diamantina e retornando pela costa, sensacional porem sempre com veiculo de passeio ( Palio ADV ) sempre numa boa aproveitando muito.
    Estava muito interessado em realizar este roteiro que você está propondo porem após muita pesquisa constatei que seria difícil realizar com uma galera que utilizaria como veiculo a ( TR4 ) devido AUTONOMIA, corri atrás e pesquisei a possibilidade de adquirir a tão sonhada L200 ( para mim pelo menos ) e cheguei a conclusão que seria o carro ou a viagem.
    Já estava buscando um novo roteiro pelo Brasil, algo em torno de 8000 km.

Agora em nova pesquisa (não desisto fácil) me deparo com você propondo organizar uma galera para realizar o roteiro com a ( TR4 )
    Cara já estou com as férias marcadas 03/07 a 04/08 o carro já esta quase comprado (TR4 2008 ou 0k) estou em Barueri SP, estou interessado em saber detalhes do roteiro e realizar com pessoas que estão com a mesma idéia.

O que me impede: preocupação com autonomia e gastos com a viagem

Estou disposto a discutir pontos que melhorem a viagem.

Usuário Avatar de SAULOITO
    Entrada
    19/02/2008
    Marcus, Oscar, Rodrigo e algum outro colega que possa ter interesse,

Eu e minha família estamos organizando também essa viagem no mês de julho. Entrei em contato com a ecoexpediçoes e achei o preço dos honorários muito salgado. Sinceramente, por mais sério e bem organizado que seja o trabalho prestado, nao consegui encontrar justificativa p um preço tao alto.

Ja visitei a regiao de MP e Titicaca há alguns anos atrás inde parte de aviao parte de ônibus. O local é realmente sagrado!

Desta vez iremos eu e minha namo num carro e meus pais e meu irmao em outro.

Estamos realmenete muito interessados em companhia para a viagem.
    Se comparilharem da mesma idéia poderíamos traçar um roteiro e marcar um ponto de encontro. Pensamos em sair do Brasil pelo MT ou AC.Meu MSN é sauloito@hotmail.com.

Estamos em Florianópolis.

Grande abraço

Saulo

Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    Roger,

Pretende viajar quando? Estamos tentando nos organizar para irmos juntos em julho, caso seja de seu interesse, está convidado!
    __________________________________________________ _____________

Marcus fala aí, estou ainda meio enrolado com esta porrada de feriados aqui no Rio (que para mim é otimo) 21=Tiradentes, 23=S.Jorge e 01maio, por este motivo tô meio sem tempo.
    Mas Marcus eu e o Augusto já estamos mais ou menos alinhavados para sairmos juntos de Foz do Iguaçu no dia 2 ou 03 de julho, como vamos fazer, uma vez que voce irá sair dia 9, ainda não sei como funciona a internet por aquelas bandas pra gente se comunicar.

Andre a tua data de saida é boa e coincide com a nossa vamos combinar para nosso grupo ficar mais consistente.

Saulo vamos nessa tambem, as nossas datas só podem ser no começo de julho e voltando no começo de agosto. Ainda vamos conversar muito mas a principio, até por recomendações dos mais experientes será::: descer para a Foz do Iguaçu, entrar na Arg. até Possadas, dali para Resistencia, direto para Salta e Jujuy, Atacama, Lagoas, Geisers, Salar Uyuni, e subindo para sul do Peru. A principio como esboço é o meu roteiro, mas como talvez consigamos fazer um belo comboio, é logico que todos têm que opinar. Estou vendo que estamos com um grupo bom, gente vamos conversando e tirando duvida, afinal só faltam 2 meses e meio.

Jeison sei que voce entrou no Peru, um amigo meu aqui me falou que precisa de passaporte, porque sei que o Peru não faz parte do Mercosul. Voce realmente precisou do passaporte.???

Pessoal meu e-mail: atobas@pousadadosatobas.com.br
    meu skype: atobas5352
    Devido ao meu negocio, estou sempre online.

Abraços a todos e vamos que vamos não vamos deixar passar esta oportunidade.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Jeison sei que voce entrou no Peru, um amigo meu aqui me falou que precisa de passaporte, porque sei que o Peru não faz parte do Mercosul. Voce realmente precisou do passaporte.???
    Não precisa, não usei ele no Peru, só identidade.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Andre_Cardoso
    Entrada
    21/11/2008
    Oscar estou fazendo de tudo para me organizar para a viagem e toda informação será importante, espero poder contribuir também.
    Referente a datas, dia 03 é meu ultimo dia de atividade por aqui (SP) então terei que negociar este dia, acho que vai ser sussa.

Tenho algumas duvidas referente a gastos, como gastar rsrsr... Até onde conseguimos utilizar cartões e tem um detalhe importante para mim.... Estarei indo de TR4, então estou encanado com autonomia, como já comentei fiquei animado com a galera que esta se propondo a realizar o roteiro com o mesmo tipo de veiculo, imagino que alguém já realizou e sabe informar se terei problema ou não.

Expedição

Citação Postado originalmente por Andre_Cardoso Ver Post
    Oscar estou fazendo de tudo para me organizar para a viagem e toda informação será importante, espero poder contribuir também.
    Referente a datas, dia 03 é meu ultimo dia de atividade por aqui (SP) então terei que negociar este dia, acho que vai ser sussa.

Tenho algumas duvidas referente a gastos, como gastar rsrsr... Até onde conseguimos utilizar cartões e tem um detalhe importante para mim.... Estarei indo de TR4, então estou encanado com autonomia, como já comentei fiquei animado com a galera que esta se propondo a realizar o roteiro com o mesmo tipo de veiculo, imagino que alguém já realizou e sabe informar se terei problema ou não.

Andre, tenta realmente montar um esquema de estar no dia 3 em Foz, porque para nós seria importante estarmos saindo dia 4 ou 5 de Foz para seguirmos viagem adentro Arg.
    Com relação a tua preocupação de combustivel, pelo que li em relatos e pesquisas em tracks de Gps não existe esta preocupação, mas logico que é recomendavel pelo menos um galão de 30 L. sempre cheio.
    Temos um companheiro aqui (Jeison) que pode te exclarecer melhor essa necessidade. Acho que o importante é voce ter seu veiculo bem revisado para esta viagem.
    Vamos que vamo
    Abraços

Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post

Marcus fala aí, estou ainda meio enrolado com esta porrada de feriados aqui no Rio (que para mim é otimo) 21=Tiradentes, 23=S.Jorge e 01maio, por este motivo tô meio sem tempo.
    Mas Marcus eu e o Augusto já estamos mais ou menos alinhavados para sairmos juntos de Foz do Iguaçu no dia 2 ou 03 de julho, como vamos fazer, uma vez que voce irá sair dia 9, ainda não sei como funciona a internet por aquelas bandas pra gente se comunicar.

Andre a tua data de saida é boa e coincide com a nossa vamos combinar para nosso grupo ficar mais consistente.

Saulo vamos nessa tambem, as nossas datas só podem ser no começo de julho e voltando no começo de agosto. Ainda vamos conversar muito mas a principio, até por recomendações dos mais experientes será::: descer para a Foz do Iguaçu, entrar na Arg. até Possadas, dali para Resistencia, direto para Salta e Jujuy, Atacama, Lagoas, Geisers, Salar Uyuni, e subindo para sul do Peru. A principio como esboço é o meu roteiro, mas como talvez consigamos fazer um belo comboio, é logico que todos têm que opinar. Estou vendo que estamos com um grupo bom, gente vamos conversando e tirando duvida, afinal só faltam 2 meses e meio.

Pessoal meu e-mail: atobas@pousadadosatobas.com.br
    meu skype: atobas5352
    Devido ao meu negocio, estou sempre online.

Abraços a todos e vamos que vamos não vamos deixar passar esta oportunidade.
    Abraços
    Poxa Oscar,
    É uma pena, pois eu realmente não queria fazer a viagem sozinho...Trabalhar como empregado tem estes porens!!! Infelizmente eu havia marcado minha férias para o dia 13 e trocar esta data aqui, está um pouco complicado pois dependo de outros colegas para que não haja sobreposição de férias.
    Ainda vou tentar mais uma vez, mas acho que será complicado.
    Com 5 dias de frente, acho que será muito dificil eu conseguir apanha-los e me juntar ao grupo, de qualquer forma ainda tenho esperança, vocês chegaram a fazer um planejamento dia-a-dia? Onde estarão no dia 12/09?

Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Andre_Cardoso Ver Post
    Olá maaro e a todos.

Cara já acompanho o este FORUM há muito tempo porem só acompanho não entro em discuções e também não opino muito devido falta de tempo e também por ainda não ter um veiculo a categoria, mas estou quase lá.

Vamos ao que interessa.

Já tive o prazer de realizar algumas viagem por nosso maravilhoso pais, em duas oportunidades realizei o roteiro SP - BA para ser mais exato SP - Chapada Diamantina e retornando pela costa, sensacional porem sempre com veiculo de passeio ( Palio ADV ) sempre numa boa aproveitando muito.
    Estava muito interessado em realizar este roteiro que você está propondo porem após muita pesquisa constatei que seria difícil realizar com uma galera que utilizaria como veiculo a ( TR4 ) devido AUTONOMIA, corri atrás e pesquisei a possibilidade de adquirir a tão sonhada L200 ( para mim pelo menos ) e cheguei a conclusão que seria o carro ou a viagem.
    Já estava buscando um novo roteiro pelo Brasil, algo em torno de 8000 km.

Agora em nova pesquisa (não desisto fácil) me deparo com você propondo organizar uma galera para realizar o roteiro com a ( TR4 )
    Cara já estou com as férias marcadas 03/07 a 04/08 o carro já esta quase comprado (TR4 2008 ou 0k) estou em Barueri SP, estou interessado em saber detalhes do roteiro e realizar com pessoas que estão com a mesma idéia.

O que me impede: preocupação com autonomia e gastos com a viagem

Estou disposto a discutir pontos que melhorem a viagem.
    Olá Andre! Seja bem vindo!

Esta questão da autonomia foi uma preocupação minha no começo, porém após ler os relatos aqui do forum e fazer algumas perguntas concluí que este não seria um grande problema. Com certeza será indispensável levar um galão com gasolina reserva, minha ideia é levar um de 20lts que vi na Donatti http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...l=&Categorias=
    Fiz algumas medições em viagens por aqui, por exemplo, SP - BH enchendo o tanque de gasolina na saída e colocando mais 20 lts consegui 700km de autonomia, o que seria suficiente para esta viagem.
    Ainda estou tentando encontrar um galão maior, para ter mais tranquilidade...

abraços!
    4X4 Brasil Razão: erro de portugues...hehehe

Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por SAULOITO Ver Post
    Marcus, Oscar, Rodrigo e algum outro colega que possa ter interesse,

Eu e minha família estamos organizando também essa viagem no mês de julho. Entrei em contato com a ecoexpediçoes e achei o preço dos honorários muito salgado. Sinceramente, por mais sério e bem organizado que seja o trabalho prestado, nao consegui encontrar justificativa p um preço tao alto.

Ja visitei a regiao de MP e Titicaca há alguns anos atrás inde parte de aviao parte de ônibus. O local é realmente sagrado!

Desta vez iremos eu e minha namo num carro e meus pais e meu irmao em outro.

Estamos realmenete muito interessados em companhia para a viagem.
    Se comparilharem da mesma idéia poderíamos traçar um roteiro e marcar um ponto de encontro. Pensamos em sair do Brasil pelo MT ou AC.Meu MSN é sauloito@hotmail.com.

Estamos em Florianópolis.

Grande abraço

Saulo

Bem vindo Saulo!
    Com certeza a ideia deste tópico e encontrar companheiros para a viagem. Com relação às empresas de turismo, acredito que seja uma boa opção porém acredito que seja possivel tambem fazer a viagem por conta propria com um pouco de dedicação e planejamento.

O problema que estamos(ou melhor, que EU estou) tendo no momento é para encaixar as datas, existe um grupo que pretende sair no dia 03/07 e EU que até o momento só posso ir no dia 09/07. Quando pretendes viajar?

abraços!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    Olá Andre! Seja bem vindo!

Esta questão da autonomia foi uma preocupação minha no começo, porém após ler os relatos aqui do forum e fazer algumas perguntas concluí que este não seria um grande problema. Com certeza será indispensável levar um galão com gasolina reserva, minha ideia é levar um de 20lts que vi na Donatti http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...l=&Categorias=
    Fiz algumas medições em viagens por aqui, por exemplo, SP - BH enchendo o tanque de gasolina na saída e colocando mais 20 lts consegui 700km de autonomia, o que seria suficiente para esta viagem.
    Ainda estou tentando encontrar um galão maior, para ter mais tranquilidade...

abraços!
    Marcus,

Compre bambona de plástico. Usada deve sair menos de 10 reais, nova uns 15.

10 entre 10 bolivianos usam bambonas de plástico! Muito mais barato e mais confiável na altitude.

Só feche o bocal com um pedaço de saco de supermercado pra vedar bem e não sair vazando combustível pelo teto do carro... Experiência própria...

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Oscar,
    este ano, tô indo...................................
    Antes , em junho(5 a 14) vou ao Pantanal Sul- Nhecolandia, Bodoquena e Bonito........
    PLANEJAMENTO É ESSENCIAL. Experiência, vai-se adquirindo...

Abraços, e... "suerte !!!"
    às ordens !
    Jyoti,

Em Dezembro de 2004 fiz essa região mais Pantanal Norte e Chapada dos Guimarães, inolvidável foram Bonito, Transpantaneira no Pantanal Norte (Pousada Pixaim) e a travessia do Pantanal Sul (Pousada Arara Azul) desde a Curva do Leque até Rio Verde de MG. Você já tem detalhes do roteiro?
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Ainda vou tentar mais uma vez, mas acho que será complicado.
    Com 5 dias de frente, acho que será muito dificil eu conseguir apanha-los e me juntar ao grupo, de qualquer forma ainda tenho esperança, vocês chegaram a fazer um planejamento dia-a-dia? Onde estarão no dia 12/09?[/QUOTE]
    __________________________________________________ ____________

Marcus, realmente são varios dias de diferença, mas quem sabe a gente não se esbarra por aí.
    Depois me manda por MP teu msn e skype, pode ser que a gente consiga uma boa conexão e no fim do dia sempre tentarei estar on line devido ao meu negocio aqui.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem