Vc que o diga, né... :mrgreen: :odedo:
Versão Imprimível
Vc que o diga, né... :mrgreen: :odedo:
e como vc explica o fato de não ter aprendido até hoje ?????
:odedo:
Amigos,
Estou querendo comprar um quadri pra trilha,não entendo nada de quadri, será predominantemente barro, subidas e eventualmente areia dunas. Tenho 3 modelos em vista e gostaria de uma opinião, levando em conta, custo benefício!
1) Honda Fourtrax 420 4X4 R$ 21.000,00
2) Yamaha Grizzly 350 4X4 R$ 22.500,00
3) Bombardier Outlander 400 4X4 R$ 23.200,00
Obrigado.
amigo já pensou em ter um utv como este aqui?
http://img.diytrade.com/cdimg/394150...jeep_truck.jpg
Yamaha - Mais caro anda menos que o Honda e como é mais estreito e alto levanta as rodas em toda curva.
Bombardier - imagino que a manutenção seja dificil e cara.
Honda - Enorme rede de concescionarias, mais barato e pau pra toda obra. não quebra. já tentei de tudo.só alegria.
Abs Ivan
amigo....!!!!
não sei qual quadri vc deve comprar...
mas sei como vc deve carrega-lo :lol::lol:
1ª opção, HONDA 420 4x4 vermelho - pau pra TODA HORA (sério mesmo, sabado, dia 6, fiz uma trilha perto de Osório-RS, mas que era cada PEDRA, acavalando de soco nas pedras e só pensando agora foi... e NADA, só uns amaços nas proteções)
2ª HONDA 420 4x4 verde - pegada esportiva, economico...
3ª Outlander 400 - Muito bom, confortavel, manutenção traquila, susp. indenpendente nas 4 rodas, cambio automatico, traseira larga (ruim pra trilhas muito fechadas), não tem pegada esportiva do honda, mas anda legal
4ª Grizzly 350 - arrancar com esse parece arrancar com o honda 420 em 3ªmarcha, nao tem pegada esportiva, nao é tao robusto quanto o honda e o bombardier
Esses modelos são os melhores custo-beneficios, muitos ainda preferem o HONDA 350 / 420 e o Grizzly, antes do bombardier, mas eu não gosto do grizzly 350 (muito afogado)
Abrss e vá de HONDA 4x4
dá uma olhada no polaris 500 HO... R$ 19.900,00 sendo 50% a vista e o saldo em 12 vzs sem juros...
41 3071-1000 C/ VITOR
__________________________________________________ ___________
T4 08 - BF 33 - warn - garmin - px
Honda 420 08 - indo embora...
Outlander 800r XT-P 10 chegando...