x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 141

Eu acho Ivan que no caso do Honda e Yamanha as vezes dá quase na mesma levar na concessionaria e pagar o preço da peça aqui no Brasil.
    Tem peças que a diferença é muito pequena, do que ter que importar, esperar chegar, pagar impostos de importação e etc. Um Exemplo é o farol traseiro do meu honda que ta quebrado, eu vi para comprar fora, com o frete+mercadoria+imposto, saia por no maximo 15 ou 20% menos que aqui no Brasil, as vezes não vale a pena mesmo trazer de fora. Os Nossos quadris São fabricados aqui.

Já um suzuki, kawa, e etc.. Ai concordo com o Athos, é o mesmo problema que tenho com o Wrangler, Recentemente comprei a corrente da T case que tava pulando, Paguei 250,00 Posta aqui no Brasil, contra 2.500 reais na agencia da Crysler.

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Eu acho Ivan que no caso do Honda e Yamanha as vezes dá quase na mesma levar na concessionaria e pagar o preço da peça aqui no Brasil.
    Tem peças que a diferença é muito pequena, do que ter que importar, esperar chegar, pagar impostos de importação e etc. Um Exemplo é o farol traseiro do meu honda que ta quebrado, eu vi para comprar fora, com o frete+mercadoria+imposto, saia por no maximo 15 ou 20% menos que aqui no Brasil, as vezes não vale a pena mesmo trazer de fora. Os Nossos quadris São fabricados aqui.

Já um suzuki, kawa, e etc.. Ai concordo com o Athos, é o mesmo problema que tenho com o Wrangler, Recentemente comprei a corrente da T case que tava pulando, Paguei 250,00 Posta aqui no Brasil, contra 2.500 reais na agencia da Crysler.

Desculpe só uma correção, esses 250,00 foi em dolar, posto aqui com frete e impostos.

Citação Postado originalmente por negreira Ver Post

um quadri é do Giulio (brtracker) aqui do site mesmo o outro é meu....

pergunta pra mim ou pra ele se tá arrrependido da compra

(só falta ele falar que sim )

obs. a foto foi tirada na entrada da aranha, mas nesse dia não descemos a senhora.

Pela diferença das fotos e video do uso dos hondas em relação aos bombadier não dá para se arrepender.. porem e uma reclamação que pastilha acabou que isso quebrou que aquilo não funciona, que a assistencia não dá assistencia e muito mais.
    Abs Ivan

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    MAS o 4x2 é Bom Tambem, Talves um pouco mais complicado para vender usado depois, Mas pode ter certeza que 90% da trilha ou mais tu vai fazer em 4x2.
    O 4x4 eu uso quando ajudo desatolar algum carro na beira da praia, e em banhado com bastante barro. De Resto, faz tudo de 4x2.
    nao da pra dizer 90% das trilhas, a ultima trilha q fui, 4x2 nem a pau, quase toda hora 4x4... era MUITA PEDRA mesmo, o meu em 4x4 acavalava e as vezes os outros se matavam empurrando...
    mas o 4x2 vai em boas trilhas, só nao dar ré no barro/subida e nao andar sozinho...

abrss

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Pela diferença das fotos e video do uso dos hondas em relação aos bombadier não dá para se arrepender.. porem e uma reclamação que pastilha acabou que isso quebrou que aquilo não funciona, que a assistencia não dá assistencia e muito mais.
    Abs Ivan

IVAN........

Mas vc não sabia ? Que eles tem como politica, emprestar um quadriciclo
    enquanto vc espera o teu ficar pronto.... para amenizar os aborrecimentos....

"""""ontém com este fiz a aranha, saracura, urubu e
    o saco roxo.........."""""
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    IVAN........

Mas vc não sabia ? Que eles tem como politica, emprestar um quadriciclo
    enquanto vc espera o teu ficar pronto.... para amenizar os aborrecimentos....

"""""ontém com este fiz a aranha, saracura, urubu e
    o saco roxo.........."""""
    esse que é bom, não tem paralama pra entortar ou enroscar !!!
    e o farol ainda vira junto

abrss

Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Agradecimentos: 0

Question Qual comprar ?

Ola Pessoal,

Moro em Maceió e estou querendo comprar um ATV para fazer trilhas aqui na minha região.
    Em praias principalmente.

Estou entre o Honda 420 4x4 e o Suzuki King Quad 450.

O que os amigos mais experientes podem me falar ?

Obrigado.

Os Dois são bem similares, acho que o King 450 mais quadri que o honda 420, O King tem bloqueio de diferencial, painel digital, já deve ser suspenção independente na traseira... Porem acho que vais pagar quase uns 10mil por isso, mas vale a pena é outro quadriciclo.

O Honda é mais simples, deve encomodar menos. e Manutenção mais Barata.

Entre os dois se você prefere combio automatico e mais conforto vai de King!

Se for custo beneficio, vai de HONDA

ps. Eu tenho um Honda 420 4x4

Usuário
    Entrada
    02/03/2010

Thumbs up

Os Dois são bem similares, acho que o King 450 mais quadri que o honda 420, O King tem bloqueio de diferencial, painel digital, já deve ser suspenção independente na traseira... Porem acho que vais pagar quase uns 10mil por isso, mas vale a pena é outro quadriciclo.

O Honda é mais simples, deve encomodar menos. e Manutenção mais Barata.

Entre os dois se você prefere combio automatico e mais conforto vai de King!

Se for custo beneficio, vai de HONDA

ps. Eu tenho um Honda 420 4x4
    Oi Marcelo,

Hoje fui a uma loja aqui em Maceió que trabalha com ATV's e o dono me falou muito bem do Bombardier 400 outlander.
    Na verdade o cara me deixou com mais duvida de qual pegar o preco do BRP ta entre o Honda e o Suzuki.
    R$ 25000.00

O que acha ?

um Abraço e obrigado

Eu acho Muito bom também, é do nivel do king quad, Eu não sei sua condição financeira, mas se grana não for o problema eu iria de KING ou BRP OUTLANDER 2 pessoas. Acho que são quadris bem mais estável que os populares Hondinha. O que sinto falta no meu quadri é justamente a suspenção independente traseira, acho isso essencial para trilha/passeio.

O 420 qq buraquinho já ta erguendo a rodinha.
    Olha estou dando um tiro no meu própio pé. Pois eu tenho um Honda. Mas acho o BRP e o SUZUKI realmente superior e mais "confortavel" que o 420 da honda. Acho que justifica serem mais caros. Porem o Honda é o "GOL/fusca" dos quadriciclos! com se diz: é pau para toda obra, acho que o cambio do honda da menos manutenção que o CVTs dos BRP e Suzuki, e acho que o Honda por ser cambio mecanico(semi auto) da impressão de ter mais "pegada" que os outros.

Mas temos aqui na Lista diversos colegas que possuem os BRPs, quem pode te dar maior informação é o Arthur de Estrela RS que agora tem um honda 420tb!

Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Eu acho Muito bom também, é do nivel do king quad, Eu não sei sua condição financeira, mas se grana não for o problema eu iria de KING ou BRP OUTLANDER 2 pessoas. Acho que são quadris bem mais estável que os populares Hondinha. O que sinto falta no meu quadri é justamente a suspenção independente traseira, acho isso essencial para trilha/passeio.

O 420 qq buraquinho já ta erguendo a rodinha.
    Olha estou dando um tiro no meu própio pé. Pois eu tenho um Honda. Mas acho o BRP e o SUZUKI realmente superior e mais "confortavel" que o 420 da honda. Acho que justifica serem mais caros. Porem o Honda é o "GOL/fusca" dos quadriciclos! com se diz: é pau para toda obra, acho que o cambio do honda da menos manutenção que o CVTs dos BRP e Suzuki, e acho que o Honda por ser cambio mecanico(semi auto) da impressão de ter mais "pegada" que os outros.

Mas temos aqui na Lista diversos colegas que possuem os BRPs, quem pode te dar maior informação é o Arthur de Estrela RS que agora tem um honda 420tb!
    Marcelo,

Eu estava quase me decidindo pelo Honda, aqui custa R$ 23500,00 e o BRP 25000,00.
    O cara da loja me mostrou varias razões para pagar um pouco mais e pegar o BRP uma delas é justamente a suspensão traseira independente.
    O modelo para 2 pessoas já fica caro na faixa de R$ 31.000.00.
    Outro ponto é o cambio automatico.

Mas estou em fase de estudo esse é meu primeiro ATV e quero pegar algo que eu não fique querendo trocar.

Um abraço

Arnaldo se você quer mais conforto vai eu iria de Suzuki ou BRP!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem