x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 141

Robson,

Eu não conheço os dois modelos pois nunca andei neles. Portanto não posso opinar especificamente sobre eles.

O que posso falar é do Grizzly pois já andei e tenho vários amigos que tem e todos eles só trocam (quando trocam) por outro Grizzly. E usam para trilhas mesmo. Inclusive tive amigos que sairam destas marcas que você citou e passram para Yamaha. Justamente por causa da marca e por causa de dificuldade de manutenção.

Porém não quer dizer que Polaris ou Outlander sejam ruins. Existe várias pessoas aqui do fórum que usam Outlander e estão muito satisfeitas. Porém, eles têm dificuldade com a manutenção e peças de reposição.

A Honda e a Yamaha também tem problemas com peças mas estão ai no Brasil, possume fábricas ai e etc. Então acho isto muito importante em ser considerado.

Porém, é a minha opinião. Hoje estando aqui nos EUA, se eu for comprar um quadri, ficarei em dúvida entre Honda e Yamaha. Nada fora disto...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Robson,

Eu não conheço os dois modelos pois nunca andei neles. Portanto não posso opinar especificamente sobre eles.

O que posso falar é do Grizzly pois já andei e tenho vários amigos que tem e todos eles só trocam (quando trocam) por outro Grizzly. E usam para trilhas mesmo. Inclusive tive amigos que sairam destas marcas que você citou e passram para Yamaha. Justamente por causa da marca e por causa de dificuldade de manutenção.

Porém não quer dizer que Polaris ou Outlander sejam ruins. Existe várias pessoas aqui do fórum que usam Outlander e estão muito satisfeitas. Porém, eles têm dificuldade com a manutenção e peças de reposição.

A Honda e a Yamaha também tem problemas com peças mas estão ai no Brasil, possume fábricas ai e etc. Então acho isto muito importante em ser considerado.

Porém, é a minha opinião. Hoje estando aqui nos EUA, se eu for comprar um quadri, ficarei em dúvida entre Honda e Yamaha. Nada fora disto...
    Akpg,

até te entendo, mas vc mesmo sabe que pra importar as peças direto dos USA demoram em média 20 dias... não acho um tempo tão grande assim, levando em conta que eu pelo menos só ando nos finais de semana... outro detalhe, na minha opinião, é que o quadri não estraga tanto assim... até parece que nos vivemos em oficina... e é totalmente ao contrario... pelo menos o meu honda é assim.... oficina zero, só lava e pau de novo!!!
    E não acredito que a polaris faça uma brinquedo que de tanta manutenção assim ao ponto de ser um impecilho para venda.... ainda mais que é zero bala... outra, nós estamos falando de um mini-trator, algo que teoricamente deve ser muito resistente.... depois de 1 ano ou 2 até eu tento entender da manutenção... mas zero é dificil!!!!

Abs,
    __________________________________________________ ____
    T4 08
    Honda 420 08

Citação Postado originalmente por robson_garcia Ver Post
    Akpg,

até te entendo, mas vc mesmo sabe que pra importar as peças direto dos USA demoram em média 20 dias... não acho um tempo tão grande assim, levando em conta que eu pelo menos só ando nos finais de semana... outro detalhe, na minha opinião, é que o quadri não estraga tanto assim... até parece que nos vivemos em oficina... e é totalmente ao contrario... pelo menos o meu honda é assim.... oficina zero, só lava e pau de novo!!!
    E não acredito que a polaris faça uma brinquedo que de tanta manutenção assim ao ponto de ser um impecilho para venda.... ainda mais que é zero bala... outra, nós estamos falando de um mini-trator, algo que teoricamente deve ser muito resistente.... depois de 1 ano ou 2 até eu tento entender da manutenção... mas zero é dificil!!!!

Abs,
    __________________________________________________ ____
    T4 08
    Honda 420 08
    Robson, vc respondeu tudo com uma frase que vc mesmo escreveu: o meu honda é assim.... oficina zero, só lava e pau de novo!!!

Quanto a importar peças, realmente hoje em dias as coisas são mais fáceis sim, mas tem muita gente que prefere ainda comprar direto na concessionária. E para alguns, ter a peça na mão "na hora" não tem preço.

Só que os meus amigos que tiveram bombardier, venderam logo depois de poucas trilhas que usaram ele. Ou a pastilha de freio acabou logo, ou deu problema na correia por não aguentar o tranco e por ai vai. Já os FourTrax, às vezes andavam quase sem óleo, com a homocinética detonada e estavam lá, pronto pra tudo. E com os Grizzly 660 e 700 também era assim.

Já os que tinham Polaris, sempre tinham problemas de elétrica, principalmente na tração dianteira. Pode até ser que fossem casos específicos, mas em quase toda trilha apresentavam problemas...

O tipo de uso que é dado para o quadriciclo ai no BR é bem diferente do que é feito aqui. E o tipo de barro dai é bem diferente daqui. Aqui usa-se muito o quadri relamente como um trator. E o uso dele não chega nem perto do uso que damos ao fazer os tipos de trilha que são feitas em SP.

Quanto a venda, tanto faz a marca. Vc sempre vai perder dinheiro. Independente da marca.

E normalemente após uma trilha, sempre tem uma lanterna quebrada, um manete torto, um guidão desalinhado e por ai vai.

Abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Borges Ver Post
    Amigos,

Estou querendo comprar um quadri pra trilha,não entendo nada de quadri, será predominantemente barro, subidas e eventualmente areia dunas. Tenho 3 modelos em vista e gostaria de uma opinião, levando em conta, custo benefício!

1) Honda Fourtrax 420 4X4 R$ 21.000,00
    2) Yamaha Grizzly 350 4X4 R$ 22.500,00
    3) Bombardier Outlander 400 4X4 R$ 23.200,00

Obrigado.

um quadri é do Giulio (brtracker) aqui do site mesmo o outro é meu....

pergunta pra mim ou pra ele se tá arrrependido da compra

(só falta ele falar que sim )

obs. a foto foi tirada na entrada da aranha, mas nesse dia não descemos a senhora.
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Valeu GUI! Obrigado pelas opiniões!

Então os R$ 2.000,00 a mais do Bombardier, não valem a pena? Mesmo tendo suspensão independente, odômetro, indicador de marchas.

Abraço!
    rodrigo, tu tem 28 anos... se tivesse bem mais... aí tudo bem em pegar um outlander, pois é mais "dócil" e confortável...
    e o que o robson falou é sério, o meu é a mesma coisa... "ofina zero, só lava e vai pro pau de novo..."

pega um 420 4x4 e deu... e eu acho 21 muito... conversa com o vendedor... ofereceram pro meu pai esses dias um 420 4x2 por 16,5 zero bala, ele acabou nem perguntando do 4x4... mas dependendo um frete até joinville não é caro... ou vem buscar! (se quiser manda entregar la na praia que eu já testo)

Abrss

Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    rodrigo, tu tem 28 anos... se tivesse bem mais... aí tudo bem em pegar um outlander, pois é mais "dócil" e confortável...
    e o que o robson falou é sério, o meu é a mesma coisa... "ofina zero, só lava e vai pro pau de novo..."

pega um 420 4x4 e deu... e eu acho 21 muito... conversa com o vendedor... ofereceram pro meu pai esses dias um 420 4x2 por 16,5 zero bala, ele acabou nem perguntando do 4x4... mas dependendo um frete até joinville não é caro... ou vem buscar! (se quiser manda entregar la na praia que eu já testo)

Abrss
    Beleza GUI! Acho que já me decidi pelo honda!! E sobra uma grana pra comprar a carretinha!!

O preço do 4X2 foi em Porto Alegre? No site o 4X4 o preço sugerido é R$ 19.490,00! Vou dar uma olhada em Curitiba também!

Abraço.
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Beleza GUI! Acho que já me decidi pelo honda!! E sobra uma grana pra comprar a carretinha!!

O preço do 4X2 foi em Porto Alegre? No site o 4X4 o preço sugerido é R$ 19.490,00! Vou dar uma olhada em Curitiba também!

Abraço.
    rodrigo, quando comprei o meu, o preço de tabela no RS era 22,1 mil na honda, esse 4x2, o que eu sei é que ele é zero, e meu pai me falou que não era de porto alegre, mas o cara vendia por 16,5 mil entregue aqui... então...
    mas mesmo assim pega o 4x4

abrss

Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Robson, vc respondeu tudo com uma frase que vc mesmo escreveu: o meu honda é assim.... oficina zero, só lava e pau de novo!!!

Quanto a importar peças, realmente hoje em dias as coisas são mais fáceis sim, mas tem muita gente que prefere ainda comprar direto na concessionária. E para alguns, ter a peça na mão "na hora" não tem preço.

Só que os meus amigos que tiveram bombardier, venderam logo depois de poucas trilhas que usaram ele. Ou a pastilha de freio acabou logo, ou deu problema na correia por não aguentar o tranco e por ai vai. Já os FourTrax, às vezes andavam quase sem óleo, com a homocinética detonada e estavam lá, pronto pra tudo. E com os Grizzly 660 e 700 também era assim.

Já os que tinham Polaris, sempre tinham problemas de elétrica, principalmente na tração dianteira. Pode até ser que fossem casos específicos, mas em quase toda trilha apresentavam problemas...

O tipo de uso que é dado para o quadriciclo ai no BR é bem diferente do que é feito aqui. E o tipo de barro dai é bem diferente daqui. Aqui usa-se muito o quadri relamente como um trator. E o uso dele não chega nem perto do uso que damos ao fazer os tipos de trilha que são feitas em SP.

Quanto a venda, tanto faz a marca. Vc sempre vai perder dinheiro. Independente da marca.

E normalemente após uma trilha, sempre tem uma lanterna quebrada, um manete torto, um guidão desalinhado e por ai vai.

Abraço,

AKPG,

Acho que tudo se resume, numa eventual necessidade de peças, vc espera (POLARIS E OUTLANDER) ou não (HONDA E YAMANHA)!!!!

ABS,

ROBSON

cara, aqui em casa temos honda, yamaha, suzuki, bombardier, e sempre que precisamos peças, compro nos EUA, de qualquer marca, isso que ja tivemos polaris e kawasaki!

Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC

Abraço.

Rodrigo,

A proporia KG motos em Joinville estava vendendo no final do ano por R$ 16.500,00 o 4x2... mas como sou de jaraguá do sul e conheço as trilhas aqui da região, COMPRE UM 4X4!!!!!! Lembro que vc ja teve jipe e sabe o que é ficar engatado em um atoleiro... NA NOSSA REGIÃO O 4X4 FAZ A DIFERENÇA!!!!

se quiser fazer umas trilhas por aqui, dá um toque... rgarcia_777@hotmail.com
    praticamente todo sabado o pau pega...

__________________________________________________ __
    T4 08
    Honda 420 08

Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    cara, aqui em casa temos honda, yamaha, suzuki, bombardier, e sempre que precisamos peças, compro nos EUA, de qualquer marca, isso que ja tivemos polaris e kawasaki!

Boa Athos!!! se deixar mole só vende honda e yamaha... hehehe!!!

__________________________________________________ _
    T4 08
    Honda 420 08

Citação Postado originalmente por robson_garcia Ver Post
    Boa Athos!!! se deixar mole só vende honda e yamaha... hehehe!!!

__________________________________________________ _
    T4 08
    Honda 420 08
    O mercado é grande ai no Brasil e cabem muito mais fornecedores. A concorrência só vai trazer benefícios para nós, os consumidores...

Eu já tive Kawasaki e é um maquinão, mas é uma máquina que precisa ser bem tratada, justamente por causa da eletrônica embarcada. Suzuki também só vi boas referências dos meus amigos que têm.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem