x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 308

Hybrid View

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38

Quintaes...voce chegou a acampar na região de São José dos Ausentes?
    Saindo de Urubici eu estou decidindo se vou para cambará direto (descendo e subindo a Rio do Rastro antes) ou se passo em Ausentes e acampo por lá.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Giufrassetto, valeu pela informação! Então é quase certo eu dar uma chegadinha por lá e quem sabe eu não pesco uma truta naquele rio!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Olá pessoal,

Só pra informar que esse fim de semana começo meu passeio...muito obrigado a todos que ajudaram...vou postando fotos pelo caminho ou quando voltar.
    Tomara pegar um friozinho gostoso por lá!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Olá pessoal,

Só pra informar que esse fim de semana começo meu passeio...muito obrigado a todos que ajudaram...vou postando fotos pelo caminho ou quando voltar.
    Boa viagem, aproveitem muito bem as belezas do sul.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de RodrigoSoracco
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    O tempo está se mantendo firme esta semana aqui em SC. Mas acho que na próxima, é capaz até de pegar chuva. Boa viagem.

Olá pessoal,

Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Nos mantenha informados.
    Grande abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Senhores...cheguei ontem da viagem!
    Tudo saiu (ou quase tudo) como deveria...estou ainda anestesiado por tanta beleza encontrada por esses cantos do nosso Brasil!
    Agora tenho que por a caixa postal em dia e depois selecionar algumas fotos (dentre as mil e tantas) para mostra-los!
    Minha cidade final foi Gramado-RS...mas só para chegar lá levei uns 12 dias...he he he!

Usuário Avatar de Giufrassetto
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    Araranguá/SC
    Tiveram algum imprevisto?

Tudo saiu (ou quase tudo) como deveria...estou ainda anestesiado por tanta beleza encontrada por esses cantos do nosso Brasil!
    Agora tenho que por a caixa postal em dia e depois selecionar algumas fotos (dentre as mil e tantas) para mostra-los!
    Minha cidade final foi Gramado-RS...mas só para chegar lá levei uns 12 dias...he he he!

Usuário Avatar de RodrigoSoracco
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Pois é. Tem gente que gasta uma fortuna pra ir até em outros continentes em busca de lugares bacanas para viajar e acampar. E temos, aqui mesmo, no nosso Brasil, uma imensidão a ser explorada! Parabéns, Sandro. Aguardando as fotos!

Rodrigo Soracco
    Blog Rotas da América
    Blazer 4.3
    4x4 "Naomi"

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Olá pessoal, desculpe a demora no retorno...o maior imprevisto foi a pane no computador...he he he!

Vamos lá...
    Quando eu planejo a viagem, eu sempre procuro evitar passar pela cidade de São Paulo, como moro no norte do Rio de Janeiro agora também posso evitar o centro do Rio (av. Brasil) pois o Arco metropolitano está uma maravilha, entro em Magé (BR-493) e saio quase nos pés da Serra das Araras, no primeiro pedágio da Dutra. Então a rota foi passando por Nazaré paulista, dando a volta por Oeste e saindo em Itu-SP, 700km de estrada decidi pernoitar no Camping Paineiras ( http://www.campingpaineiras.com.br/infraestrutura/ )...ahhh pra quem não sabe, essa viagem foi toda planejada para ser passada pelos campings do caminho, pelo menos na sua maioria... dos vinte dias passados só fiquei 2 dias em hotel.
    Vão perceber que eu não armo barraca, eu durmo dentro da SW4 e armo uma tenda como varanda quando acho necessário.
    foto no camping.
    -dsc00294.jpg

Bom...Lugar muito tranquilo, mas a viagem estava só começando...

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Olá pessoal, desculpe a demora no retorno...o maior imprevisto foi a pane no computador...he he he!

Vamos lá...
    Quando eu planejo a viagem, eu sempre procuro evitar passar pela cidade de São Paulo, como moro no norte do Rio de Janeiro agora também posso evitar o centro do Rio (av. Brasil) pois o Arco metropolitano está uma maravilha, entro em Magé (BR-493) e saio quase nos pés da Serra das Araras, no primeiro pedágio da Dutra. Então a rota foi passando por Nazaré paulista, dando a volta por Oeste e saindo em Itu-SP, 700km de estrada decidi pernoitar no Camping Paineiras ( http://www.campingpaineiras.com.br/infraestrutura/ )...ahhh pra quem não sabe, essa viagem foi toda planejada para ser passada pelos campings do caminho, pelo menos na sua maioria... dos vinte dias passados só fiquei 2 dias em hotel.
    Vão perceber que eu não armo barraca, eu durmo dentro da SW4 e armo uma tenda como varanda quando acho necessário.
    foto no camping.
    -dsc00294.jpg

Bom...Lugar muito tranquilo, mas a viagem estava só começando...
    Sandro, gostei da sua rota para fugir dos grandes centros, principalmente São Paulo, capital.
    Em julho deveremos ir ao Rio de Janeiro e região de Petrópolis.
    Tentei jogar no Google Maps a rota partindo de Florianópolis, mas não consegui de forma precisa esses desvios.
    Poderias fazer esse trajeto - Florianópolis>Rio, salvando o resultado do Maps e postando aqui?

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Glaicon vc pode vir ate o Rodoanel, sentido Rod Anhanguera , ai entra no sentido interior ate a altura de Jundiaí , pega a saída sentido Itatiba e segue ate a rod Dom Pedro , ai sentido Jacareí , fugindo assim de passar por São Paulo, é uma volta maior , mas sem transito .
    Abraço

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Sandro, gostei da sua rota para fugir dos grandes centros, principalmente São Paulo, capital.
    Em julho deveremos ir ao Rio de Janeiro e região de Petrópolis.
    Tentei jogar no Google Maps a rota partindo de Florianópolis, mas não consegui de forma precisa esses desvios.
    Poderias fazer esse trajeto - Florianópolis>Rio, salvando o resultado do Maps e postando aqui?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73