Kawasaki e Suzuki são ótimos quadriciclos, o quadriciclo só vai aguentar, se o "piloto" souber usa-lo certo, e fazer as devidas reviões!
agora eu, que sou cupin de aço, pra eu desmontar um 350 ou 420, é dois toques! ahah
abraço!
Versão Imprimível
Kawasaki e Suzuki são ótimos quadriciclos, o quadriciclo só vai aguentar, se o "piloto" souber usa-lo certo, e fazer as devidas reviões!
agora eu, que sou cupin de aço, pra eu desmontar um 350 ou 420, é dois toques! ahah
abraço!
eu sei que um 4x4 faz muita diferença, mas se o cara não pode pegar um 4x4... e como os cara abusam no preço do 4x4, sobra 4x2 e eles tem que vender...
eu não compraria 4x2, só se fosse de barbada...
abrss
se o cara não pode gastar muito, um 4x2 ta bom... mas o que eu quis dizer é que, eu tenho um 4x4, só que dependo dos outros para andar, existe a possibilidade de meu pai comprar outro se for de barbada, sei la, se aparece um 4x2 por 14~15mil novo e 4x4 só por 19~21, ai é ruim né? com essa diferença tu bota um pneus mud atrás e um guincho... e mesmo assim não da ré no barro kkkkkk
abrss
É certo que vão fechar o negocio com você, eu ainda acho que você foi generoso demais, Quando comprei o meu em Abril de 2009, era 19.800,00, eu Mandei 10.000,00 Na bucha, e 10x de 1.000,00. Na verdade seria 10x de 9.800,00. Mas me cobraram uma taxinha de contrato. No fim paguei 20mil. Mas metade pedalado.
Não adianta tem que ser assim, esses Brinquedos novos não é facil de vender, Porra é um preço de um celta zero KM.
MAS o 4x2 é Bom Tambem, Talves um pouco mais complicado para vender usado depois, Mas pode ter certeza que 90% da trilha ou mais tu vai fazer em 4x2.
O 4x4 eu uso quando ajudo desatolar algum carro na beira da praia, e em banhado com bastante barro. De Resto, faz tudo de 4x2.
A diferença está ai.
Qual o mais Pratico??
deixar o quadri na conscessionaria e aguardar que a honda ou yamaha providencie as peças ou talvez até importem ou pesquisar na internet achar site, link e-bail e todas outras parnafenalias, torcer para não vir a peça errada, torcer para não ter problema na alfandega.?????
Abs Ivan