x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 159

Hybrid View

Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Machu Picchu via NOA/Chile - Julho/09

PessoALL,

Estou abrindo este topico pois pretendo ir à Machu Picchu em Julho agora. Já estou com férias marcadas a partir de 09/07/2009.

Venho do topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40443 portanto quem quiser maiores informações/detalhes sobre a viagem deve le-lo, a ideia aqui é simplesmente identificar possiveis companheiros para este passeio.

Vou em uma Pajero TR4 Flex e expedição a principio seria com partida no dia 11/07/09 e retorno no dia 29/07 sendo uma duração de 18 dias, podendo durar até 31/07(dias de reserva p/ casos diversos).
    A distancia percorrida estimada é de 10.000 kms(conforme relatos no topico acima) e o itinerario básico seria saindo por foz do iguaçu entrando no Noroeste Argentino, passando nas cidades de Corrientes e Salta, cruzando os andes e entrando no Chile, passando por Calama, Arica e chegando ao Peru por Tacna e depois Cuzco. (opcional Salar Uyuni, a combinar)

Quem se habilita?

[]´s
    Marcus

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Blz Marcus, agora é só lapidar os roteiros e as idéias.

Se você for fazer o roteiro acima sem entrar na região do Uyuni, acredito que não terá problemas com relação à autonomia da TR, que é meio baixa, mas se resolver entrar no altiplano se prepara com galões reserva.

Vai voltar por onde?

Boa sorte na procura de companhia

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Ah, se prepara para o frio, com certeza em algum lugar vai pegar neve, não que seja algo ruim, mas fica atento à questão de roupas e também aditivos na viatura para não congelar nada.
    Um belíssimo passeio pode virar um amargo pesadelo se não estiver prevenido para o frio, principalmente a questão de vestuário.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Blz Marcus, agora é só lapidar os roteiros e as idéias.

Se você for fazer o roteiro acima sem entrar na região do Uyuni, acredito que não terá problemas com relação à autonomia da TR, que é meio baixa, mas se resolver entrar no altiplano se prepara com galões reserva.

Vai voltar por onde?

Boa sorte na procura de companhia

[]'s
    1 galão de gasolina para o checklist.....

Jeison, qual a autonomia necessária no Uyuni?

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Marcus, acho que vai precisar de mais de um galão reserva.

Se for pelo melhor roteiro, mais a oeste, pelas lagunas, vai rodar tranquilamente uns 500km sem abastecimento, basicamente tudo chão, só vai ter asfalto próximo de SPA, o resto é deserto, areia, chão batido, rípio, etc.
    Pelo leste diminui um pouco, mas é coisa de uns 50km a menos.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Marcus, acho que vai precisar de mais de um galão reserva.

Se for pelo melhor roteiro, mais a oeste, pelas lagunas, vai rodar tranquilamente uns 500km sem abastecimento, basicamente tudo chão, só vai ter asfalto próximo de SPA, o resto é deserto, areia, chão batido, rípio, etc.
    Pelo leste diminui um pouco, mas é coisa de uns 50km a menos.

[]'s
    Jeison e Marcus,

O percurso San Pedro de Atacama-Laguna Verde-Laguna Colorada (nela pegar a estrada pela margem direita)-San Cristóbal = 343 km. Cuidado na Bolívia está faltando gasolina nos postos, diesel não tem problema.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    E San Cristóbal tem combustível?
    Taí uma informação que não sabia, achei que só em Uyuni mesmo.

De San Cristóbal a Uyuni deve dar em torno de uns 90 a 100km, confere?

Valeu Hugo

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.

Atacama julho 2009

Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    PessoALL,

Estou abrindo este topico pois pretendo ir à Machu Picchu em Julho agora. Já estou com férias marcadas a partir de 09/07/2009.

Venho do topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40443 portanto quem quiser maiores informações/detalhes sobre a viagem deve le-lo, a ideia aqui é simplesmente identificar possiveis companheiros para este passeio.

Vou em uma Pajero TR4 Flex e expedição a principio seria com partida no dia 11/07/09 e retorno no dia 29/07 sendo uma duração de 18 dias, podendo durar até 31/07(dias de reserva p/ casos diversos).
    A distancia percorrida estimada é de 10.000 kms(conforme relatos no topico acima) e o itinerario básico seria saindo por foz do iguaçu entrando no Noroeste Argentino, passando nas cidades de Corrientes e Salta, cruzando os andes e entrando no Chile, passando por Calama, Arica e chegando ao Peru por Tacna e depois Cuzco. (opcional Salar Uyuni, a combinar)

Quem se habilita?

[]´s
    Marcus
    Marcus,
    Também pretendo viajar para essa região em julho de 2009, mas talvez apenas para o Atacama e NOA, excluindo o Peru, vamos ver.
    Estou colhendo informações aqui do fórum e dos amigos que já foram ou estão na estrada que em minha opinião é o melhor lugar para pesquisar.
    Também estou verificando outros companheiros que tem o mesmo interesse na viajem, quem sabe nos organizamos.
    Em princípio pretendo viajar no início de julho, vamos ver o que rola até lá.[
    Um abraço e vamos nos falando.
    Augusto César "De Goiás"
    SW4 93

Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Marcus,
    Também pretendo viajar para essa região em julho de 2009, mas talvez apenas para o Atacama e NOA, excluindo o Peru, vamos ver.
    Estou colhendo informações aqui do fórum e dos amigos que já foram ou estão na estrada que em minha opinião é o melhor lugar para pesquisar.
    Também estou verificando outros companheiros que tem o mesmo interesse na viajem, quem sabe nos organizamos.
    Em princípio pretendo viajar no início de julho, vamos ver o que rola até lá.[
    Um abraço e vamos nos falando.
    Augusto César "De Goiás"
    SW4 93
    Olá Augusto,

Vamos nos organizar sim, derrepente combinamos um trecho juntos! Acredito que seja mais tranquilo viajar em comboio do que sozinho. Qual data está pretendendo ir? Eu devo sair de SP no dia 09 ou 10/jul.

Vamos nos falando!
    Abraços!

Marcus e todos que pretendem viajar em julho,
    Desculpem não especificar os nomes, uma vez que se passa pelas mensagens e depois acabo esquecendo o nome, mas ví que muitos estão pretendendo viajar nesse período e realmente é importante organizar para não viajar sozinho.
    No ano passado fui até Ushuaia com minha família (esposa Márcia e filhos Carol e Gustavo), foi simplesmente maravilhoso, tinhámos agendado em viajar com mais dois companheiros aqui do fórum, mas na última hora eles tiveram problemas e acabamos viajando sozinhos.
    Esse ano estamos pensando nessa viagem em julho, que imagino sair no início do mês, talvez dia 01 ou 02, uma vez que tenho que respeitar a escola das crianças e o trabalho dos adultos. he he he.
    Temos que chegar dentro do mês de julho de volta para voltar a normalidade do trabalho e da escola.
    Estamos acertados em viajar para o Atacama, buscando conhecer uma região nova para nós, o restante ainda estaremos acertando até a data da saída.
    Vamos nós falando e quem sabe conseguimos essa proeza de acertar nossas agendas. he he he
    Abraços a todos,
    Augusto César de Andrade
    Goiânia - Goiás.
    SW4 93 TDi.

Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Marcus e todos que pretendem viajar em julho,
    Desculpem não especificar os nomes, uma vez que se passa pelas mensagens e depois acabo esquecendo o nome, mas ví que muitos estão pretendendo viajar nesse período e realmente é importante organizar para não viajar sozinho.
    No ano passado fui até Ushuaia com minha família (esposa Márcia e filhos Carol e Gustavo), foi simplesmente maravilhoso, tinhámos agendado em viajar com mais dois companheiros aqui do fórum, mas na última hora eles tiveram problemas e acabamos viajando sozinhos.
    Esse ano estamos pensando nessa viagem em julho, que imagino sair no início do mês, talvez dia 01 ou 02, uma vez que tenho que respeitar a escola das crianças e o trabalho dos adultos. he he he.
    Temos que chegar dentro do mês de julho de volta para voltar a normalidade do trabalho e da escola.
    Estamos acertados em viajar para o Atacama, buscando conhecer uma região nova para nós, o restante ainda estaremos acertando até a data da saída.
    Vamos nós falando e quem sabe conseguimos essa proeza de acertar nossas agendas. he he he
    Abraços a todos,
    Augusto César de Andrade
    Goiânia - Goiás.
    SW4 93 TDi.
    Concordo com vc! Vamos combinar sim, porem minhas férias só começam no dia 09/07 e tambem tenho que estar de volta até o dia 03/08

[]´s

Expedição a Machu Pichu

Cara : andei pesquisando sobre essa viagem e dei uma visitada nos sites da www.gaiaexpedicoes.com.br e www.ecoexpedicoes.com.br , eles fazem essa viagem, entrando pelo ACRE pela amazônia boliviana, parece ser muito interessante, só gostaria de saber : 1º) quando gastaria por toda viagem, considerando um TRACKER a gasolina (+ou - 8km/l) e três pessoas (Eu, Esposa e Filho de 13anos); 2º) um TRACKER GM 2007 original (sem nenhum tipo de modificação) poderá fazer esse tipo de viagem numa boa ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem