Quanto aquilo que voce chama de responsabilidade social....trabalho seu a parte (sem ironia nenhuma)...eu chamo de maquiagem, onde empresas que cometem todo o tipo de absurdos precisam mostrar seu lado bonzinho.Na América do sul principalmente e tambem na Africa, pratica-se o pior do capitalismo e tem que fazer alguma coisa para não ficar tão feio, né? Será que me fiz entender?
Não sou esquerdista para ser contra o capitalismo, mas ele pode ser menos cruel, assim como é nos paises de primeiro mundo.
Com TRIP ADVISOR, ou não, não visito a passeio Colômbia, Bolivia, Venezuela e Perú.
Já rodei a trabalho ou a passeio muitos paises do mundo...muito mais do que voce possa imaginar e ter a sensação de insegurança que lugares assim proporcionam não faz parte do meu estilo de vida.
Colômbia a parte...o problema ai, é o dominio do narcotráfico e as FARC, os outros citados sofrem um processo (Brasil incluido) de facismo esquerdista e baderna que para mim não combinam com turismo.
Quando fiz o comentário, não estava falando por mim e sim para incautos e desavisados que podem se meter em situaçoes de risco. Me perdoe... para encerrar...Colômbia para mim, não é para passar nem perto...nem de avião e se for para me arriscar fico aqui em São Paulo, Rio, Porto Alegre...e tantas outras aqui no Brasil mesmo, sem ter que gastar com hotéis e tudo o mais.