Boa tarde arnaldo,
Versão Imprimível
Boa tarde arnaldo,
Oi Marcelo,
Quanto mais pesquiso com mais duvidas eu fico, vi gente reclamando do preço de peças para o BRP apesar de muitos estarem trazendo de fora.
E não vejo ninguém reclamando do Honda 420.
Hoje consegui o Honda por R$ 20800,00 em uma loja da Honda em REcife que fica a 280 km de Maceió, para mim fica fácil comprar lá.
Aqui a Honda ta pedindo 23500,00 estranho essas diferenças de preço.
Marcelo Agradeço a ajuda.
Oi Arnaldo acho que o Honda você vai estar bem servido tambem, ele é mais "espartano" que os outros, acho que tem menos coisa para incomodar.
Eu estou contente com o meu, acho melhor custo/beneficio. Peca um pouco no conforto.
Eu comprei o meu em uma feira de motos (salão duas rodas de Porto Alegre RS), isso foi no final de abril de 2009, me pediram 19.800,00 e eu mandei metade a vista e metade em 10 vezes. E Os caras toparam, financiamento pela loja mesmo sem "juros" ai acabaram me cobrando 400 reais de taxa de contrato ou seja o valor foi p 20.200 dei dez na buxa e 10 x de 1020,00. o mes passado paguei a ultima.
Manda uma proposta dessas!?!?!
Aqui em cxs do sul não quizeram fazer. no Maximo em 3 vezes.
Ou tenta comprar no cartão de crédito sem juro.
Da uma chorada que vale a pena!!!
Pois é, eu queria dar uma mexidinha nele, no momento instalei um velocimetro VAPOR na verdade é um painel digital com rpm/velocidade/distancia/odometro parcial/total/temperatura do motor e mais umas frescuras.
Agora peças de performance eu ainda não achei nada. Se tiveres algum contato de site favor passar.
Marcelo,
Achei esse loja mais é fora do Brasil !
http://hmfracing.com/atv
Vai no campo Search e digita: 420
jah comprei nesta:
http://www.babbittsonline.com/pages/.../catalogs.aspx
AMIGÃOOOOOOO..............
em outubro agora o quadri vai fazer 2 anos..... nesse meio tempo....
foram 5 trocas de oleo, 3 engraxadas na suspensão (prevenção),
um troca somente nas pastilhas de freio (logo no inicio) não sei pq
e foram colocadas paralelas e estão até hoje ótimas..... 2 revisões
no guincho (o que acho até pouco), troquei 1 vez o filtro de óleo,
2 vezes xecap no radiador no qual tudo estava em ordem....
só isso................!!!!!!!!!! e muita alegria........mas muita alegria....!!!!!!!
e agora olha só o JABA.... rs......
todas feitas na HG motos aqui em SAMPA.... com o THIAGO e CIA.....
Negreira,
Fotos suas em trilhas já tinha visto algumas aqui no forum e por isso fiz contato contigo, pois fazendo trilha pesada é um teste pesado.
Mas seus comentários demonstrando satisfação com o BRP e sobre a manutenção me fizeram ter certeza da escolha pelo Can-Am.
Estou querendo pegar o BRP 400 MAX pagando mais caro para minha esposa andar comigo em passeios e trilhas leves.
Valeu !
Arnaldo