Postado originalmente por
Oscar "Atobás"
__________________________________________________ _____________
Marcus fala aí, estou ainda meio enrolado com esta porrada de feriados aqui no Rio (que para mim é otimo) 21=Tiradentes, 23=S.Jorge e 01maio, por este motivo tô meio sem tempo.
Mas Marcus eu e o Augusto já estamos mais ou menos alinhavados para sairmos juntos de Foz do Iguaçu no dia 2 ou 03 de julho, como vamos fazer, uma vez que voce irá sair dia 9, ainda não sei como funciona a internet por aquelas bandas pra gente se comunicar.
Andre a tua data de saida é boa e coincide com a nossa vamos combinar para nosso grupo ficar mais consistente.
Saulo vamos nessa tambem, as nossas datas só podem ser no começo de julho e voltando no começo de agosto. Ainda vamos conversar muito mas a principio, até por recomendações dos mais experientes será::: descer para a Foz do Iguaçu, entrar na Arg. até Possadas, dali para Resistencia, direto para Salta e Jujuy, Atacama, Lagoas, Geisers, Salar Uyuni, e subindo para sul do Peru. A principio como esboço é o meu roteiro, mas como talvez consigamos fazer um belo comboio, é logico que todos têm que opinar. Estou vendo que estamos com um grupo bom, gente vamos conversando e tirando duvida, afinal só faltam 2 meses e meio.
Jeison sei que voce entrou no Peru, um amigo meu aqui me falou que precisa de passaporte, porque sei que o Peru não faz parte do Mercosul. Voce realmente precisou do passaporte.???
Pessoal meu e-mail:
atobas@pousadadosatobas.com.br
meu skype: atobas5352
Devido ao meu negocio, estou sempre online.
Abraços a todos e vamos que vamos

não vamos deixar passar esta oportunidade.
Abraços